Re: Ah, e tal...

19 Abr 2013, 14:02 [#1750]
Tenho duas dúvidas sobre as novas regras:
Não é permitido postar mensagens em duplicado, mesmo em diferentes tópicos.
Não é permitido postar em diferentes tópicos em todas as ocasiões? Por exemplo, posto num tópico do Consolas e Jogos e depois no Futebol Real, mesmo com 5 minutos de diferença é proibido?

O número de links está limitado a 5.
Se eu tiver 6 ou mais imagens para postar, estou limitado apenas a 5?

Postei aqui porque a minha dúvida pode ser a de outros, caso não seja possível eliminem a mensagem e respondam por PM, obrigado. :)

19 Abr 2013, 14:33 [#1751]
henras sc Escreveu:Tenho duas dúvidas sobre as novas regras:
Não é permitido postar mensagens em duplicado, mesmo em diferentes tópicos.
Não é permitido postar em diferentes tópicos em todas as ocasiões? Por exemplo, posto num tópico do Consolas e Jogos e depois no Futebol Real, mesmo com 5 minutos de diferença é proibido?

O número de links está limitado a 5.
Se eu tiver 6 ou mais imagens para postar, estou limitado apenas a 5?

Postei aqui porque a minha dúvida pode ser a de outros, caso não seja possível eliminem a mensagem e respondam por PM, obrigado. :)
Quanto à 1ª dúvida:
Eu acho que se refere às mensagens iguais (do tipo: "Quero um café."). Não podes postar a mesma mensagem em vários tópicos. Tens de esperar pelo menos 5min.

A 2ª é relativo a links. As imagens não são links, mas sim URL's. Um link é um URL que postas com uma hiperligação para outra página.

19 Abr 2013, 14:57 [#1752]
1.
Não é permitido postar a mesma mensagem várias vezes, seja no mesmo tópico, seja em tópicos diferentes.
Nas regras não fala em espaços de tempo, não sei onde foram buscar os 5 minutos.

2.
Imagens não são links.
Esta regra nem é nova, é o que estava nas regras para avatares e assinaturas.

Tudo se resume a não leres e interpretares de forma correcta o que está escrito.
Na primeira está escrito "mensagens em duplicado", ou seja, duas mensagens com o mesmo conteúdo.
Imagem

19 Abr 2013, 23:00 [#1757]
AnjoTuga Escreveu:Alguem me sabe dizer o nome da musica que é bastante recente e é do estilo motivação, parece que usaram muito nos videos de futebol
Não faço a mínima ideia, mas pode ser a The Script - Hall of Fame. ;)

19 Abr 2013, 23:03 [#1758]
sportingboy Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:Alguem me sabe dizer o nome da musica que é bastante recente e é do estilo motivação, parece que usaram muito nos videos de futebol
Não faço a mínima ideia, mas pode ser a The Script - Hall of Fame. ;)
Ya deve ser ;)
Há um do Benfica que tá mesmo excelente :)