Re: [Discussão] Liga Portuguesa

08 Abr 2013, 22:21 [#8981]
tbvsac Escreveu:Braga, onde estás? O Peseiro matou o Braga ou é impressão minha? É que mal ele foi anunciado como treinador do Braga soube logo que ia dar porcaria. E se o tivesse dito aqui no início da época, poderia colocar este video:
:mrgreen:
Isso tudo.
Agora espero que venha o Domingos ou o Leonardo Jardim...
SABZ

08 Abr 2013, 22:48 [#8983]
eduardextreme Escreveu:Não vi o jogo porque não me apeteceu, preferi trabalhar e acompanhar o jogo pela rádio.

Foi completamente previsível:
- Peseiro a inventar.
- Posse de bola sem grandes resultados do FC Porto.
- Braga marca sempre grandes golos no Dragão.
- FC Porto acaba sempre por vencer o Braga.
- Peseiro queixa-se do infortúnio
Imagem

08 Abr 2013, 22:53 [#8984]
Imagem
O Porto ganha o Jogo porque abriu as alas, meteu o Atsu e o kelvin que abriram o jogo e partiu a defesa do Braga... devemos ser a única equipa do mundo que joga em 4-3-3 e começa o jogo sem um jogador que ganhe a linha para centrar... tem de andar sempre o Alex Sandro a correr 70 metros para ser sempre ele a centrar, o Atsu mal entrou começou a ganhar várias vezes a linha e a combinar com o Alex Sandro, o defesa direito do Braga já não sabia onde se meter. E depois o kelvin engatou e ainda bem pois gosto do miúdo, é humilde.
Legendary Striker... is back again 8)

09 Abr 2013, 01:54 [#8985]
Penso que o jogo foi como o edu disse, porto com muita posse de bola mas sem grandes efeitos disso, jackson a ganhar umas bolas e fazer uns remates e braga sempre no contra ataque com a equipa mal montada xD

penso que o quim fica um pouco mal na fotografia dos dois primeiros golos, digo isto porque sao bolas que tanto o patricio, como o helton e o artur em principio conseguiriam evitar que fosse golo.

a historia nao muda e o braga continua a entrar melhor no dragao, mas termina sempre a perder quando o porto faz uma mudança minima (nem que seja a forma do moutinho atar os cordoes das botas).

cmapeonato tudo igual, vamos esperar pelo embate contra o sporting =)

09 Abr 2013, 02:09 [#8986]
RQDV7 Escreveu:penso que o quim fica um pouco mal na fotografia dos dois primeiros golos, digo isto porque sao bolas que tanto o patricio, como o helton e o artur em principio conseguiriam evitar que fosse golo.
Os remates fortes e rasteiros são complicados se não se está muito atento.

Patrício?
http://www.youtube.com/watch?v=T_dDnZ-i4Vc
2:40 Golo de Falcao

E outro do Quim.
http://www.youtube.com/watch?v=XTY9nqvN3U8
6:30 Golo do Lisandro

(Eu só tenho boa memória dos golos do meu clube. xD)
Imagem

09 Abr 2013, 13:12 [#8987]
RQDV7 Escreveu:a historia nao muda e o braga continua a entrar melhor no dragao, mas termina sempre a perder quando o porto faz uma mudança minima (nem que seja a forma do moutinho atar os cordoes das botas).
FC Porto 3-0 SC Braga época passada só nos últimos 15 minutos é que o SC Braga meteu lá 2 e acabou 3-2.

09 Abr 2013, 14:05 [#8988]
A forma como o Porto jogou ontem não foi a melhor, na minha opinião. Ontem ganhou porque este Braga não sabe guardar resultados como nos anos passados. Ontem recuperavam a bola e davam logo ao Porto, era impressionante. Este treinador é muito mau. O Braga dava a bola ao Porto e é óbvio que o Porto apertava cada vez mais. Eu vi a segunda parte toda e o golo do Porto era iminente. Não tinha dúvidas quase nenhumas.

09 Abr 2013, 14:48 [#8989]
tbvsac Escreveu:A forma como o Porto jogou ontem não foi a melhor, na minha opinião. Ontem ganhou porque este Braga não sabe guardar resultados como nos anos passados. Ontem recuperavam a bola e davam logo ao Porto, era impressionante. Este treinador é muito mau. O Braga dava a bola ao Porto e é óbvio que o Porto apertava cada vez mais. Eu vi a segunda parte toda e o golo do Porto era iminente. Não tinha dúvidas quase nenhumas.
Não consigo entender, o Porto nunca ganha por merito próprio, é sempre demérito dos adversarios...
Imagem

09 Abr 2013, 15:34 [#8992]
daniel7 Escreveu:
tbvsac Escreveu:A forma como o Porto jogou ontem não foi a melhor, na minha opinião. Ontem ganhou porque este Braga não sabe guardar resultados como nos anos passados. Ontem recuperavam a bola e davam logo ao Porto, era impressionante. Este treinador é muito mau. O Braga dava a bola ao Porto e é óbvio que o Porto apertava cada vez mais. Eu vi a segunda parte toda e o golo do Porto era iminente. Não tinha dúvidas quase nenhumas.
Não consigo entender, o Porto nunca ganha por merito próprio, é sempre demérito dos adversarios...
Eu disse isso? Não. O Porto não estava a jogar bem. Ou será que para ti aquilo é o Porto? Gostas de ver este Porto a jogar? Se para ti jogar bem é ganhar, é lá contigo. Enfim...
O jogo que o Braga fez na 2a parte fez com que o Porto ganhasse o jogo. O Porto não estava a jogar bem, mas com um Braga a não querer jogar e a limitar-se a chutar lá para a frente, fez com que o Porto atacasse cada vez mais. Tu viste o Porto a atacar muito é logo mérito do Porto. Na minha opinião, não. O Porto teve o mérito de ir para cima do Braga, mas o Braga é que proporcionou isso.

09 Abr 2013, 18:47 [#8994]
tbvsac Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Eu disse isso? Não. O Porto não estava a jogar bem. Ou será que para ti aquilo é o Porto? Gostas de ver este Porto a jogar? Se para ti jogar bem é ganhar, é lá contigo. Enfim...
O jogo que o Braga fez na 2a parte fez com que o Porto ganhasse o jogo. O Porto não estava a jogar bem, mas com um Braga a não querer jogar e a limitar-se a chutar lá para a frente, fez com que o Porto atacasse cada vez mais. Tu viste o Porto a atacar muito é logo mérito do Porto. Na minha opinião, não. O Porto teve o mérito de ir para cima do Braga, mas o Braga é que proporcionou isso.
O verdadeiro Porto só jogou em dois jogos, Gil Vicente em casa (5-0) e V. Guimarães fora (0-4) isto para o campeonato, talvez na Champions destaque o FC Porto 1-0 PSG e o FC Porto 1-0 Málaga.
Com este treinador a inventar a magia é escassa.

20 Abr 2013, 22:38 [#9000]
Na primeira parte, como disse o Eduardo, apanhamos alguns sustos e fomos algo lentos no processo ofensivo. Felizmente na 2ª parte entramos bem melhor e conseguimos pôr um ponto final no jogo bastante cedo.

Um Mangala pouco inspirado hoje e um Liédson que conseguiu tocar duas vezes na bola.

Força, Sporting! Amanhã é para ganhar! :mrgreen: