Obrigado! 
@Bale, podes usar à vontade.
@Bale, podes usar à vontade.
v1

v2

v2

SérgioMatos Escreveu:Acho muito laranja.
Continua, h3nras sc.
invictuzz Escreveu:Curti como fizeste o 1 na imagem. Das duas gosto mais da v2 mas está demasiado laranja.
Se calhar exagerei um pouco no laranja. :mrgreen:Andr3 Escreveu:Acho que o efeito em si está um pouco exagerado.
Mas em geral gostei dos trabalhos
Era esse o objetivo principal, mas talvez não tenha ficado bem bem como queria.LMestre Escreveu:Adoro as signs, têm um bom efeito de chama (a meu ver)
continua henras, és o designer que tem evoluído mais aqui :sorridente:
Eu acho que nem sei muito, comparado com pessoal que anda noutros lados. A conjugação nesta até saiu melhor, a meu ver. O braço esquerdo (direito na nossa perspectiva) ficou cortado mas tem lá o efeito da chama. O braço direito tinha o poste e dificultava um pouco a concretização.luislb10 Escreveu:A verdade é que é um dos que para além de imaginação consegue concretizar isso melhor no photoshop, quem me dera a mim saber metade do que tu sabes, mas um grande problema (pelo menos na minha opinião) não tens conseguido estabelecer uma ligação entre o fundo e a render
Se conseguires melhorar isto vais conseguir ter muito mais sucesso

É aquele gajo que o meu teclado tem dificuldades a escrever bem.Coentrão Escreveu:Quem é o Van Wolfswinekl ?

kkkkkk, big fail!Coentrão Escreveu:Quem é o Van Wolfswinekl ?