RQDV7 Escreveu:Mosquinha-das-frutas ?
Re: [JOGO] A Guilhotina
09 Abr 2013, 14:18 [#584]Sexo? :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
09 Abr 2013, 14:28 [#585]Não. :mrgreen:Flexi Escreveu:Sexo? :mrgreen: :mrgreen:
Vamos lá recapitular isto, se não nunca mais saímos daqui. :mrgreen:

Lisboa
(Música)
Padrão
Diminutivo
(Diminutivo de um nome)
Fruta
(Insecto)
Francis
(Personagem de um filme)
Os diminutivos normalmente acabam em inho/inha...
09 Abr 2013, 14:48 [#586]Joaninha?
Inseto, nome próprio com diminutivo, padrão das bolas pretas no corpo vermelho...
Inseto, nome próprio com diminutivo, padrão das bolas pretas no corpo vermelho...
09 Abr 2013, 14:50 [#587]Este gajo anda aqui sem fazer nada, aposta numa palavra e acerta... Too much for me.
09 Abr 2013, 14:53 [#588]então já foi acertadado ou não?
espírito de dragão

09 Abr 2013, 14:58 [#589]Correcto! Finalmente... :mrgreen:invictuzz Escreveu:Joaninha?
Lisboa - A música "Joaninha, voa voa, que o teu pai está em Lisboa."
Padrão - As Joaninhas têm um padrão de bolas pretas num fundo vermelho.
Diminutivo - Joaninha é o diminutivo do nome Joana.
Fruta - As Joaninhas alimentam-se de alguns outros insectos, entre os quais moscas da fruta.
Francis - Francis é uma personagem do filme "Uma vida de insecto", essa personagem é uma Joaninha.
09 Abr 2013, 15:04 [#590]Eu sabia, estive mesmo perto :mrgreen:
09 Abr 2013, 15:08 [#591]Eu sei. Eu senti que estavas muito perto de acertar. Era iminente! Mas, cá para mim, tu quiseste deixar os outros ganharem. Good Guy Flexi! :mrgreen:Flexi Escreveu:Eu sabia, estive mesmo perto :mrgreen:
09 Abr 2013, 15:11 [#592]Sim teve de ser, senão ainda acusavam:RSantos Escreveu:Eu sei. Eu senti que estavas muito perto de acertar. Era iminente! Mas, cá para mim, tu quiseste deixar os outros ganharem. Good Guy Flexi! :mrgreen:Flexi Escreveu:Eu sabia, estive mesmo perto :mrgreen:
"ah e tal ele é admin e estava combinado com o outro vermelhinho" :mrgreen:
09 Abr 2013, 15:26 [#594]Sabes como é o invictuzz... chega aqui e é logo tudo à grande. :mrgreen:Quack Escreveu:Também sabia que ele tinha acertado, enfim.
09 Abr 2013, 22:53 [#596]Isso é a ração de um raciocínio?titafcp Escreveu:teve sorte e soube raccionar
10 Abr 2013, 17:42 [#600]joga invictuz que eu tenho mais umas palavras sem qualquer sentido para mandar para a mistura