Jantar /Almoço de Natal - 09

01 Dez 2009, 22:14 [#1]
Boas Caros seus viciados! :P

Bem...Natal à porta, convívio,prendas, harmonia, alegria, paz e muita felicidade :D
Agora.

Jantarinho ou almoço de natal! Vá, quero pessoal para comer! nem que vá só eu e mais um membro ao mc donalds! :mrgreen: Quero é ir e conviver!
Data não vou por certa, mas convinha ser até ao dia 21máximo.
Vá vamos a participar, que estas convivências são do melhor que podem ter nestes ambientes de "fóruns" por assim dizer!

PArticpem!

Lista Lisboa:

1- PesLord

Re: Jantar /Almoço de Natal - 09

02 Dez 2009, 20:25 [#12]
@ndre Escreveu:
PesLord Escreveu:Lisboa (Pessoal de lisboa dia 19 de Dezembro sábado?)
PesLord
Raacoolz
@ndre
Rubby_8
pode ser, agora onde :?:
Que tal o ponto de encontro ser o Oriente? No Vasco têm lá um rodizio que à hora do almoço costuma ser 8€ e tal... hmmmmmmmmm :P . Oriente "porque todos os caminhos vão dar ao Oriente" :mrgreen:

Edit: O colombo também serve...

02 Dez 2009, 21:54 [#14]
Então faremos assim:

Para Lisboa:

19 de Dezembro, penso que deve ser mais conveniente o almoço, contudo metam à frente do vosso nick, local e se almoço ou jantar, para vermos o que dá mais jeito ao pessoal:

Lisboa (Disponibilidade:Oriente ou Colombo, almoço ou jantar)
PesLord
Raacoolz
@ndre (se fosse dia 19 dava para mim )
Rubby_8

03 Dez 2009, 14:12 [#18]
Eu alinho na lista de Lisboa :lol: pa mim o colombo dava mais jeito, mas oriente tambem é na boa. Jantar ou almoço, bom ha quem goste de se levantar tarde (como eu) ao fim de semana, e gosto mais dir ter com pessoal depois do almoço pa depois ficar ate a noite, mas epa se todos quiserem almoço tambem nao digo que nao. Mas contem comigo :twisted: