Fiquei a saber disso agora, tenho mais que fazer do que ver um jogo de duas equipas que não gosto, tal como hoje o Barça-Paris SG apenas vou ver o resultado no fimtbvsac Escreveu:Riscas, tu pensas que eu respondo para que os outros fiquem aziados? :roll: Isso não tem muita lógica na minha cabeça, mas enfim...
E claro que foi isso que disseste e não por em Camp Nou eles terem jogado com um plantel cheio de miúdos. Com indirectas é muito fácil dizer que não era isso que se queria dizer.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
10 Abr 2013, 21:42 [#1942]Também não gosto... Mas vi porque a vitória do Barça beneficiaria o nosso país. Ter os Francius à frente não dá com nada. Não são em nada melhor que nós.Riscas Escreveu:Fiquei a saber disso agora, tenho mais que fazer do que ver um jogo de duas equipas que não gosto, tal como hoje o Barça-Paris SG apenas vou ver o resultado no fimtbvsac Escreveu:Riscas, tu pensas que eu respondo para que os outros fiquem aziados? :roll: Isso não tem muita lógica na minha cabeça, mas enfim...
E claro que foi isso que disseste e não por em Camp Nou eles terem jogado com um plantel cheio de miúdos. Com indirectas é muito fácil dizer que não era isso que se queria dizer.
10 Abr 2013, 21:44 [#1943]Depende da perspectiva, no geral nós somos melhores, mas em certas épocas eles ultrapassam-nos, tal como foi o caso desta. Para o ano se tudo correr bem voltamos a subir. E sabendo o resultado também vemos de o PSG fica ou avança. Neste caso 1-1 ficou.tbvsac Escreveu:Também não gosto... Mas vi porque a vitória do Barça beneficiaria o nosso país. Ter os Francius à frente não dá com nada. Não são em nada melhor que nós.Riscas Escreveu:Fiquei a saber disso agora, tenho mais que fazer do que ver um jogo de duas equipas que não gosto, tal como hoje o Barça-Paris SG apenas vou ver o resultado no fimtbvsac Escreveu:Riscas, tu pensas que eu respondo para que os outros fiquem aziados? :roll: Isso não tem muita lógica na minha cabeça, mas enfim...
10 Abr 2013, 23:13 [#1944]E ele passa a ser um Coentrão só porque aguentou um jogo de alto-risco? Estava a falar de uma época.tbvsac Escreveu:O Barça não é espectacular?Padrão Escreveu:O Melga para o ano vai ser como o Emerson.
O Benfica ainda não tive nenhum clube c jogadores espectaculares que o pusessem à prova.
A liga este ano foi muito mais fraca do que costuma ser. Se ele apanhasse com um Hulk como o David Luiz apanhou nos famosos 5 do Dragão, nem seria bom.
Na LC, o grupo tinha o Barça e mais nada. Só teve perigo nesse jogo da Luz, em Camp Nou foram os putos a jogar.
Na LE, até agora não têm apanhado com equipas fortes nas alas.
Acho que ele ainda não teve uma sequência de jogos que permita dizer se ele já está evoluído. Mas pode ser que com este fogo de vista, um clube ainda dê uns 20M€ por ele.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Abr 2013, 23:20 [#1945]No primeiro ano o Coentrão também não era nada do outro mundo... O Melga é esperar para ver. Ainda não tenho opinião sobre ele. Neste momento está como o Coentrão no seu primeiro ano. Faz coisas bastante boas, mas também erra em bastantes coisas elementares num DE.
Não foi isso que eu li na tua frase. Daí ter respondido o que respondi. Só posso responder ao que leio. Não posso responder ao que vai na tua cabeça.Padrão Escreveu:Estava a falar de uma época.
10 Abr 2013, 23:29 [#1946]Nem o Coentrão ainda é um DE do outro mundo. E quando comparam o Melga ao Coentrão, esquecem-se de mencionar que Coentrão é, pois a 1ª época foi fraca. Só depois é que ele explodiu.
Tens razão. Tenho de deixar de pensar que todos têm capacidade de compreensão para não ter de escrever frases a dizer tudo tim-tim por tim-tim como na primária.tbvsac Escreveu:Não foi isso que eu li na tua frase. Daí ter respondido o que respondi. Só posso responder ao que leio. Não posso responder ao que vai na tua cabeça.

10 Abr 2013, 23:35 [#1947]«O Benfica ainda não teve nenhum clube com jogadores espectaculares que o pusessem à prova.»
É engraçado pedires que todos interpretem como "O Benfica ainda não teve uma sequência de jogos contra equipas com alas espectaculares que metam o Melgarejo à prova."
Tem tudo a ver... Como é que eu não interpretei dessa forma? É melhor ir para a primária de novo :? Sou um péssimo entendedor! :cold:
É engraçado pedires que todos interpretem como "O Benfica ainda não teve uma sequência de jogos contra equipas com alas espectaculares que metam o Melgarejo à prova."
Tem tudo a ver... Como é que eu não interpretei dessa forma? É melhor ir para a primária de novo :? Sou um péssimo entendedor! :cold:
10 Abr 2013, 23:37 [#1948]O Coentrão nunca foi, nem é bom defesa lateral. Sempre foi, é e sempre será um extremo adaptado.
Ele sempre teve problemas a defender, mas compensa com o ser bom a atacar.
No Benfica e no nosso campeonato, é fácil ser defesa lateral, pois os adversários têm pouca posse e oferecem pouco perigo. Em jogos grandes depois é o que se vê.
O Melgarejo é outro que tal. Será sempre uma adaptação.
O Danilo do FC Porto também dificilmente dará um grande defesa lateral. Será sempre um lateral limitado.
No Benfica e no nosso campeonato, é fácil ser defesa lateral, pois os adversários têm pouca posse e oferecem pouco perigo. Em jogos grandes depois é o que se vê.
O Danilo do FC Porto também dificilmente dará um grande defesa lateral. Será sempre um lateral limitado.

10 Abr 2013, 23:41 [#1949]No Santos FC começou como lateral mais logo foi mudado para o meio porque realmente a lateral não era a praia dele.eduardextreme Escreveu: O Danilo do FC Porto também dificilmente dará um grande defesa lateral. Será sempre um lateral limitado.
Ele é aquele jogador que tem que pegar a bola e aparecer na frente, um homem que vem de trás com qualidade.

10 Abr 2013, 23:42 [#1950]Com esta pergunta que vou fazer não estou a discordar com o que disseste. Mas achas que o Maxi também é um desses casos? Não o actual (a idade já pesa no homem), mas o do ano passado p.ex.eduardextreme Escreveu:O Coentrão nunca foi, nem é bom defesa lateral. Sempre foi, é e sempre será um extremo adaptado.
10 Abr 2013, 23:44 [#1951]Eu penso que ele tem de facto pinta de médio.stockii Escreveu:No Santos FC começou como lateral mais logo foi mudado para o meio porque realmente a lateral não era a praia dele.eduardextreme Escreveu: O Danilo do FC Porto também dificilmente dará um grande defesa lateral. Será sempre um lateral limitado.
Ele é aquele jogador que tem que pegar a bola e aparecer na frente, um homem que vem de trás com qualidade.
Quem vê os jogos sabe que ele não é jogador de ir à linha e/ou de cruzar, é um jogador interior, e é bastante bom nisso, tem boa visão de jogo/passe.
Os santistas é que de facto podem dar a sua opinião nesse aspecto.

10 Abr 2013, 23:54 [#1952]Não te massacres, não quero que fiques aziado como não queres deixar os outros. :oops2:tbvsac Escreveu:Tem tudo a ver... Como é que eu não interpretei dessa forma? É melhor ir para a primária de novo :? Sou um péssimo entendedor! :cold:
Tou a brincar.
O Danilo é bom para o meio-campo, zona mais limitado em quantidade do Porto.
Que fizeram ao Sapunaru e ao Fucile?

11 Abr 2013, 00:08 [#1953]O Sapunaru acho que terminou contrato. O Fucile deve estar para ser vendido ou libertado.Padrão Escreveu:Que fizeram ao Sapunaru e ao Fucile?

11 Abr 2013, 00:17 [#1954]Não é essa a minha intenção. Se vocês ficam aziados com as minhas respostas por alguma coisa é.Padrão Escreveu:Não te massacres, não quero que fiques aziado como não queres deixar os outros. :oops2:tbvsac Escreveu:Tem tudo a ver... Como é que eu não interpretei dessa forma? É melhor ir para a primária de novo :? Sou um péssimo entendedor! :cold:
Tou a brincar.
11 Abr 2013, 08:19 [#1955]O Sapu terminou contrato e foi para o Zaragoza. O Fucile, até à pouco tempo, estava a treinar com o Porto B.eduardextreme Escreveu:O Sapunaru acho que terminou contrato. O Fucile deve estar para ser vendido ou libertado.Padrão Escreveu:Que fizeram ao Sapunaru e ao Fucile?
11 Abr 2013, 11:42 [#1956]Temos apanhado algumas.Padrão Escreveu:Na LE, até agora não têm apanhado com equipas fortes nas alas.
Ainda a semana passada no jogo com o Newcastle, por exemplo
11 Abr 2013, 14:09 [#1957]Na minha opinião o Melga já cresceu bastante desde o ínicio do ano
Têm mais confiança a defender, a atacar, se comparar mos com o Fábio Coentrão as suas adaptações até aqui só têm uma coisa de diferente... o Melga começou como patinho feio da equipa... de resto, ambos conseguiram um lugar na selecção, um lugar no 11 inical do Benfica, ganharam confiança, foram evoluindo cada vez mais...
Quem sabe se o Melga para o ano não vêm a calar ainda mais gente (incluindo me a mim)
Quanto a quem diz que ambos não vão passar de uma adaptação, é possível que eles nunca sejam laterais-esquerdos de raiz, mas a verdade é que prefiro um extremo adaptado a um coxo como o que tinhamos o ano passado
Têm mais confiança a defender, a atacar, se comparar mos com o Fábio Coentrão as suas adaptações até aqui só têm uma coisa de diferente... o Melga começou como patinho feio da equipa... de resto, ambos conseguiram um lugar na selecção, um lugar no 11 inical do Benfica, ganharam confiança, foram evoluindo cada vez mais...
Quem sabe se o Melga para o ano não vêm a calar ainda mais gente (incluindo me a mim)
Quanto a quem diz que ambos não vão passar de uma adaptação, é possível que eles nunca sejam laterais-esquerdos de raiz, mas a verdade é que prefiro um extremo adaptado a um coxo como o que tinhamos o ano passado
11 Abr 2013, 18:03 [#1958]O Emerson não era tão mau quanto o pintavam.
E o Luisinho deve estar a 0 em termos de moral. Coitado do rapaz, estava tão bem no Paços.
E o Luisinho deve estar a 0 em termos de moral. Coitado do rapaz, estava tão bem no Paços.

11 Abr 2013, 18:18 [#1959]O Emerson não era tão mau?
Epah ele só tinha três jogadas: Passava para o lado, Passava para a frente, Perdia a bola
A Defesa Central contra o Chelsea (acho eu que foi com o Chelsea) foi o melhor jogo desse cepo
Epah ele só tinha três jogadas: Passava para o lado, Passava para a frente, Perdia a bola
A Defesa Central contra o Chelsea (acho eu que foi com o Chelsea) foi o melhor jogo desse cepo
11 Abr 2013, 18:56 [#1960]O Emerson é um péssimo lateral. É apenas um bom defesa - daí ter-se destacado a DC contra o Chelsea.