A Verdade klush_91

01 Abr 2013, 21:16 [#1]
Eu sou o Shot_11, e o Bale (o bale existiu mesmo mas digamos que a conta era de um amigo meu, ele criou em minha casa, mas cansou-se e eu fiquei com a conta eu tava a utilizar a conta do Bale).
Tb já usei a conta do skaliban, mas nunca mais pûs lá os pés, já contei toda a verdade.

Aqui fica td a verdade, peço desculpas e abraços.

Re: A Verdade klush_91

01 Abr 2013, 22:13 [#4]
Múltiplas contas na comunidade sempre há e sempre haverá pois há aí muito "puto" que acha graça a isso, e pensa que ganha muito com isso. É uma questão de mentalidades. Ao menos o Klush_91 assumiu, assim que foi confrontado com isso, mas já tivemos casos de users que negaram até ao fim, mesmo todos sabendo que eles tinham dupla conta...

01 Abr 2013, 22:15 [#6]
pdomingues Escreveu:Múltiplas contas na comunidade sempre há e sempre haverá pois há aí muito "puto" que acha graça a isso, e pensa que ganha muito com isso. É uma questão de mentalidades. Ao menos o Klush_91 assumiu, assim que foi confrontado com isso, mas já tivemos casos de users que negaram até ao fim, mesmo todos sabendo que eles tinham dupla conta...
Mais vale tarde, que nunca. :neko:

02 Abr 2013, 19:41 [#12]
Ainda por cima na apresentação desta conta, esteve lá a comentar com mais do que uma conta e a fazer monólogos em forma de diálogos. Para além daquela cena do "irmão do Bale", em que se chamava mano a ele próprio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Abr 2013, 21:26 [#16]
Eu não digo que não possam ter as contas que quiserem... Apenas não as podem ter ao mesmo tempo, pois isso aqui é proibido... Imagina um user com contas de jogadores em vários clubes, teria acesso a todos os privados, e isso não podemos permitir :)

04 Abr 2013, 19:28 [#19]
Rodaz Escreveu:
klush_91 Escreveu: 467. :facepalm:
O que me ri :sorridente:

Agora so resta saber, sera que admitiste para te fazeres de coitado e para nao seres banido e porque foste confrontado.
Ou foste homem, e tiveste tomates para admitir isto tudo?
Imagem