Re: [Discussão] Taça da liga

14 Abr 2013, 16:03 [#962]
CFC Escreveu:Mas não culpem o Ba, é um jogador pela qual tenho uma grande estima, e que gostava de ver mais valorizado no Porto.
Claro que ele tem culpa, pois prejudicou duplamente a equipa neste jogo.
Ele tem entradas completamente estúpidas. Por isso é que já viu 5 vermelhos em duas épocas.
Imagem

14 Abr 2013, 19:06 [#964]
Padrão Escreveu:
klush_91 Escreveu:
santorfo Escreveu:
klush_91 Escreveu:Isso é o que os Portistas dizem mas lá no fundo tão tds aziados por não ter ganho e podes estar para e a fingir,que lá no fundo tás td aziado.
Isso querias tu saber :geek:
Benfiquistas do teu tipo só gostam de ver os portistas aziados, enfim xD
Disfarça há vontade. :geek:
Faz logout e login noutra conta que com essa não estás a ter o que pretendes.
E vem dizer que aziei com a derrota do Porto também. :geek:
Falei para ti por acaso ?! OMG dedica-te á pesca. :facepalm:

14 Abr 2013, 19:46 [#966]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Mas não culpem o Ba, é um jogador pela qual tenho uma grande estima, e que gostava de ver mais valorizado no Porto.
Claro que ele tem culpa, pois prejudicou duplamente a equipa neste jogo.
Ele tem entradas completamente estúpidas. Por isso é que já viu 5 vermelhos em duas épocas.
O N'Diaye também era assim. Precisa de jogos internacionais para ganhar maturidade(acho que é Senegalês, não deve ser difícil ser chamado)
Padrão Escreveu:Isto ainda é um fórum publico por acaso, escusas de vir chorar.
Deves ter uma bela cunha para teres x contas (já ouvi falar em 4) e nada te acontecer.
Vi isto e só me apeteceu gritar LEIXÕES, LEIXÕES, LEIXÕES(não sei porquê lol)

14 Abr 2013, 20:35 [#971]
Zé Nuno Escreveu:Para quê esta conversa ? TROLOLOLOL.
Porque o rapaz arma-se em maioral quando ainda se mantém cá não sei como.
Um portista mandou-lhe a boca da multi-contas e ele começou a chamar de aziado por causa da Taça da Liga. Ele é que aziou e espumou-se todo armado em maioral.
Não cumpre as regras mas não lhe fazem nada, então ele anda aí armado no maior.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Abr 2013, 21:08 [#974]
Pois, não se deve criar mau ambiente, mas ele cria-o, arma-se em maioral e ainda por cima quando faz o que faz sem ser punido.

Sobre a taça, noticia do JN a confirmar os desacatos na Mealhada:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=3165100

E os insultos de adeptos do Porto à chegada da equipa:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=3165111

Se alguém arranjar vídeo para um dos 2 casos, agradecia.
Quero-me rir um bocado com estes adeptos que não são castigados pela Liga enquanto o Leixões é.

14 Abr 2013, 21:34 [#977]
Eu acho que os clubes não deveriam ser penalizados. Devia era haver maior controlo e haver detenções na hora. No Leverkusen-Benfica o atrasado mental que lançou o petardo foi imediatamente preso e só saiu após os familiares pagarem a sua fiança que, por sua vez, não era barata. Em Portugal, quanto menos trabalho, melhor. É mais fácil apontar o dedo ao clube do que levantar o cuzinho e ir direito ao homem. Ah... e quando se dignam a levantar o cu é para arrear em todos os que aparecerem à frente.

14 Abr 2013, 21:36 [#978]
Lima Escreveu:Mas porque razão iriam ser castigados se o que aconteceu foi fora do estádio?
Estás a trollar-me ou não percebeste mesmo? :hum:
Estava a falar dos bons exemplos que estas duas claques têm dado dentro de estádios.
Estes casos foram fora do estádio, como é óbvio. Deviam, neste caso, era ser punidas pela policia.

O tipico «oooooooh ... fdp» ao guarda-redes ouve-se há anos e já houveram GR de raça negra no futebol português e nunca ninguém achou racismo.
A Liga dá multas por incendiarem cadeiras e atirarem-nas a pessoas. Lá fora, por menos, é tentativa de homicídio.

14 Abr 2013, 22:16 [#979]
tbvsac Escreveu:Eu acho que os clubes não deveriam ser penalizados. Devia era haver maior controlo e haver detenções na hora. No Leverkusen-Benfica o atrasado mental que lançou o petardo foi imediatamente preso e só saiu após os familiares pagarem a sua fiança que, por sua vez, não era barata. Em Portugal, quanto menos trabalho, melhor. É mais fácil apontar o dedo ao clube do que levantar o cuzinho e ir direito ao homem. Ah... e quando se dignam a levantar o cu é para arrear em todos os que aparecerem à frente.
Isto.

Os clubes não podem ser responsabilizados pelo que faz um ou outro energúmeno, mas deviam ser obrigados a impedir essa pessoa de entrar no estádio, pelo menos temporariamente e consoante a gravidade.
Um dos motivos (embora ache que não é o maior), de haver pouca gente nos estádios é precisamente a insegurança, o ser permitido que desacatos e rebentamento de petardos aconteça com frequência e com a impunidade típica de país latino.
Imagem