Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

12 Abr 2013, 15:39 [#12382]
Flexi Escreveu:
Spoiler
Quero ver quem acerta nesta já agora...edu não pode participar :geek:
Imagem
Então só para ser do contra:

Idade(Narrador)1 = 2
=> Idade(Irmao)1 = Idade / 2
=> Idade(Irmao)1 = 1

Idade1 = Idade(Narrador)1 - Idade(Irmao)1
Idade1 = 1

Idade(Narrador)2 = 100

Idade2 = Idade(Narrador)2 - Idade(Irmao)2
=> Idade(Irmao)2 = Idade(Narrador)2 - Idade1*
=> Idade(Irmao)2 = 100 - 1
=> Idade(Irmao)2 = 99

*
Idade(Narrador) d/dt = t d/dt = 1
Idade(Irmao) d/dt = t d/dt = 1
Com t em anos e não em SI (segundos).
[A idade de ambos aumenta um ano por ano.]

Desta forma:
Idade1 = Idade2

O comentador assumiu que:
Idade(Narrador) d/dt = t d/dt = 1
Idade(Irmao) d/dt = t/2 d/dt = 1/2
Com t em anos e não em SI (segundos).
[A idade do Narrador aumenta um ano por cada ano, e a do Irmão aumenta 0.5 por cada ano.]
[A idade do Narrador aumenta dois anos por cada ano do Irmão.]

Ficando:
Idade1 = 1
Idade2 = 50
Idade1 =/= Idade2

Por isso o comentador está errado, assumindo que o Irmão não viaja a vários milhões de metros por segundo, algo que por enquanto (infelizmente) não é possível. :geek:
Imagem

12 Abr 2013, 21:57 [#12390]
Alô, é da liga europa? - Sim. - O Sporting está? - Não, já saiu.

Alô, é da Liga dos campeões? - Sim. - O Sporting está? - Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui.

Alô, é da liga Portuguesa? - Sim! - O Sporting está ? - Sim, tá lá em baixo, quer que eu chame? - Não precisa, falo com ele na segunda.

Alô, é da Segunda de honra? - Sim. - O Sporting está? - Nao, mas deves estar a chegar
espírito de dragão
Imagem

12 Abr 2013, 22:14 [#12391]
titafcp Escreveu:Alô, é da Segunda de honra? - Sim. - O Sporting está? - Nao, mas deves estar a chegar
Engraçado. O Sporting tem 33 pontos e o Moreirense e Beira-Mar 17 pontos, fazendo uma diferença de 16 pontos para essas duas equipas. Faltam 5 jornadas para o fim, portanto 5x3 (pontos de cada vitória) = 15. É impossível o Sporting descer, a não ser que nos roubem pontos ou a não ser que os 18 clubes da próxima época na Liga mexam no sistema (para o Sporting ficar a "par" dos dois clubes da lanterna vermelha teria de perder todos os jogos, o que acho que não queres que aconteça dia 21 deste mês :geek: ).

12 Abr 2013, 22:23 [#12396]
henras sc Escreveu:
titafcp Escreveu:Alô, é da Segunda de honra? - Sim. - O Sporting está? - Nao, mas deves estar a chegar
Engraçado. O Sporting tem 33 pontos e o Moreirense e Beira-Mar 17 pontos, fazendo uma diferença de 16 pontos para essas duas equipas. Faltam 5 jornadas para o fim, portanto 5x3 (pontos de cada vitória) = 15. É impossível o Sporting descer, a não ser que nos roubem pontos ou a não ser que os 18 clubes da próxima época na Liga mexam no sistema (para o Sporting ficar a "par" dos dois clubes da lanterna vermelha teria de perder todos os jogos, o que acho que não queres que aconteça dia 21 deste mês :geek: ).
O Moreirense tem 21. Ainda dá grin E já meti o comando que tu andas a tentar com que funcione há mil anos a funcionar :geek:

12 Abr 2013, 22:30 [#12399]
henras sc Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Moreirense tem 21. Ainda dá grin E já meti o comando que tu andas a tentar com que funcione há mil anos a funcionar :geek:
Não, não dá. Ainda joga contra o Braga e contra vocês. :geek:
Eu sei, mas não tenho paciência para reiniciar o computador, depois estou meia-hora à espera para se ligar. xD
E não pode ganhar a todos? :geek: Possível é. Só não é provável.
Compra o Windows 8. O meu liga-se em uns 30 segundos :geek:

12 Abr 2013, 22:34 [#12400]
tbvsac Escreveu:
henras sc Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Moreirense tem 21. Ainda dá grin E já meti o comando que tu andas a tentar com que funcione há mil anos a funcionar :geek:
Não, não dá. Ainda joga contra o Braga e contra vocês. :geek:
Eu sei, mas não tenho paciência para reiniciar o computador, depois estou meia-hora à espera para se ligar. xD
E não pode ganhar a todos? :geek: Possível é. Só não é provável.
Compra o Windows 8. O meu liga-se em uns 30 segundos :geek:
Então, caso o Sporting ganhe o próximo jogo (visto que puxei a parte do Porto ser beneficiado com a vitória do Sporting), o Moreirense vos ganhe e o Porto nunca mais perder pontos parece-me que o campeão não será encontrado tão facilmente. :geek:
Eu até tinha um CD com o qual tinha instalado a versão consumer preview (ou wtv), mas deve ter ido com o resto de discos que não usava.