Até-me admira não ter ido embora dali. 
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
16 Abr 2013, 21:54 [#12482]Jornalista à portuguesa.
Faz a consulta na Wikipedia e só gosta do que dá escandaleira.
Esteve bem o Nuno. Classe.
Faz a consulta na Wikipedia e só gosta do que dá escandaleira.
Esteve bem o Nuno. Classe.

16 Abr 2013, 23:58 [#12483]BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! grin
[video]http://www.youtube.com/embed/-uhKrnZFXq ... detailpage[/video]
[video]http://www.youtube.com/embed/-uhKrnZFXq ... detailpage[/video]
17 Abr 2013, 01:31 [#12484]fffffffffffffffffffffff bem para estes colegas de equipa mais vale ir jogar tenis...
17 Abr 2013, 11:47 [#12485]Esse lance já foi mostrado aqui à uns tempos. Deve ter doído e não foi pouco.

Não foi.Coentrão Escreveu:O RJPR quis dizer que o que falhou o remate à entrada da área , foi o que marcou o golo.

17 Abr 2013, 12:41 [#12486]Jals Escreveu:Esse lance já foi mostrado aqui à uns tempos. Deve ter doído e não foi pouco.
Não foi.Coentrão Escreveu:O RJPR quis dizer que o que falhou o remate à entrada da área , foi o que marcou o golo.
O gajo que levou a patada ficou sem jogar 1 ano, quase que abandonou o futebol (aos 24 anos) e teve de ser operado ao crânio e ao maxilar. Agora joga na 4ª divisão brasileira.
18 Abr 2013, 00:12 [#12488]O JJ é fino... Vai para as Trident Sense 
18 Abr 2013, 00:13 [#12489]Eu tenho umas à minha frente, as Tropical Mix. São muito boas, mas duram uns 5 minutos...tbvsac Escreveu:O JJ é fino... Vai para as Trident Sense

18 Abr 2013, 00:14 [#12490]A cabeça dele é nonsense, that's impossibru. 

18 Abr 2013, 00:18 [#12491]Eu sou mais fino ainda... É Trident de menta sem açúcar. Muito boas mesmo 
18 Abr 2013, 00:21 [#12492]Yup, eu também acho que são as melhores, pois duram bué. Agora quando dizes menta dizes as azuis (peppermint) ou as verdes (spearmint)?tbvsac Escreveu:Eu sou mais fino ainda... É Trident de menta sem açúcar. Muito boas mesmo
É que eu gosto, e é pura coincidência, das azuis.

18 Abr 2013, 13:56 [#12493]Falava das azuis. Um gajo até parece que fica a respirar melhor

18 Abr 2013, 14:00 [#12494]Deixa o tabaco mas é :mrgreen:tbvsac Escreveu:Falava das azuis. Um gajo até parece que fica a respirar melhor![]()
Legendary Striker... is back again 
18 Abr 2013, 14:31 [#12495]Isso é das coisas que mais odeio no mundoFlexi Escreveu:Deixa o tabaco mas é :mrgreen:tbvsac Escreveu:Falava das azuis. Um gajo até parece que fica a respirar melhor![]()
18 Abr 2013, 14:33 [#12496]Normalmente vê-se pessoal a fumar à porta das secundárias, mas agora já se vê putos a fumar à porta das preparatórias. :mrgreen:
18 Abr 2013, 14:36 [#12497]À porta? Agora é mesmo à descarada, no outro dia tava a jogar futebol e aparece um tipo a fmar a perguntar se podia jogarRSantos Escreveu:Normalmente vê-se pessoal a fumar à porta das secundárias, mas agora já se vê putos a fumar à porta das preparatórias. :mrgreen:

18 Abr 2013, 15:33 [#12498]É isso e uns mentos que havia á coisa de meio ano(pretos com umas pintas verdes) podiam estar 30º e ficavas com a garganta gelada ao respirar.tbvsac Escreveu:Falava das azuis. Um gajo até parece que fica a respirar melhor![]()
Isso é proibido, o povo costuma ir para a porta fumar, pois ficam no recinto escolar mas não na escola propriamente dita.santorfo Escreveu:À porta? Agora é mesmo à descarada, no outro dia tava a jogar futebol e aparece um tipo a fmar a perguntar se podia jogarRSantos Escreveu:Normalmente vê-se pessoal a fumar à porta das secundárias, mas agora já se vê putos a fumar à porta das preparatórias. :mrgreen:
18 Abr 2013, 15:39 [#12499]Tenho de concordar..na minha altura gastava o dinheiro que reeebia nas cartas e cadernetas de cromos...agora gastam em tabaco...a culpa acaba por ser dos pais...
é muito bonito dizer que esta geração nao vale uma treta mas quem os educou foram os pais e por isso temos pessoas boas no meio deste oceano de putos estupidos e inconscientes...enfim há um ditado arabe que diz "não eduques os teus filhos como tu foste educado pois eles estão a viver num tempo diferente daquele que tu viveste..."
é muito bonito dizer que esta geração nao vale uma treta mas quem os educou foram os pais e por isso temos pessoas boas no meio deste oceano de putos estupidos e inconscientes...enfim há um ditado arabe que diz "não eduques os teus filhos como tu foste educado pois eles estão a viver num tempo diferente daquele que tu viveste..."
18 Abr 2013, 15:49 [#12500]Eu acho é que não os educaram...RQDV7 Escreveu:Tenho de concordar..na minha altura gastava o dinheiro que reeebia nas cartas e cadernetas de cromos...agora gastam em tabaco...a culpa acaba por ser dos pais...