Re: [Discussão] Mercado de Transferências

19 Abr 2013, 14:10 [#2008]
Sei. E foi mesmo por 9.000.000€.

Mas também sei o que o Alex Fergunson tem dito sobre ele, e daí ser positivo ele na próxima época ser cedido ao Sporting para continuar a sua evolução. Ou até ser mesmo adquirido, como parte de um negócio que poderia envolver algum dos activos do plantel actual, já que as relações entre M.U. e SCP são boas.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

19 Abr 2013, 14:15 [#2009]
LeonV Escreveu:Sei. E foi mesmo por 9.000.000€.

Mas também sei o que o Alex Fergunson tem dito sobre ele, e daí ser positivo ele na próxima época ser cedido ao Sporting para continuar a sua evolução. Ou até ser mesmo adquirido, como parte de um negócio que poderia envolver algum dos activos do plantel actual, já que as relações entre M.U. e SCP são boas.

Ainda hoje há uma entrevista no maisfutebol dele. Entre muitas coisas ele admite que a culpa foi só dele de ter sido um flop no Man United, porque segundo palavras dele "não treinava a sério" "Já cá estou, ganho bem não me preciso de esforçar"...ou seja admite que errou e teve falta de humildade. Mas por outro lado admite que quer relançar a sua carreira seja no Man United seja noutro clube...e refere que gostava de jogar no Sporting em Portugal.

Agora sinceramente se o Man united o vender não acredito que o venda acima dos 5 ou 6 milhões.
Legendary Striker... is back again 8)

19 Abr 2013, 21:20 [#2013]
luislb10 Escreveu:Não me admirava nada que fosse para o Braga aliás se quer mesmo relançar a carreira, a verdade é que neste momento o Braga é melhor opção que o Sporting ;)
Não acredito que ele venha para cá(Portugal) penso que vai ser emprestado mais um ano sim, mas em inglaterra para se habituar ao campeonato inglês

20 Abr 2013, 16:50 [#2015]
Riscas Escreveu:
luislb10 Escreveu:Não me admirava nada que fosse para o Braga aliás se quer mesmo relançar a carreira, a verdade é que neste momento o Braga é melhor opção que o Sporting ;)
Não acredito que ele venha para cá(Portugal) penso que vai ser emprestado mais um ano sim, mas em inglaterra para se habituar ao campeonato inglês
Há probabilidades de vir para o Sporting emprestado.. O United sabe que o Sporting lança bons jogadores e há a possibilidade de venda do Capel e do Jéffren, por isso...
Imagem

23 Abr 2013, 11:38 [#2017]
Acho que vai para uma boa equipa, ainda é jovem, poderá ganhar mais experiência com grandes jogadores alemães, Schweinsteiger, Lahm, Neuer... Poderá ser uma mais valia para o clube pela sua qualidade também, o Bayern tem alguns jogadores velhos e poderão sair para a entrada do Gotze e começar a renovar o plantel com outras promessas.