Não gostei nada da atitude do Vettel 

Já não sei o que é pior, se não respeitar as ordens da equipa ou a forma com que ele atacouRSantos Escreveu:E agora o Vettel pediu desculpa por não ter tido mantido a posição. Aparentemente, a equipa tinha dado ordens para que eles mantivessem as posições (Webber 1º, Vettel 2º). Enfim. :?

Eu acho que é mesmo desrespeitar as ordens. O Webber sempre aceitou as ordens de equipa, nunca desobedeceu. O Vettel está a mostrar-se um bocado arrogante só porque ganhou 3 campeonato seguidos. Será? :/Laker Escreveu:Já não sei o que é pior, se não respeitar as ordens da equipa ou a forma com que ele atacouRSantos Escreveu:E agora o Vettel pediu desculpa por não ter tido mantido a posição. Aparentemente, a equipa tinha dado ordens para que eles mantivessem as posições (Webber 1º, Vettel 2º). Enfim. :?
Por acaso tenho notado uma postura diferente da parte do Vettel :/ Naquela parte antes do pódio reparei nisso...RSantos Escreveu:Eu acho que é mesmo desrespeitar as ordens. O Webber sempre aceitou as ordens de equipa, nunca desobedeceu. O Vettel está a mostrar-se um bocado arrogante só porque ganhou 3 campeonato seguidos. Será? :/Laker Escreveu:Já não sei o que é pior, se não respeitar as ordens da equipa ou a forma com que ele atacouRSantos Escreveu:E agora o Vettel pediu desculpa por não ter tido mantido a posição. Aparentemente, a equipa tinha dado ordens para que eles mantivessem as posições (Webber 1º, Vettel 2º). Enfim. :?
O Hamilton admitiu que o Rosberg devia ter ido ao pódio, sentiu-se culpado por ter prejudicado o Rosberg.
A minha opinião sobre o Hamilton tem vindo a melhorar bastante. Ele está tão mais humilde! E hoje, o que ele disse, e a prova disso. Espero que o Vettel se concentre e não perca a humildade...

Apoio o Iceman quando ele voltar para a Ferrari :twisted:RSantos Escreveu:Eu também. Estou pela Ferrari e pela Mercedes. Gosto muito do Rosberg e acho que ele merece mais vitórias e pódios na carreira. E como já disse, o carro da Mercedes, para mim, é o que tem mais potencial.
E claro, apoio também o Iceman.

Apesar de gostar muito disso, duvido. Mas era lindo!Laker Escreveu:Apoio o Iceman quando ele voltar para a Ferrari :twisted:RSantos Escreveu:Eu também. Estou pela Ferrari e pela Mercedes. Gosto muito do Rosberg e acho que ele merece mais vitórias e pódios na carreira. E como já disse, o carro da Mercedes, para mim, é o que tem mais potencial.
Hahahaha Toma láRSantos Escreveu:Apesar de gostar muito disso, duvido. Mas era lindo!Laker Escreveu:Apoio o Iceman quando ele voltar para a Ferrari :twisted:RSantos Escreveu:Eu também. Estou pela Ferrari e pela Mercedes. Gosto muito do Rosberg e acho que ele merece mais vitórias e pódios na carreira. E como já disse, o carro da Mercedes, para mim, é o que tem mais potencial.
O Jules Bianchi fez um excelente trabalho. 13º lugar, nada mau! Ele qualifica-se sempre 1 segundo mais rápido que o colega de equipa. :mrgreen:
O Webber não gostou mesmo da ultrapassagem do Vettel.
[video]http://www.youtube.com/embed/bc1jtGP6fYw[/video]

Excelente noticiaRSantos Escreveu:Notícia de última hora!
O António Félix da Costa foi chamado para ser 3º piloto da Toro Rosso já para este fim-de-semana, na China! Ainda não é oficial, mas é bem provável que seja verdade.
A confirmar-se, ele deve acompanhar a Toro Rosso durante todo o fim-de-semana e, quem sabe, até ter a oportunidade de rodar na 1ª Sessão de Treinos Livres (que sonho!). Mas este fim-de-semana ainda deve ser só para acompanhar, não se sabe...
EDIT: É oficial.
http://iris.cpidt.pt/sportmotores2003/u ... a?id=36517
O Helmut Marko confirmou que a possibilidade de vir a rodar nas primeiras sessões de treinos livres ainda não está em cima da mesa, mas que irá ter a sua oportunidade quando estiver pronto.