Não. Chama-se distorcer por completo as palavras. O que é que o que ele disse tem a ver com o que o jornal d'abola publicou? Nada. Nem as palavras originais têm nada de labrego. Ou então sou eu que não sei o que é ser labrego. É... Deve ser isso.Padrão Escreveu:Resumo: O JJ é um labrego a falar e a comunicação social faz dele um intelectual.
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
07 Abr 2013, 23:32 [#8962]ATENÇÃO: Nem o que ABola disse é de intelectual, nem o JJ é labrego. Foi só extremos para demonstrar o que acontece.
ABola tenta é fazer uma interpretação bonita do que ele disse e erra por completo. (à boa maneira portuguesa)
ABola tenta é fazer uma interpretação bonita do que ele disse e erra por completo. (à boa maneira portuguesa)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
07 Abr 2013, 23:39 [#8963]Nem isso foi. Foi simplesmente inventar uma resposta para concordar com a pergunta. A pergunta tinha esse intuito.Padrão Escreveu:ATENÇÃO: Nem o que ABola disse é de intelectual, nem o JJ é labrego. Foi só extremos para demonstrar o que acontece.
07 Abr 2013, 23:48 [#8964]Mas ABola e os restantes jornais desportivos têm a mania de fazer isso. Alteram a citação para "esteticamente" ficar mais apelativa ou então para lançar a polémica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
08 Abr 2013, 12:14 [#8965]Isto.Padrão Escreveu:Mas ABola e os restantes jornais desportivos têm a mania de fazer isso. Alteram a citação para "esteticamente" ficar mais apelativa ou então para lançar a polémica.
Os jornais só estão interessados em causar polémica para vender jornais e aumentar os pageviews do seu site.

08 Abr 2013, 17:16 [#8966]Ma vitória do Benfica se hoje o porto perdesse pontos é que era bom

08 Abr 2013, 18:19 [#8967]Pode ser que sim, visto que vai talvez ansioso e o adversário é um Braga né..

08 Abr 2013, 21:03 [#8969]2 golaços, por sinaljordanoliveira Escreveu:GOLAÇOOOOOOOOOO
FC Porto 1 vs 1 SC Braga
08 Abr 2013, 21:04 [#8970]Só para dizer que o Sérgio Conceição é o novo treinador da Académica, acho uma grande escolha é uma pessoa que tenho em grande consideração e é muito acarinhado pelos adeptos da Académica, fiquei contente por ele e o José Eduardo terem posto os problemas entre eles de lado mas não acho que o Sérgio irá ter um grande impacto momentâneo visto que o campeonato está quase a acabar e que precisamos de jogadores

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
08 Abr 2013, 21:12 [#8971]Abdoulaye por Maicon, anda sem sorte nenhuma o Maicon .
O Abdoulaye é tão pouco utilizado que na segunda estive praí uns 5 minutos ao lado dele sem saber que era ele, é alto de crl. :mrgreen:
O Abdoulaye é tão pouco utilizado que na segunda estive praí uns 5 minutos ao lado dele sem saber que era ele, é alto de crl. :mrgreen:
08 Abr 2013, 21:12 [#8972]@JFonso Pelo menos tem reforços na Académica. 

08 Abr 2013, 21:43 [#8973]Kelvin, finalmente. Mais que merecida a passagem para a frente do marcador. 

08 Abr 2013, 21:49 [#8975]Era isso que faltava ao Kelvin uma motivação tal como o James resolver um jogo decisivo. :prayer:

08 Abr 2013, 21:59 [#8976]Um gajo a acompanhar o resumo do jogo todo contente, a pensar que o Porto ia empatar...
Computar vai abaixo ligo, abro o record, 3-1 :o
E mais tanto gozaram com o Braga que até foi o Kelvin a fazer dois golos grin
Computar vai abaixo ligo, abro o record, 3-1 :o
E mais tanto gozaram com o Braga que até foi o Kelvin a fazer dois golos grin
08 Abr 2013, 22:05 [#8977]Coitadinho do meu Braga, acho que está na hora de arrumar o treinador. 
Eu vou sábado a Coimbra, não estou nada confiante, mas pronto. FORÇA CARALHO!
Eu vou sábado a Coimbra, não estou nada confiante, mas pronto. FORÇA CARALHO!
SABZ
08 Abr 2013, 22:16 [#8979]Braga, onde estás? O Peseiro matou o Braga ou é impressão minha? É que mal ele foi anunciado como treinador do Braga soube logo que ia dar porcaria. E se o tivesse dito aqui no início da época, poderia colocar este video:
[video]http://www.youtube.com/v/DnDdUdpvxxQ?hl=pt_PT&version=3[/video]
:mrgreen:
[video]http://www.youtube.com/v/DnDdUdpvxxQ?hl=pt_PT&version=3[/video]
:mrgreen:
08 Abr 2013, 22:18 [#8980]Esta foi a noite do Kelvin! Espero que lhe sirva de motivação para continuar a trabalhar e a evoluir. 
O FC Porto entrou bem no jogo e teve o azar de sofrer primeiro. Ainda assim, gostei muito de não termos desistido e termos continuado a lutar. Isto sim, é o FC Porto!
O FC Porto entrou bem no jogo e teve o azar de sofrer primeiro. Ainda assim, gostei muito de não termos desistido e termos continuado a lutar. Isto sim, é o FC Porto!