Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

10 Abr 2013, 17:00 [#3502]
tbvsac Escreveu:
RQDV7 Escreveu:penso que ha dois golos em fora de jogo, o do eliseu e do santana
O do Santana? :mrgreen: O Antunes está na linha de golo. Era impossível haver fora-de-jogo nesse grin
Errado, o Antunes está na linha mas o guarda redes está atrás da bola e do Santana, por isso, fora de jogo, têm de estar dois jogadores à frente da bola, é a regra. Fora de jogo na altura do cruzamente (4 jogadores em fora de jogo) e fora de jogo na altura em que a bola sobra para o Santana. O golo do Eliseu também é fora de jogo claro.
Fiquei contente pelo Borussia, ainda bem que venceram. :)
Imagem

10 Abr 2013, 17:18 [#3504]
eduardextreme Escreveu:O Santana não está em fora-de-jogo. O guarda-redes e um jogador do Málaga estão depois da bola e dele.

Olha-me esta print que tirei:
Imagem
O jogador pode jogar com a cabeça, por isso a cabeça do Willy conta.
Não houve fora-de-jogo do Santana.
O que conta não é essa altura, é quando o colega manda a bola para ele. E nessa altura, ele está em fora de jogo, pois o Willy está atrás dele. Deu ontem na TVI 24 o Pedro Henriques a falar e confirmou isso, fora de jogo nas duas alturas como eu disse.
Imagem

10 Abr 2013, 18:09 [#3512]
Para quê debater se o 3-2 é fora-de-jogo quando o 1-2 é fora-de-jogo claro do Eliseu?
Um bandeirinha e um 5º arbitro a 2m do lance não conseguem ver a tenda do Eliseu? É que ele tava acampado.

O Málaga é o típico espanhol, tal como o Farça.
São favorecidos, acham normal.
São prejudicados, é logo pôr a burocracia a trabalhar para não o serem tão cedo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Abr 2013, 18:18 [#3513]
Padrão Escreveu:Para quê debater se o 3-2 é fora-de-jogo quando o 1-2 é fora-de-jogo claro do Eliseu?
Um bandeirinha e um 5º arbitro a 2m do lance não conseguem ver a tenda do Eliseu? É que ele tava acampado.

O Málaga é o típico espanhol, tal como o Farça.
São favorecidos, acham normal.
São prejudicados, é logo pôr a burocracia a trabalhar para não o serem tão cedo.
O quê que tem haver? Ninguém debate o 1-2 porque é fora de jogo claro, o 3-2 não é. Agora não se pode discutir um lance por ter havido um antes no sentido contrário.
Imagem

10 Abr 2013, 18:26 [#3514]
Jals Escreveu:O que conta não é essa altura, é quando o colega manda a bola para ele. E nessa altura, ele está em fora de jogo, pois o Willy está atrás dele. Deu ontem na TVI 24 o Pedro Henriques a falar e confirmou isso, fora de jogo nas duas alturas como eu disse.
Por falar nesta regra, houve algum tempo em que o fora-de-jogo fosse marcado quando a bola chega ao jogador? À uns dias vi um jogo na RTP Memória do Porto vs Braga e acho que houve lá um lance assim.

10 Abr 2013, 18:49 [#3516]
Há uma polémica à volta do golo do Santana após o passe do Schieber. Se o Santana está para lá do GR tinha que ter dois jogadores do Málaga a colocá-lo em jogo e só está o Antunes. Contudo, parece-me em linha com o GR. Quem cabeceia a bola após cruzamento do Lewandowski é que está fora-de-jogo.