F&%k Yeah!!!invictuzz Escreveu:Diz no post RJPRRJPR Escreveu:Perfeito o jogador que parou na passadeira para eu passar hoje
E download? Não há?Mesmo no fim.
Obrigado invictuzz, até pareces dos Tugas
F&%k Yeah!!!invictuzz Escreveu:Diz no post RJPRRJPR Escreveu:Perfeito o jogador que parou na passadeira para eu passar hoje
O meu cérebro não captou :oops:RJPR Escreveu:F&%k Yeah!!!invictuzz Escreveu:Diz no post RJPRRJPR Escreveu:Perfeito o jogador que parou na passadeira para eu passar hoje
Fofinhooooooooooo!!!!!!!!!!!invictuzz Escreveu:O meu cérebro não captou :oops:RJPR Escreveu:F&%k Yeah!!!invictuzz Escreveu:Diz no post RJPRRJPR Escreveu:Perfeito o jogador que parou na passadeira para eu passar hoje
Tenho de todos os jogadores da equipa A e B. Fotos enormes.tbvsac Escreveu:Queres mais fotos (HD) de gajos do Braga? De qualidade tenho do Vinicius, Elderson (muito melhor foto do que aquela com que o fizeste uma vez) e do Djamal. Depois tenho do Haas a sorrir e do Zé Luís também com um meio sorriso
Claro que queremossportingboy Escreveu:todos os jogadores da equipa A e B. Fotos enormes.
Posso-vos passar depois, se quiserem.