Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

11 Abr 2013, 17:59 [#3541]
Flexi Escreveu:Agora a sério é por sorteio amanhã...com bolas quentes e frias e coisa e tal, por isso quase que aposto que Barça e Real não se encontram nas meias :geek:
Eu aposto que vai ser Real - Dortmund e Barcelona - Bayern.
Não me cheira que repitam o Real - Bayern, até porque existe o risco de passarem os bávaros novamente. E o Barcelona - Real, a haver, só na final claro. :geek:
Imagem

11 Abr 2013, 19:00 [#3543]
As meias são como a UEFA quiser. Isso do sorteio é para manter aparências. É tipo aqueles do jet-set que vivem de cenas emprestadas e se alimentam na casa dos amigos para manter a aparência rica xD
Eu não suporto o careca do sorteio. Sempre me deu a sensação de cheater. Agora até metem as bolas a vibrar xD

11 Abr 2013, 19:02 [#3544]
tbvsac Escreveu:As meias são como a UEFA quiser. Isso do sorteio é para manter aparências. É tipo aqueles do jet-set que vivem de cenas emprestadas e se alimentam na casa dos amigos para manter a aparência rica xD
Eu não suporto o careca do sorteio. Sempre me deu a sensação de cheater. Agora até metem as bolas a vibrar xD
O Careca disse-me que não gosta de ti porque nunca fizeste uma face dele para o PES :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Abr 2013, 01:04 [#3548]
abola.pt Escreveu:Para conseguir a presença no Pote 1, o Benfica precisa que a Liga dos Campeões seja conquistada por Barcelona, Real Madrid ou Bayern e não pelo Borussia Dortmund, e ainda que duas das equipas que estão à sua frente no coeficiente não se apurem para a fase de grupos.
Quanto à primeira condição estou confiante. Quanto à segunda... Epá... O Inter não consegue. Basta o AVB ficar à frente do Arsenal e está feito :D Ou então o Valência não ultrapassar a Real Sociedade... :hum:

12 Abr 2013, 11:58 [#3553]
Engraçado que no ano passado por esta altura estavam Bayern, Real, Barcelona e Chelsea nas meias e o Chelsea foi campeão, este ano o Chelsea disputa meia final da Liga Europa e o resto na meia final da Liga dos Campeões grin Para mim queria que o Bayern passasse, já no Dortmund e Real Madrid vai ser um jogo infernal, ambas já se conheceram na fase de grupos e será um jogo mais disputado, penso. Como já tinha dito queria um Bayern x Real na final, mas tenho um feeling que haverá uma final alemã.

12 Abr 2013, 12:07 [#3554]
Padrão Escreveu:A ultima vez que vi, dava o Benfica à frente do Porto.
O mais provável é isso ter de acontecer para o Benfica ficar no pote 1 e o Porto já está relegado para o pote 2.
Mentira.
O Benfica tem actualmente menos 5 pontos que o FC Porto no ranking da UEFA, por isso necessita de duas vitórias e um empate para igualar.
O FC Porto é oitavo e só pode ser ultrapassado pelo Borussia Dortmund se estes forem campeões europeus segundo um jornal que li (Ainda não confirmei isso, mas acredito, pois a LC dá bastantes pontos bónus).
Se o Benfica perder um jogo e o Borussia não for campeão europeu, o FC Porto tem lugar garantido no Pote 1 por ser oitavo. No entanto, o FC Porto poderá não precisar do 8º lugar (E o Benfica poderá estar também no Pote 1 na próxima temporada), pois o Arsenal e o Internazionale não estão nos lugares da LC actualmente.
Imagem

12 Abr 2013, 12:46 [#3555]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Agora a sério é por sorteio amanhã...com bolas quentes e frias e coisa e tal, por isso quase que aposto que Barça e Real não se encontram nas meias :geek:
Eu aposto que vai ser Real - Dortmund e Barcelona - Bayern.
Não me cheira que repitam o Real - Bayern, até porque existe o risco de passarem os bávaros novamente. E o Barcelona - Real, a haver, só na final claro. :geek:
Told ya. :geek:

Agora sim é que o RSantos devia-me entregar a Taça do Brasil. xD
Imagem

12 Abr 2013, 13:54 [#3560]
Imagem
Porto e Benfica estão separados por 5.000 pts. Tendo em conta o total de pts quando o Atl. Madrid ganhou a Liga Europa, se o Benfica ganhasse a LE, talvez ultrapassasse o Valência, Porto e Inter.
Acho que não está em risco o Porto sair do pote 1. Não tenho a certeza :s Mas estou confiante que quer o Benfica, quer o Porto vão estar no pote 1. Basta o Inter e mais um ficarem de fora da Champions. O Inter não acredito mesmo que chegue lá. O Arsenal depende do Bale grin Já o Valência... bem que podia ficar de fora. Espero que o Málaga os supere ou que a Real Sociedade se mantenha.

Quanto ao sorteio de hoje... Já era esperado. Pelo menos eu esperava. Não queriam clássicos, nem repetições. Era a única opção xD