Re: [EP13] 6ª Jornada Taça DTL

14 Abr 2013, 17:01 [#23]
:nocturnos: vs :tridente:
Spoiler
Um bom jogo de futebol, em que os tridente dominaram. Os nocturnos só estiveram por cima entre os 20-40 minutos da 1ª parte.

Em termos individuais, agradeço à equipa a confiança para a minha primeira convocatória. O meu manco parece como eu, mal corre. grin

De destacar o maced03, com belas defesas e uma sólida exibição e para o nº 23 dos nocturnos que me cortou um golo feito e me impediu de estrear a marcar na estreia.
Quem foi o vadio? :redcard:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Abr 2013, 17:48 [#24]
Padrão Escreveu: :nocturnos: vs :tridente:
Spoiler
Um bom jogo de futebol, em que os tridente dominaram. Os nocturnos só estiveram por cima entre os 20-40 minutos da 1ª parte.

Em termos individuais, agradeço à equipa a confiança para a minha primeira convocatória. O meu manco parece como eu, mal corre. grin

De destacar o maced03, com belas defesas e uma sólida exibição e para o nº 23 dos nocturnos que me cortou um golo feito e me impediu de estrear a marcar na estreia.
Quem foi o vadio? :redcard:
titoias. :geek:
Imagem

14 Abr 2013, 18:16 [#25]
[resultado=Nocturnos FC vs CD Tridente"]CD Tridente muito mais esclarecido no jogo, e sempre em busca do jogo. Os Nocturnos tinham que ganhar, pois só a vitória nos servia, e mesmo assim fomos dominados em casa. Deu empate, mas a bem ver os Tridente mereciam vencer. Na época passada fomos à final graças a um golo super tardio do Ricc, mas esta época não deu. Parabéns aos Tridente, que estão agora em posição de disputar o seu 1º título, contra os Puma SAD ;)[/resultado]