Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

11 Abr 2013, 17:42 [#12345]
Zé Nuno Escreveu:
Flexi Escreveu:A mim não me faz diferença...quem quiser olhar para o meu canhão que olhe, como eu não quero saber das minhocas dos outros :mrgreen:
Como sabes que são minhocas ?
Foste apanhado. :geek:
Não fui, nunca ouviste falar em auto-estima? Ora bem é o que tenho, quando refiro canhão é como eu vejo a minha, e para mim as outras são minhocas pois a minha é que é, logo a minha tem de ser superior as outras :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Abr 2013, 19:04 [#12349]
RSantos Escreveu:Eu uso essa táctica imensas vezes.
Ninguém vai querer mijar ao lado de outro gajo... Mesmo com 3 lugares vazios, ele irá estar sempre lado a lado com alguém se usar um dos urinóis. :mrgreen:
És como aqueles gajos que estaciona à patrão ocupando 2 lugares no parque de estacionamento :geek:

11 Abr 2013, 19:07 [#12351]
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu uso essa táctica imensas vezes.
Ninguém vai querer mijar ao lado de outro gajo... Mesmo com 3 lugares vazios, ele irá estar sempre lado a lado com alguém se usar um dos urinóis. :mrgreen:
És como aqueles gajos que estaciona à patrão ocupando 2 lugares no parque de estacionamento :geek:
Isso eu não faço. :? :mrgreen:

11 Abr 2013, 19:08 [#12352]
tbvsac Escreveu:Eu cá mijo em qualquer lado. Tinha um amigo meu que estava aflito para mijar e não conseguiu porque o resto dos amigos estavam a uns metros à espera dele xD xD
Acredita, nem que seja atrás de uma arvore ou atrás de uma carrinha de mercadorias enquanto estão a descarregar a fruta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Sim fui eu :geek:

11 Abr 2013, 19:31 [#12358]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Homem que é homem mija onde der jeito xD
Homem que é homem aguenta até a bexiga rebentar. :geek:
O contrário, homem que é homem tem de estar sempre com essa zona desimpedida para eventualidades. Imagina o que era teres vontade de mijar no momento, era lixado!
Homem que é homem aguenta com a bexiga cheia até nessas eventualidades. :geek:
Imagem

11 Abr 2013, 19:34 [#12360]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Homem que é homem mija onde der jeito xD
Homem que é homem aguenta até a bexiga rebentar. :geek:
O contrário, homem que é homem tem de estar sempre com essa zona desimpedida para eventualidades. Imagina o que era teres vontade de mijar no momento, era lixado!
Homem que é homem aguenta com a bexiga cheia até nessas eventualidades. :geek:
Homem que é homem não põe em risco a sua imagem apenas para mostrar que é homem xD