Eu agora identifico-me com o pessoal dos Tugas e com o qwerty porque somos ambos :neko:'s.

Esqueci-me de ti gonaloisgonalois Escreveu:Identifico-me com o Zé Nuno pois ambos gostamos do PES6

Só se for de trenguice que ele bate :mrgreen:titafcp Escreveu:com o gonalais porque bate records
isso é graxa para ele não te cortar os pagamentos grin grinRQDV7 Escreveu:eu identifico-me com o Flexi porque ele se identifica comigo.

xiuuu tu sabes que ele fica todo contente de receber elogios!The_Leixonense Escreveu:isso é graxa para ele não te cortar os pagamentos grin grinRQDV7 Escreveu:eu identifico-me com o Flexi porque ele se identifica comigo.
ele so vem á dtl por causa dos teus elogios grinRQDV7 Escreveu:xiuuu tu sabes que ele fica todo contente de receber elogios!The_Leixonense Escreveu:isso é graxa para ele não te cortar os pagamentos grin grinRQDV7 Escreveu:eu identifico-me com o Flexi porque ele se identifica comigo.

AnjoTuga Escreveu:Identifico me com o RQDV7 porque ele se identifica com o flexi e tal identifica-se com o RQDV7
tita so se for nas idas aos balneário é que tanto 1 como o outro não metem lá os pés