Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

18 Abr 2013, 18:45 [#12521]
Quanto a álcool, gosto de beber cerveja em ocasiões específicas (esplanada da praia, a comer caracóis ou em saídas à noite), gosto de vinho em jantares familiares (nada mais que 2 copos) e quando saía mais à noite gostava de pedir o meu whisky ou o meu absinto com gelo xD Nunca fui fã de vodkas e muito menos preta. Mas já que falamos em educação... Que tal mais um video do famoso ask.fm?

[video]http://www.youtube.com/v/OtXzGndj3Es?hl=pt_PT&version=3[/video]

Eu acho que a nova geração me está a deixar traumatizado... Filho meu só terá internet aos 13 como o pai teve xD xD

18 Abr 2013, 20:49 [#12525]
tbvsac Escreveu:Quanto a álcool, gosto de beber cerveja em ocasiões específicas (esplanada da praia, a comer caracóis ou em saídas à noite), gosto de vinho em jantares familiares (nada mais que 2 copos) e quando saía mais à noite gostava de pedir o meu whisky ou o meu absinto com gelo xD Nunca fui fã de vodkas e muito menos preta. Mas já que falamos em educação... Que tal mais um video do famoso ask.fm?
drambuim pah :D (licor de whisky) adorooooooo
Última edição por AnjoTuga em 18 Abr 2013, 22:12, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Abr 2013, 21:59 [#12526]
Uma boa verdade é os pais darem um computador com internet muito cedo às crianças e acabam por se esquecer dos problemas que isso pode ter, pois tem o poder de conhecer coisas que nós na idade deles não conhecíamos tanto boas como más. Depois depende da mentalidade de cada um como interpreta o que vê, aprende, etc pela internet e amigos. Apoio o tbvsac, filho meu só terá internet a partir de uma idade que já tenha cabecinha, computador dou-lhe se tirar boas notas. grin

19 Abr 2013, 20:35 [#12537]
invictuzz Escreveu:Uma boa verdade é os pais darem um computador com internet muito cedo às crianças e acabam por se esquecer dos problemas que isso pode ter, pois tem o poder de conhecer coisas que nós na idade deles não conhecíamos tanto boas como más. Depois depende da mentalidade de cada um como interpreta o que vê, aprende, etc pela internet e amigos. Apoio o tbvsac, filho meu só terá internet a partir de uma idade que já tenha cabecinha, computador dou-lhe se tirar boas notas. grin
Quem é a gaja que vai ter um filho contigo? xD
Imagem

19 Abr 2013, 21:22 [#12538]
SérgioMatos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Uma boa verdade é os pais darem um computador com internet muito cedo às crianças e acabam por se esquecer dos problemas que isso pode ter, pois tem o poder de conhecer coisas que nós na idade deles não conhecíamos tanto boas como más. Depois depende da mentalidade de cada um como interpreta o que vê, aprende, etc pela internet e amigos. Apoio o tbvsac, filho meu só terá internet a partir de uma idade que já tenha cabecinha, computador dou-lhe se tirar boas notas. grin
Imagem

19 Abr 2013, 21:37 [#12539]
SérgioMatos Escreveu:
como se estraga uma conversa séria
Imagem