Re: [Discussão Geral] Voleibol

24 Fev 2013, 18:07 [#103]
Double-Post
Fui ver o Esmoriz - Castêlo da Maia. Perdemos 3-1, não temos bloco. Os nossos jogadores parecem todos liberos :?
Se tivesse a dar na tv vocês iam-me a ouvir no 4º set, quando estava 9-3 acho eu, a dizer para o árbitro: "Queres os óculos para veres melhor?" Porque o Esmoriz fez um bloco para dentro e o árbitro disse fora :|
Imagem

03 Mar 2013, 19:39 [#110]
Atlântico da Madalena 1-3 V. Guimarães

Grande jogo, não pagar bilhete foi um mega bónus. Sets bastante renhidos, mas o Guimarães é muito forte no bloqueio e consegue apanhar com cada bolada. O Atlântico começava os sets a ganhar por 4 ou 5 pontos mas logo perdia a vantagem, apesar do 1-3 bateu-se muito bem. O problema do Atlântico foi falhar muitos mas muitos serviços, cheguei a contar uns 3 seguidos a ir à rede. :(
Casa cheia, grande apoio à equipa da 2ª divissão contra um colosso português no voleibol. A meio do 1º set ouve-se um mega barulho de fundo, nisto começa a entrar a claque do Guimarães por trás da bancada xD Curti totil, foi logo chamada a polícia de intervenção. Estavam cerca de uns 40, no final rebentaram bomba de fumo.
Ainda apareceu no fim a GuimarãesTV a entrevistar. O Atlântico saiu ontem no JOGO, página inteira. Grande caminhada da equipa de que menos se esperava, foram grandes.
Próxima época I Divisão!!! :D

14 Mar 2013, 18:20 [#114]
invictuzz Escreveu:Olha um do vitória que acompanha voleibol, acho eu grin O Madalena foi uma grande surpresa estou ansioso por o ver na 1ª divisão.
Acompanho Futebol(Equipa A,B e juniores), Basquetbol(Seniores Masculinos) e Volei quase todos os escalões :geek:

O resto vou vendo de quando em vez