[EP13] 9ª Jornada Liga DTL

20 Abr 2013, 12:00 [#1]
.
:dtlportugal:

LIGA DTL
9ª Jornada

:tugas: SC "Os Tugas" vs CD Tridente :tridente:

Sábado, 20 de Abril de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/WruNCZmj1MA[/video]

:puma: Puma SAD vs Os Lobos 1905 :lobos:

Sábado, 20 de Abril de 2013, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/Rja1pavp36I[/video]

:nocturnos: Nocturnos FC vs Fénix Real SC :fenix:

Domingo, 21 de Abril de 2013, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/_JScRz43hS4[/video]

.

Re: [EP13] 9ª Jornada Liga DTL

20 Abr 2013, 12:12 [#2]
[resultado=SC "Os Tugas" vs CD Tridente]MARQUEI! xD
Bem, um bom jogo de ambas as equipas, com muitas ocasiões que podiam ter mudado o rumo da partida. Os Tridente tiveram mais oportunidades de marcar, mas apenas marcaram um.
Mais uma vez o nosso problema foi a finalização... -.-
Mas é a vida....

:tridente: CARREGA CD TRIDENTE! :tridente:[/resultado]

P.s.: RSantos, no Tridente tens o logo da Puma SAD... ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem

20 Abr 2013, 12:25 [#3]
Spoiler
Estou tão ansioso por ver o final dessa época, o meu jogador só com um par de estalos é que joga bem e mesmo assim, mais um mau jogo meu. Relativamente ao global, os Tridente foram sempre ligeiramente melhores, defensivamente estiveram novamente bem. Valeu Quack pelas belas intervenções que impediram os Tridente de sair com uma vitória na casa dos Tugas. Parabéns ao Guilherme pelo belo golo que acabou por ensinar ao Lima e ao invictuzz como se finaliza :( FORÇA TRIDENTE!!! :clap:

20 Abr 2013, 13:19 [#5]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs CD Tridente]Jogo complicado. Podíamos e devíamos ter feito uma melhor exibição, e o empate acaba por ser bom para nós.

Tivemos muitas dificuldades no último terço do terreno, onde falhamos imensos passes.
O último passe raramente entrava bem e isso tem de ser corrigido já para o próximo jogo.

Parabéns às duas equipas.[/resultado]

20 Abr 2013, 17:08 [#6]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs CD Tridente]Os Tridente muito fortes, mesmo jogando fora, e com as melhores oportunidades. O Filipe Sousa voltou à DTL com um instinto goleador, mas nem isso isso valeu aos Tugas neste jogo, que perdem 2 pontos em casa, numa fase decisiva da Liga. Prevê-se campeonato ao rubro até ao fim ;)[/resultado]

20 Abr 2013, 17:19 [#7]
Spoiler
Não consigo ver o jogo todo mas já percebi que ficou 1-1.
Bom resultado, que para nós já não tem importância em termos classificativos.

Até onde consegui ver, os tridente estavam por cima e fortes defensivamente, o que é um bom sinal para a próx. época e o que resta desta, a final da taça.

Força :tridente:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Abr 2013, 18:04 [#8]
Spoiler
Não merecíamos sair do jogo com uma vitória, isso é certo, falhámos imenso no ataque e permitimos algumas das melhores oportunidades do encontro ao CD Tridente. Grande exibição do Guilherme, claramente o homem do jogo não só pelo golo marcado, mas também pela forma como se exibiu defensivamente, esteve intransponível nos 90 min.
Contudo, se repararem o golo é em fora-de-jogo, não é de admirar que os adeptos dos Tugas tenham dirigido palavras menos próprias ao fiscal de linha no final do encontro :twisted:

O golo, no entanto, coloca justiça no resultado, a nossa equipa não fez por merecer os três pontos e enfrentou um CD Tridente em boa forma.

20 Abr 2013, 18:20 [#9]
miguelfcp Escreveu:
Spoiler
Não merecíamos sair do jogo com uma vitória, isso é certo, falhámos imenso no ataque e permitimos algumas das melhores oportunidades do encontro ao CD Tridente. Grande exibição do Guilherme, claramente o homem do jogo não só pelo golo marcado, mas também pela forma como se exibiu defensivamente, esteve intransponível nos 90 min.
Contudo, se repararem o golo é em fora-de-jogo, não é de admirar que os adeptos dos Tugas tenham dirigido palavras menos próprias ao fiscal de linha no final do encontro :twisted:

O golo, no entanto, coloca justiça no resultado, a nossa equipa não fez por merecer os três pontos e enfrentou um CD Tridente em boa forma.
Spoiler
Não me parece :P Milimétricamente o pé do defesa dos Tugas parece atrás os pés do Guilherme.
Imagem

20 Abr 2013, 18:43 [#11]
miguelfcp Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Spoiler
Não me parece :P Milimétricamente o pé do defesa dos Tugas parece atrás os pés do Guilherme.
Imagem
Spoiler
Repara na repetição, esta camara wide engana bastante. Vê-se que o Guilherme está um pouco à frente do último defesa :P
Spoiler
A mim parecem ambos em linha :/

20 Abr 2013, 19:29 [#19]
invictuzz Escreveu:
miguelfcp Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Spoiler
Have you a problem? :geek:
Spoiler
Oh, esqueci-me do guarda-redes, claro que não está fora-de-jogo! 8-)
Então contas quando a bola já lá vai? grin
Spoiler
É quando a bola parte, na tua screen a bola ainda nem sequer saiu do sítio :mrgreen: De qualquer forma parece-me fora-de-jogo na mesma. Como disse, até me parece justo que fosse golo, uma vez que não merecíamos ter saído do campo com os três pontos. ;)