Medidas a tomar:
Passsar para menos equipas Mas quais? Ia haver muita porrada...
Dinheiro Queiram ou não queiram receber acho que quem puder dar que dê... é menos esse e se sobrar (o que seria óptimo) podiamos fazer algo engraçado com ele.
Publicidade Não nos custa nada falar a amigos, colocarmos no nosso blog o site da DTL, etc... agora pedia que fossem pessoas com boa conduta e que participassem mas isso resolve-se :mrgreen:
Menos competições A equipa fez de tudo para o pessoal não ter desculpa de não participar... temos 2 jogos por semana garantidos, ok se foram eliminados claro que têm menos competições. Liga DTL, Taça DTL e Supertaça. Em relação à Liga fica assim e a Taça DTL tinhamos de ver os moldes.
Número de jogadores nas equipas Isto depende com o nº de equipas... Na minha opinião 14 participativos por equipa e estava feito... 11 titular mais 3 suplentes, se todos participarem não há drama.
Responsabilidade das equipas Há equipas que parecem que estão a brincar com isto, se não têm tempo para os cargos é só comunicar que a solução será arranjada.
Selecções A Selecção do Sindicato foi extinta quando a Academia abriu por isso tenho de apostar forte na academia, ao vir pessoal novo e ao fazer falta menos pessoal nas equipas espero que a academia tenha alguem para por a jogar :mrgreen: A Selecção Nacional vai ser algo mesmo de prestígio... nem que levem só 11, desde que mereçam... agora se não merecem não devem estar lá
E acho que é tudo por agora. Dei os problemas e dei soluções.
Ah,
Pessoal a trabalhar Menos jogos, menos equipas, menos trabalho... feito
Começar de novo A melhor solução era começar tudo de novo... porque não vamos apagar a equipa x do mapa e a equipa y andar por aí, é tudo apagado, novas equipas, nova reorganização... temos de ver como serão formadas as equipas mas isso é tirar os inactivos de cada equipa e logo se ve se há fusao de equipas e até podemos manter os jogadores noutras só mudando o nome da equipa... ou então é tudo random! :heart:
ACTIVOS NO ÚLTIMO MÊS
Lusitano (14)
Bonny
DelPiero
Jeverson
johny520
jonypedro
Leo
Raikon
rilax
rq7
Rsantos
leixonense
tininho
tomas92
@ndre
Nocturnos (13)
eduardextreme
felc22
iurikhan
kabanax
Ludgero
miguelfcp
mentorman
Mendx
Panteranegra
Patuh
Pdomingues
Rubb
torre
Lobos (11)
Capfca
Falsini
Lviieira
miguelrocha
miguel80
Melroo
MacEsteves
Only_Flexy
Ricc
Ricardo5421
vitominas20
Tugas (9)
boss_gang
deders
Frize
Hormonas
Martins.14
Raacoolz
simonp
tiago30slb
tiagoscp30
VII Armada (8)
anjotuga
Brunitinho
Bscorpion
CarlosJorge
danas_93
Fabio Junior
Telky
txml
Iluminados (7)
Aguero
fidelinios
Marcinho
Peslord
rubby_8
wrestling69
Old School (6)
AZ#98
infecteddjs
Jfigueiras
Kardeon
Spanky
simao14
Academia (4)
igordani
JBarata
JorgeSantos
skulldead
Fighters (3)
dopin
pdasr
sopaspt
No total estão 65 activos por isso se fossem 4 equipas ficavam 16/17 para cada equipa se forem 6 equipas dá uma média de 10 ou então se ficarmos com as 8 equipas normais dá 8 jogadores para cada :mrgreen: 5 Equipa acho que era o ideal, ora deixa cá ver... 13 para cada, ok bom era 14 para cada equipa e bom era também haver um numero par de equipas...

Por isso aposto em 4 equipas somente... ou então 6