[EP13] 6ª Jornada Taça DTL

13 Abr 2013, 11:59 [#1]
.
:dtlportugal:

TAÇA DTL
6ª Jornada

Grupo B
:fenix: Fenix Real SC vs SC "Os Tugas" :tugas:
Sábado, 13 de Abril de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/_ktcynSAtVc[/video]

Grupo A
:nocturnos: Nocturnos FC vs CD Tridente :tridente:
Domingo, 14 de Abril de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/dYDMrETBaWs[/video]

Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP13] 6ª Jornada Taça DTL

13 Abr 2013, 12:28 [#3]
Spoiler
Depois de uma época menos boa ingame, os Puma atacaram de que maneira a Taça DTL e estão na final.
Bom jogo por parte dos Fénis, para mim, a única equipa que fez por merecer os 3 pontos e 2-0 penso que acaba por ser justo para ambas as equipas. De salientar mais um golo do Luis com umas botas Mizuno, já tem sido rotina.
Tenho que acabar por dar novamente os parabéns aos Puma SAD que não viraram as costas e mostraram que uma época não são épocas! :palminhas:
Última edição por Santos em 13 Abr 2013, 12:41, editado 2 vezes no total.

13 Abr 2013, 12:36 [#4]
Grupo B
:fenix: Fenix Real SC vs SC "Os Tugas" :tugas:
Sábado, 13 de Abril de 2013, às 12 horas
Spoiler
Bom Jogo da nossa parte, embora já esquecida a taça ...
Defendemos bem tirando uma jogada do Filipe Sousa que ficou isolado.
Ofensivamente tivemos excelente 5* e Coincs MAN OF THE MATCH !

13 Abr 2013, 14:06 [#5]
Spoiler
Fénix a sair da taça com uma exibição em tanto, sem dar chances aos Tugas de fazerem algo produtivo no jogo. Coincs a estoirar com a nota no PES e luislb10 a continuar a marcar golos. Parabéns à Puma por depois da época que passou, fez boas contratações e conseguem aqui o que tanto fizeram por merecer, final na taça. Agora a ver se Nocturnos ou Tridentes acompanham neste percurso :P

13 Abr 2013, 14:08 [#6]
Spoiler
Só ganhamos jogos na Taça quando já não podemos passar a fase de grupos. :geek:
Fizemos um bom jogo que para nós só servia para cumprir calendário.
Os Tugas que precisavam de um bom resultado , não fizeram nada de especial no jogo deixando de fora a hipótese de chegarem à final.
Parabéns à Puma SAD pela passagem à final , e ao Rodri por ter conseguido mais uma vitória na taça. :mrgreen:

13 Abr 2013, 14:19 [#7]
[resultado=Fénix Real SC Vs SC "Os Tugas"]Correu mal. Só posso dizer isto. Entramos mal no jogo e não estivemos bem enquanto equipa. Fomos desorganizados e impacientes, pagamos caro por isso. A Fénix Real SC é o justo vencedor do jogo. Parabéns!

E os meus parabéns à equipa da Puma SAD por terem conseguido chegar à final. :clap:[/resultado]

13 Abr 2013, 16:23 [#10]
Rodri_scp Escreveu:lol
a jogar com tática diferente de a que mando... assim sim! :clap:
Se tivesses calado, podia ser que não te enterrasses.
A táctica foi igual, com as alterações que o Presidente da equipa deu ordens para efectuar após ter sido questionado aos dirigentes da equipa a utilização de um guarda-redes a ponta-de-lança e de um jogador de campo na baliza.
Recorda-se que no caso de haver um guarda-redes castigado, é utilizado um Dummy. Além disso um Presidente manda mais que um Treinador.

Tu não tiveste qualquer tipo de respeito pelas outras equipas ao responderes que a táctica era para manter mesmo após te ter sido dito que o jogo era decisivo para as outras equipas do grupo.

Se estivessem os Fenix em primeiro mas pudessem ser ultrapassados por uma equipa, queria ver se gostavas que os adversários colocassem o seu guarda-redes a ponta-de-lança e um jogador de campo na baliza.
Imagem

13 Abr 2013, 16:35 [#11]
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:lol
a jogar com tática diferente de a que mando... assim sim! :clap:
Se tivesses calado, podia ser que não te enterrasses.
A táctica foi igual, com as alterações que o Presidente da equipa deu ordens para efectuar após ter sido questionado aos dirigentes da equipa a utilização de um guarda-redes a ponta-de-lança e de um jogador de campo na baliza.
Recorda-se que no caso de haver um guarda-redes castigado, é utilizado um Dummy. Além disso um Presidente manda mais que um Treinador.

Tu não tiveste qualquer tipo de respeito pelas outras equipas ao responderes que a táctica era para manter mesmo após te ter sido dito que o jogo era decisivo para as outras equipas do grupo.

Se estivessem os Fenix em primeiro mas pudessem ser ultrapassados por uma equipa, queria ver se gostavas que os adversários colocassem o seu guarda-redes a ponta-de-lança e um jogador de campo na baliza.
Again: "Quando alguma equipa o fizer, avisa, para eu cá vir aplaudir.
E não estou aqui pelas competições da DTL, mas sim pela comunidade."

13 Abr 2013, 17:23 [#12]
Spoiler
Hoje não merecemos mais do que esta derrota, fomos completamente dominados pelos Fenix Real, que mostraram porque lideram o campeonato. Precisávamos de vencer com margem considerável face à situação de diferença de golos que não nos era favorável à partida para este encontro; contudo, perdemos quase todos os confrontos no meio-campo e não exisitimos ofensivamente. O resultado ajusta-se perfeitamente porque à excepção de uma ou outra resposta no contra-ataque, não conseguimos furar a excelente organização defensiva contrária. Conseguiram sempre criar perigo, demonstrando profissionalismo (já estavam eliminados da Taça). Agora há que seguir em frente e ganhar os jogos que faltam no campeonato, concentrados a 100%. Quanto à Taça, espera-se um grande jogo entre Nocturnos e CD Tridente na luta por um lugar na final.
Foi a minha estreia n'Os Tugas...mas para todos os efeitos só me estreei na liga, ok? :sorridente:
Fénix, no cameponato vingamo-nos. :twisted:

14 Abr 2013, 13:37 [#16]
:nocturnos: Vs :tridente:
Spoiler
Estamos na final. Apesar de não ter podido ver o jogo.
Grande dedicação e muito mérito ao stockii que nos levou à nossa (equipa) e minha 1ª final, desde cá estou.Ser finalista já é uma vitória para a equipa. Enorme. :tridente:
Última edição por SMatos em 14 Abr 2013, 13:38, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Abr 2013, 13:38 [#17]
Spoiler
Nunca vi os Tridente a jogar tanto. Chegámos à primeira finalíssima e agora vamos dar tudo para ganhar à Puma e conquistar o 1º caneco. Relativamente ao jogo, maced03 em grande destaque dos Nocturnos e se houvesse vencedor penso que seria os Tridente, na primeira parte foi mais ou menos equilibrada e na 2ª deu tanto Tridente que a bola até parecia que não queria entrar na baliza dos Nocturnos. Destaco a defensiva Tridente que esteve com um bom pressing em conquistar a bola e a construir jogo para os contra ataques, parecia o Porto a jogar. HOJE FESTA NA ESPLANADA!!!!
Imagem

14 Abr 2013, 13:40 [#18]
:nocturnos: Vs :tridente:
Spoiler
Sinceramente acho o resultado um pouco injusto, devíamos ter ganho. Mas pronto, valeu a passagem á final. Destaco o maced03 pelo bom jogo, sempre muito atento. Força :tridente:
Última edição por Riscas em 14 Abr 2013, 13:55, editado 1 vez no total.

14 Abr 2013, 13:44 [#19]
Spoiler
Grande jogo que fizemos! Destacar a defesa, que esteve muito bem. O resultado pode ser injusto devido ao facto de os Tridente estarem a 2ª parte toda no ataque, mas o que importa é que estamos na final, ao contrario do que muitos diziam/queriam. Parabéns ao mister pela dedicação que tem tido com o clube, com o presidente, plantel, enfim todos! É para ganhar Tridente! :D
Imagem

14 Abr 2013, 13:48 [#20]
Spoiler
Merecíamos a vitoria.
Fizemos um grande jogo, a defesa esteve impecável nada passava, optamos por remates de longe e safou as boas defesas, e num lance aquele corte. Gostei muito do meu jogador parece que estava endiabrado.
Parabéns a todo o colectivo dos tridente, parabéns a Direcção
:azul: E estamos na final carago :azul:
Imagem