Desses três, só joguei de Jax. Agora que a Trinity está mais barata, podes voltar a optar por ela. Hextech Gunblade também deves comprar, e Warmog também pode ser uma opção. 

Fica melhor por causa do E dele que é AP.ManKy Escreveu:eu no jax opto muitas das vezes por colocalo AD. mas hybrid fica muito melhor eu sei

o stun? ou será antes o W?e o passivo dele tbm é APElClandestino Escreveu:Fica melhor por causa do E dele que é AP.ManKy Escreveu:eu no jax opto muitas das vezes por colocalo AD. mas hybrid fica muito melhor eu sei
Tipo, não. O stun do Jax é atack damage. Magic damage é o W como o Manky está a dizer.ElClandestino Escreveu:Se é stun é AP, just saying...

Tinha ideia que era exactamente o oposto, lol.Jals Escreveu:Tipo, não. O stun do Jax é atack damage. Magic damage é o W como o Manky está a dizer.ElClandestino Escreveu:Se é stun é AP, just saying...

Concordo com o rick, se bem que não sou jogador de Jax.rickpetko Escreveu:jax ap e ad usseles não vale mesmo nada o unico ap que deve de ter e o da trinaty force e o resto ad e sempre a andar o maximo que se questuma fazer e a extech gunblade
Já alguma vez jogaste de Xin Zhao ou Lee Sin ou Jayce? É a mesma build.ManKy Escreveu:e que me dizem de uma build para o wukong? acho ele muito semelhante ao jax na jogabilidade. muito fixe este champ

Talvez uma Frozen Mallet ou uma Triforce funcione bem, mas no geral é isto.CFC Escreveu:O item que falta é a Last Whisper
Vê esta: http://www.solomid.net/guides.php?g=169 ... uild-guideManKy Escreveu:uma build para a Riven. algumas sugestões para invenções?