Afinal o que se passou, não percebi pelo vídeo.
Re: [Discussão] - Champions League
22 Mar 2013, 10:57 [#3422]As bolas que deviam ser retiradas tinham algo que as permitia identificá-las, basicamente.invictuzz Escreveu:Afinal o que se passou, não percebi pelo vídeo.
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
02 Abr 2013, 17:37 [#3424]Pode acontecer, mas de qualquer das formas era certamente um momento incrível, principalmente para o meu Benfica! 

02 Abr 2013, 21:22 [#3426]Ibraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
GOLOOOOO!!!!
PSG 1-1 BAR
:azul: :vermelho: :azul:
Mas devia ser anulado :?
GOLOOOOO!!!!
PSG 1-1 BAR
:azul: :vermelho: :azul:
Mas devia ser anulado :?
Última edição por santorfo em 02 Abr 2013, 21:22, editado 1 vez no total.

02 Abr 2013, 21:22 [#3427]Como é que o arbitro deixa passar este fora de jogo
Mais valia estar plantado

02 Abr 2013, 21:25 [#3428]O PSG é o clube que mais odeio. Odeio franceses, odeio clubes com milhões injectados para contratar super-estrelas e ainda por cima marcam golos cagados.
02 Abr 2013, 21:41 [#3434]Mesmo assim, pelo menos o Barça não se volta a safar com penaltis
Só estou pelo PSG porque odeio o Barça, caso contrário nunca estaria.
Esta foi pelos jogos que o Barça ganhou a roubar penaltis
Só estou pelo PSG porque odeio o Barça, caso contrário nunca estaria.
Esta foi pelos jogos que o Barça ganhou a roubar penaltis

02 Abr 2013, 21:51 [#3436]O Bayern é sempre a aviar :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
02 Abr 2013, 21:55 [#3437]O Bayern Munique é um sério candidato à conquista da Liga dos Campeões. Enorme equipa! E creio que já está apurado para as meias-finais. Por muito que goste da Juventus e ache que sejam boa equipa, não estou a ver a Juventus ganhar 3-0 ao Bayern em casa. Nem estou a ver o Bayern ir a Itália e não marcar...
No PSG-Barcelona, com um resultado de 2-2, ficou tudo em aberto. No entanto, acho que o Barcelona vai passar a eliminatória. Toda a gente sabe o quão difícil é jogar em Camp Nou.
No PSG-Barcelona, com um resultado de 2-2, ficou tudo em aberto. No entanto, acho que o Barcelona vai passar a eliminatória. Toda a gente sabe o quão difícil é jogar em Camp Nou.
02 Abr 2013, 23:00 [#3438]Acho que as minhas equipas favoritas à vitoria são: Real Madrid e Juventus. Mas acho que esta ultima já foi 
02 Abr 2013, 23:35 [#3439]Espero uma final Real Madrid Vs Bayern de Munique.

02 Abr 2013, 23:36 [#3440]Olhem a carinha deste gajo quando o PSG faz o 2-2 

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: