Re: [DTL N] - "OS MELHORES -Tu votas, Tu decides" - Temporada 5

01 Dez 2009, 18:25 [#166]
Bscorpion Escreveu:
melroo Escreveu:Parabéns raacoolz espero que no final desta época nos possas brindar com mais um espectáculo como este.
Com tem estado na Liga, o próximo a ser homenageado é o Melroo, já que tem estado com a pontaria afinada. :mrgreen:
A pontaria anda bem afinada felizmente, só que aqui (felizmente) premeia-se os que fazem isto andar para a frente, os que se for preciso tiram algum tempo das suas vidas pessoais para nos proporcionarem as emoções da DTL.
E de dizer que em minha opinião todos os prémios foram bem entregues.

01 Dez 2009, 21:12 [#168]
Raa...enfim, és um maricas.

23 minutos de filme? Quantas horas de dedicação? E no final do vídeo nem te dignas a homenagear-te a ti mesmo? És um maricas.
É a coisa mais fantástica, fabulosa, maravilhosa, e sei lá mais o quê que já alguma vez foi feita para( e pela) DTL. E no final teres terminado com um humilde "feito para a DTL" acaba por ser bonito...até porque não vemos o teu nome em lado nenhum do vídeo...

Adorei, só tive pena de nem sequer ser convidado... :geek: Deve ter sido por eu não ter ido ter contigo ao alcazar. :mrgreen:

Parabéns a sério!

Acho que gostei mais do vídeo do que do chocolate que amavelmente me ofereceste.

Parabéns!

É um belo final para a nossa DTL, e que nos faz pensar se vale a pena que isto acabe...será que por coisas destas não dávamos todos um pouco mais de nós para manter a comunidade em cima?
Eu não quero que acabe. E quero que o Raacoolz me ofereça mais um chocolate, porque toblerone é muito bom*! :heart:

Agradecemos todos o que acabaste de nos oferecer. Agradecemos muito. Quem começou com isto nunca terá imaginado que algum dia isto pudesse atingir tão grandes proporções...Agradecemos todos muito, mas eu agradeço em especial, porque me ofereceste um chocolate e pagaste o café. ;)

* Muito bom mesmo!

02 Dez 2009, 00:53 [#169]
Tenho de dizer que o vídeo da gala estava fantástico. Raacoolz fizeste um trabalho muito bom e mereces todos os parabéns possíveis.

Parabéns a todos aqueles que foram nomeados e sobretudo para os grandes vencedores, não podia estar mais de acordo com o resultado da votação, penso que a nação DTL esteve em grande a reconhecer o mérito e a dedicação que os vencedores têm para com esta comunidade.

A homenagem ao MiguelRocha é arrepiante, é mesmo um grande momento para um grande user, o meu obrigado para ti também MiguelRocha por tudo aquilo que fazes em prol da DTL.

Para terminar, não posso deixar de referir que o prémio carreira também está muito bem entregue, não por uma carreira que está a terminar, pois o Ricc ainda há-de fazer muitos quilómetros com a camisola dos Lobos vestida, mas por aquilo que o Ricc é neste momento para a DTL, para ti Mister um muito obrigado também.

Parabéns Raacoolz e muito obrigado pela gala DTL EP5.
Imagem
Imagem

04 Dez 2009, 21:32 [#172]
agora com mais tempo.......posso agradecer os prémios!!!

em relação a ser o melhor defesa, é sempre bom ganhar um prémio que outrora foi do Deders.
agradeço a todos os que votaram em mim!!

quanto á Homenagem.........se me foi feito foi porque tive impulsos por parte de outros users.
e nesta altura não posso esqueçer o Pdomingues e ele sabe porque!!!
Rlx, pelos options que fez nos meus especiais, jorge santos na primeira Champions.
tiagoscp31 na FantaCup, a força dada por Txml, Bscorpion, Raaccolz, Fidelineos entre muitos outros.
não posso esqueçer o Ricc e Lvieiira, por todas as ajudas no host dos jogos e preparação dos mesmos.
tb a antena DTL Pirata e claro ao meu amigo Mendx!!!
ahhhhh...e já me esquecia!!!Obrigado Old school, para sempre no meu coração!!!

este prémio.......TAMBÉM É VOSSO!!!!!!!!
OBRIGADO!!

05 Dez 2009, 19:42 [#174]
miguelrocha Escreveu: e nesta altura não posso esqueçer o Pdomingues e ele sabe porque!!!
Todos temos fases em que estamos mais desmotivados, mais ausentes ou sem cabeça, e a única coisa que é precisa nessa altura é alguém que nos motive. Eu apenas faço o papel de motivador e impulsionador na comunidade.

Mas são iniciativas como estas que verdadeiramente puxam pela malta ;-)