Re: [Discussão] Sporting CP

07 Abr 2013, 12:19 [#4250]
Frize Escreveu:O LViieira viu-me mas eu não o vi :mrgreen:
Dessa fila é dificil veres o que seja.. pior fila do estádio ahaha :geek:

Fiquei a pensar em fazer-me Sócio... o próximo jogo em casa é após a ida à Luz, dia 27/28 Abril contra o Nacional, e vai ser bilhetes à borla para sócios, duvido é que esteja de folga... :hum:
santorfo Escreveu:Meu Deus do céu, quando o Viola marcou devia ser um inferno aquilo xD
Não tens noção!!!
Parecia um puto de 10 anos eu, aos pulos e gritos e a festejar, foi na altura que fiquei rouco!!! :oops2:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

07 Abr 2013, 12:34 [#4251]
LeonV Escreveu:
Frize Escreveu:O LViieira viu-me mas eu não o vi :mrgreen:
Dessa fila é dificil veres o que seja.. pior fila do estádio ahaha :geek:

Fiquei a pensar em fazer-me Sócio... o próximo jogo em casa é após a ida à Luz, dia 27/28 Abril contra o Nacional, e vai ser bilhetes à borla para sócios, duvido é que esteja de folga... :hum:
santorfo Escreveu:Meu Deus do céu, quando o Viola marcou devia ser um inferno aquilo xD
Não tens noção!!!
Parecia um puto de 10 anos eu, aos pulos e gritos e a festejar, foi na altura que fiquei rouco!!! :oops2:
Não se via mal ahah Mas sim, devia ter escolhido mais acima.

Eu só não sou sócio porque as quotas são muito altas.
Agora pagava 4€, mas para o ano já pagava 8/12 e não tenho capacidade para suportar isso.

Eu fartei-me de gritar em todos os golos ahah :mrgreen:
Imagem

07 Abr 2013, 13:25 [#4252]
Eu, se me fizer sócio, acho que é mesmo pela quota dos 8€ com 4 jogos em casa a preço de Sócio por época. Campeonato com 34 jornadas, 17 jornadas em casa, acho difícil eu conseguir ir a mais de 4 jogos em casa durante uma época.

Para além disso, agrada-me algumas vantagens proporcionadas por ser Sócio do clube, nomeadamente o bilhete grátis na altura do meu aniversário, e preço especial para 4 acompanhantes; descontos em farmácias; descontos na BP; descontos em outros parceiros, etc.

07 Abr 2013, 14:01 [#4254]
Eu pagava 5€ mensais como sócio do Leixões e entrava de graça na maioria dos jogos das restantes modalidades.

Agora não faço a mínima como está mas sei que há uma promoção «Armada do Mar».
Spoiler
Imagem
Ontopic: O Sporting sofreu tanto em Braga como ontem desnecessariamente.
Penso que se o BdC mantiver o Jesualdo e deixá-lo comandar em vez do Inácio, acho que podem ter resultados já na próx. época, na luta pelo 3º lugar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Abr 2013, 14:05 [#4255]
LeonV Escreveu:Eu, se me fizer sócio, acho que é mesmo pela quota dos 8€ com 4 jogos em casa a preço de Sócio por época. Campeonato com 34 jornadas, 17 jornadas em casa, acho difícil eu conseguir ir a mais de 4 jogos em casa durante uma época.

Para além disso, agrada-me algumas vantagens proporcionadas por ser Sócio do clube, nomeadamente o bilhete grátis na altura do meu aniversário, e preço especial para 4 acompanhantes; descontos em farmácias; descontos na BP; descontos em outros parceiros, etc.
Pois, realmente é útil. Eu se for por agora é 4€ e depois 8€, porque também não me vejo a ir muito mais vezes. Eu faço anos na altura do final da época xD
Imagem

07 Abr 2013, 15:18 [#4257]
Vou fazer um desabafo... acho que na Luz vamos levar um cabaz do Benfica, se o jogo com o Newcastle correr bem.

Digo isto porquê?
Não me envergonho de admitir que no dia 30 de Março fui ao estádio da Luz com a familia da minha namorada e fiquei espantado com a diferença, da mesma forma que ela também já foi a Alvalade comigo:
- Público, completamente "unido", ao levantarem os cascecóis, cantarem o hino, puxarem pela equipa durante todo o jogo. Mesmo sendo um infiltrado, consegui sentir a empatia que cada adepto do Benfica tem pelos outros todos que estão no estádio.
- Equipa, bem oleada, e mecanizada. Forte no jogo aéreo, no meio campo bem entruzado...

Ontem em Alvalade por um lado fiquei triste ao ver que o público está muito mais desunido do que da última vez que fui ao estádio, não há apoio antes do jogo, não há "união", cada adepto para seu lado... espero mesmo que BdC dê a volta ao clube e voltemos a unir-nos.
Falando na equipa, estamos com lacunas defensivas que têm que ser resolvidas ou remendadas até ao jogo com o Benfica, senão... :\

07 Abr 2013, 15:57 [#4258]
Muito sinceramente como Benfiquista gosto de pensar que o Benfica vai golear o Sporting (de preferência mais de 7-1 :P ) mas sei que se o Benfica for demasiado arrogante para o jogo, o Sporting pode surpreender ;)
Mas não concordo muito com o facto de ser só se o Benfica fizer um bom jogo em Inglaterra, se fizer um mau jogo ainda é capaz de ir com mais força por duas simples razões:
- Os jogadores vão querer responder;
- Os adeptos vão estar mais unidos ainda porque querem calar rumores que vão existir depois desse mau jogo

Desculpem lá a invasão :P

07 Abr 2013, 16:54 [#4259]
sportingboy Escreveu:
Padrão Escreveu:Penso que se o BdC mantiver o Jesualdo e deixá-lo comandar em vez do Inácio, acho que podem ter resultados já na próx. época, na luta pelo 3º lugar.
O Inácio não vai para treinador... :roll:
Mas vai ser o homem-forte do futebol.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!