Re: FIFA 13

07 Abr 2013, 15:27 [#681]
LeonV Escreveu:Desde o início agarrei-me ao Ultimate Team, só tinha feito 5 ou 6 jogos no modo Épocas, mas ontem quando vim de Alvalade, vinha motivado e peguei no Sporting no Épocas e já subi 2 divisões, com os títulos ganhos, só vitórias.

Já me apercebi é que ao contrário do UT, os adversários desistem muito mais precosemente quando ficam a perder... espatei 2 golos com o Wolfswinkel ao antes do minuto 20" e o gajo pirou-se.. o seguinte, assim que marquei o 1º golo aos 5" fugiu... xD tenho apanhado é muito lag... estou na divisão 8 agora.
jogar épocas com amigos é que é :)
O problema é que às vezes os comandos pregam-nos partidas e quando carregas em adicionar convidado ele não reconhece :/
Eles desistem mais, pois no UT eles ganham coins por ficarem até ao fim, no épocas não há disso, dando mais liberdade para desistirem ;)
Imagem

07 Abr 2013, 15:31 [#682]
Por mim podem desistir à vontade, é da maneira que se ganha os 3 pontos e não se perde tanto tempo. :geek: xD
Nunca marquem antes dos 5min. pois quando se desiste antes dos 5min. não é considerado derrota. grin

07 Abr 2013, 23:05 [#684]
LeonV Escreveu:
santorfo Escreveu:jogar épocas com amigos é que é :)
Como é que isso se faz? :P
Pro Clubs! :rock:
Nós Team Tocha estamos na Divisão 7 ;)
É do melhor pra partir o coco a rir! grin

08 Abr 2013, 00:51 [#687]
Como eu adoro o André Martins...!!
Ao vivo desde o primeiro jogo que ele fez pelos Séniores e no FIFA! :heart:

Fiz como disseram, só comecei a facturar a partir dos 5min de jogo, aos 3min cheguei à área, tive que voltar para trás que lembrei-me de não marcar golo tão cedo, fui trocando a bola até chegar novamente ao Ilori xD

Depois do 2-0, o gajo ainda me deixou marcar o 3-0 antes de desistir. E que golo foi!! :shock:
Rinaudo intercepta a bola à frente da grande área, solta para o Dier, que segura a bola meio segundo abrindo espaço para a desmarcação do André Martins, pica a bola para o André, o André recebe e vê a desmarcação do Bruma já após a linha de meio campo e rapidamente volta a picar a bola para o Bruma, o Bruma recepciona a bola, e assim que ela bate no chão faz um picadinho para o meio para a desmarcação do Ricky que de primeira sem deixar a bola bater no chão faz chapéu ao guarda redes.. :clap: :clap:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Jun 2013, 15:27 [#692]
RSantos Escreveu:
Coentrão Escreveu:Se jogares com o henras prepara-te para jogar 20 vezes contra a Inglaterra ... :geek:
Eu vou logo com o Arsenal para ter também o Walcott e o Chamberlain. :mrgreen:
Mas eu tenho (H)art. :geek:
Eu não vou por causa do Ox. É mais do Walcott. Com aqueles 96 de pace os teus defesas ficam a ver relva a voar por todo o lado! 9,9 segundos e mata-te. xD
Agora a sério, a Inglaterra tem grande equipa. Hart, Lescott, Baines, Cole, Gerrard, Wilshere, Young, Walcott, Rooney, Sturridge, Welbeck... Que equipazorra!

01 Jun 2013, 16:27 [#697]
Eu estava com mais medo de sofrer um golo do Postiga do que de perder o jogo, ò Rogério. xD
Sufocaste-me bastante, mas a seleção inglesa é muito rápida e como eu jogo mais no contra-ataque são bastante bons. À excepção daquele lance com o Postiga em que dominaste em vez de rematar de cabeça e o do Veloso que mandaste ao lado, fizeste um grande jogo e só não ganhaste porque eu tinha o Hart na baliza, verdade seja dita.

01 Jun 2013, 22:06 [#699]
Coentrão Escreveu:Temos de fazer uns jogos RSantos. :)
Quando quiseres, Coentrão. :)

Quem é que tem FIFA 13 para a PS3 aqui na DTL? Era porreiro fazermos um torneio ou assim.

Acho que quem tem são:

RSantos
Henras
Coentrão
Jordanoliveira
Zé Nuno
Filipe Sousa