Re: [Discussão] Taça da liga

15 Abr 2013, 18:33 [#1002]
As claques sem dúvida que são uma peça importante num clube. São praticamente elas que dão cor e aquele toque no jogo. Imagina Portugal sem claques, os estádios eram praticamente às moscas, visto que são ocupados quase no total por claques de ambas as equipas.

Agora tens razão quando dizes que fazem muita porcaria que só estragam a reputação de um clube, mas já estamos tão habituados a isso que se fossem uns santos até estranhávamos. :mrgreen:
Imagem

15 Abr 2013, 21:09 [#1011]
Sim. Estão a pedi-las. Porque só se aproximam das claques adversárias se furarem a polícia. E, assim sendo, estão a pedi-las. Ou acham que ao ir para ao pé da claque adversária e andar lá a cantar pelo vosso clube não se estão a habilitar a uns calduços? Realmente vocês não pensam antes de falar. Em jogos grandes a protecção é enorme por parte da polícia. Isso de ter medo de ir é porque ligam muito à imprensa e ao "diz que disse"... Se realmente formulassem a vossa opinião com o que vêem/vivem não falavam assim. Mas enfim... Cabeças duras são cabeças duras.

15 Abr 2013, 21:15 [#1013]
Padrão Escreveu:Agora não posso andar na rua sossegado porque posso estar à beira duma claque e levar com uma pedrada? E ainda por cima a culpa é minha porque estava a pedi-las.
No sense.
A prevenção faz parte da segurança.
Por algum motivo a tua casa tem fechaduras. A culpa não é tua se fores roubado, mas se saíres de casa com a porta aberta, e como disse o tbvsac, estás a pedi-las...

Insegurança só em grandes jogos, mas esses enchem pela sua espectacularidade de qualquer forma.
Num FC Porto vs Nacional onde estão os problemas de segurança? Não existem, até abrem a praça em redor (não fazem revista ao público, apenas às claques).
Que se preocupem mais em reduzir o IVA dos jogos de futebol e limitar os preços dos bilhetes.
Imagem

15 Abr 2013, 21:17 [#1014]
tbvsac Escreveu:Sim. Estão a pedi-las. Porque só se aproximam das claques adversárias se furarem a polícia. E, assim sendo, estão a pedi-las. Ou acham que ao ir para ao pé da claque adversária e andar lá a cantar pelo vosso clube não se estão a habilitar a uns calduços? Realmente vocês não pensam antes de falar. Em jogos grandes a protecção é enorme por parte da polícia. Isso de ter medo de ir é porque ligam muito à imprensa e ao "diz que disse"... Se realmente formulassem a vossa opinião com o que vêem/vivem não falavam assim. Mas enfim... Cabeças duras são cabeças duras.
Exatamente, mitos e meias verdades existem muitos
Imagem

15 Abr 2013, 21:25 [#1015]
tbvsac Escreveu:Isso de ter medo de ir é porque ligam muito à imprensa e ao "diz que disse"... Se realmente formulassem a vossa opinião com o que vêem/vivem não falavam assim.
Exacto. As pessoas só se metem em problemas se quiserem.
Ir a um jogo de futebol é simples. És revistado à entrada, passas o bilhete, e já está. E lá dentro estás sempre separado dos adversários.
Agora se querem ir fazer esperas às claques adversárias...
Imagem

15 Abr 2013, 21:35 [#1016]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Isso de ter medo de ir é porque ligam muito à imprensa e ao "diz que disse"... Se realmente formulassem a vossa opinião com o que vêem/vivem não falavam assim.
Exacto. As pessoas só se metem em problemas se quiserem.
Ir a um jogo de futebol é simples. És revistado à entrada, passas o bilhete, e já está. E lá dentro estás sempre separado dos adversários.
Agora se querem ir fazer esperas às claques adversárias...
Eu só espero se for pelo Lima, para lhe dar cadeiradas grin

15 Abr 2013, 21:36 [#1017]
Padrão Escreveu:Agora não posso andar na rua sossegado porque posso estar à beira duma claque e levar com uma pedrada? E ainda por cima a culpa é minha porque estava a pedi-las.
No sense.
marcioo Escreveu:Estar a pedi-las so por estar a passar à beira da claque adversaria?! -.-
Vocês conhecem a sociedade de hoje ? :|
SABZ

15 Abr 2013, 22:02 [#1019]
marcioo Escreveu:Sinceramente deste um exemplo sem nada a haver...
Já foste ver algum Benfica-Porto ou Benfica-Sporting? É que pela maneira como falas, não deves ter visto. Se realmente fosses saberias que há um perímetro de segurança à volta da claque adversária desde o local de partida da mesma. Só passas ao lado da claque se furares a polícia. E se furaste a polícia é porque não querias estar ali sossegado com a família... Convém falar do que se sabe e não do que se pensa que se sabe.

15 Abr 2013, 23:09 [#1020]
exacto. eu venho acompanhando os Diabos e só há confusão se tu quiseres. Isso de terem medo e o raio é porque as pessoas se colocam em situações de estarem entre claques e de começarem a falar e a gritar. Se quiseres ir com a familia, vais sossegado e nao chateias ninguém que também ninguem te chateia. Tens muito mais gente razoavel dentro da claque do que violento. Nao provoques é os que só estão mesmo à espera disso...nós cá felizmente nao temos o problema do cidadao comum nao poderir a bola porque de repente começa a cidade toda aos tiros como noutros paises, temos um pais muio civilizado até para aquilo que se verifica.

Mesmo em inglaterra so anda à porrada quem quer e combina tais coisas. =)