Re: PES Associations Football
07 Abr 2013, 21:49 [#22]Se fosse no Top Eleven estava mais preocupado :mrgreen:
Mas como isto é da Konami o mais provável é saírem novas chuteiras nos updates que se seguem, em vez de corrigirem cenas que realmente afectam o jogo.
Mas como isto é da Konami o mais provável é saírem novas chuteiras nos updates que se seguem, em vez de corrigirem cenas que realmente afectam o jogo.
07 Abr 2013, 22:00 [#23]Eu estava f*****o hoje a tarde pk n conseguia ganhar ao marselah mas depois quando consegui dei alto grito 
Ha gente que se queixa de perder com equipas de 70 quando tem uma de 85
Eu dei 4-0 ao gonalois quando tinha uma team de 70 e ele de 80
Ha gente que se queixa de perder com equipas de 70 quando tem uma de 85
Eu dei 4-0 ao gonalois quando tinha uma team de 70 e ele de 80

07 Abr 2013, 22:05 [#24]Altos randoms no jogo, isto assim perde a graça.. :?

07 Abr 2013, 22:10 [#25]Concordo.Frize Escreveu:Altos randoms no jogo, isto assim perde a graça.. :?
O valor das equipas deviam afectar os jogos, chego a ter imensas dificuldades contra equipas de 2 estrelas quando tenho uma equipa acima dos 84.
08 Abr 2013, 10:11 [#26]Comecei agora a jogar. A minha equipa é:
Equipa Titular:
GR - Vermeer 78
DC - Alexis 61
DC - Janmaat 78
DL - Joãozinho 74
DL - J. Willems 78
MC - Cana 78
MC - Marcelo Mattos 72
MC - P. Mulders 62
AVA - Sculli 70
AVA - Burak Yilmaz 84
AVA - G. Hooper 70
Banco de Suplentes:
GR - Anthony Lopes 61
DL - Ersan Gülüm 60
MC - B. Johnson 60
MC - W. Vink 60
AVA - Hallenius 62
Equipa Titular:
GR - Vermeer 78
DC - Alexis 61
DC - Janmaat 78
DL - Joãozinho 74
DL - J. Willems 78
MC - Cana 78
MC - Marcelo Mattos 72
MC - P. Mulders 62
AVA - Sculli 70
AVA - Burak Yilmaz 84
AVA - G. Hooper 70
Banco de Suplentes:
GR - Anthony Lopes 61
DL - Ersan Gülüm 60
MC - B. Johnson 60
MC - W. Vink 60
AVA - Hallenius 62
08 Abr 2013, 10:14 [#27]O que vale é que isto ainda é beta, por isso ainda podemos sonhar 

08 Abr 2013, 13:14 [#29]Tens o Hulk :mrgreen:RJPR Escreveu:A minha para já:
eu tenho jogado, tenho de usar o facebook para alguma coisa, senão apanha pó :mrgreen:
Mas este jogo é meio esquisito, ganho facilmente a equipas com 4 estrelas e perco com equipas de 2 estrelas...e o pior é que se perde quase sempre na parte das eliminatórias...
Bem ficou desbloqueado agora um novo tour na américa latina :rock:
Agora deparo-me com o mesmo problema do Andr3, renovar contratos...estou lixado
Legendary Striker... is back again 
08 Abr 2013, 17:03 [#30]A minha equipa é mesmo issoFlexi Escreveu:Tens o Hulk :mrgreen:RJPR Escreveu:A minha para já:
eu tenho jogado, tenho de usar o facebook para alguma coisa, senão apanha pó :mrgreen:
Mas este jogo é meio esquisito, ganho facilmente a equipas com 4 estrelas e perco com equipas de 2 estrelas...e o pior é que se perde quase sempre na parte das eliminatórias...
Bem ficou desbloqueado agora um novo tour na américa latina :rock:
Agora deparo-me com o mesmo problema do Andr3, renovar contratos...estou lixado
Tenho o Hulk e acabou
08 Abr 2013, 20:24 [#31]Estou com isto:

Tenho a possibilidade de comprar o James Rodrigues e devo coloca-lo ao lado do Lazzari, tirando o M.Fernandes. O que acham?

Tenho a possibilidade de comprar o James Rodrigues e devo coloca-lo ao lado do Lazzari, tirando o M.Fernandes. O que acham?

08 Abr 2013, 23:43 [#32]A minha equipa está assim:
Acho que está boa, visto que só comecei hoje a jogar. Estou só a juntar dinheiro para comprar o M'Bengue amanha. Ele vale 84 e é lateral esquerdo. 

09 Abr 2013, 20:58 [#33]Cá está o meu ponto de situação:
Agora estou na fase de ir as tranferências e de nao me sair jogadores melhores do que os que tenho...

10 Abr 2013, 23:15 [#34]PRECISO QUE ME MANDEM PRESENTES! 
Preciso de mais um pouco de dinheiro para comprar o Nani e só tenho até às 23:24h...
Preciso de mais um pouco de dinheiro para comprar o Nani e só tenho até às 23:24h...
10 Abr 2013, 23:16 [#35]Queres com lacinho? :mrgreen:sportingboy Escreveu:PRECISO QUE ME MANDEM PRESENTES!
10 Abr 2013, 23:20 [#36]Pode ser.Flexi Escreveu:Queres com lacinho? :mrgreen:
Preciso de 400 moedas ou de vencer um jogo para subir de nível...
O Nani vale 94 e eu vou perdê-lo. :cry:
10 Abr 2013, 23:22 [#37]Eu já te enviei presente hoje, agora só depois da meia noite :hum:
10 Abr 2013, 23:22 [#38]Já perdi o Nani. Tive o dia todo a ganhar dinheiro e não consegui.Flexi Escreveu:Eu já te enviei presente hoje, agora só depois da meia noite :hum:
11 Abr 2013, 09:09 [#39]Que malsportingboy Escreveu:Já perdi o Nani. Tive o dia todo a ganhar dinheiro e não consegui.Flexi Escreveu:Eu já te enviei presente hoje, agora só depois da meia noite :hum:
Mas olha, ante-ontem também podia ter o Ferdinand (89!) e perdi-o.
A crise está para todos
BTW, a minha equipa agora está assim:

12 Abr 2013, 23:11 [#40]
Uma dica: Se têm uma equipa boa usem super ofensivo contra teams de 1 setrela e ofensivo contra teams de 2