Ele queria era que tirasses o fado que estava a dar 
Re: O meu animal de estimação
07 Fev 2013, 20:04 [#125]Olha lá, calma contigo sócio.Coincs Escreveu:Mãe do CFC
... Uma vaca grin
Eu tenho um cão, de nome Gaspar.
10 Fev 2013, 13:49 [#126]gaspar :roll: ?CFC Escreveu:Olha lá, calma contigo sócio.Coincs Escreveu:Mãe do CFC
... Uma vaca grin
Eu tenho um cão, de nome Gaspar.
coitado do bicho, com o nome que tem o cao so pode estar deprimido :redcard:
06 Abr 2013, 00:30 [#127]My zoo!
24 galinhas, 13 pintassilgos, 2 canários, 1 cão (deco husky/pastor alemão raçado), Gata (MEW), Gato (MEWTWO) e os meu 2 coelhinhos Noddy e teresa! (nome escolhido pelo meu irmão
24 galinhas, 13 pintassilgos, 2 canários, 1 cão (deco husky/pastor alemão raçado), Gata (MEW), Gato (MEWTWO) e os meu 2 coelhinhos Noddy e teresa! (nome escolhido pelo meu irmão
06 Abr 2013, 20:40 [#131]Opá, era tradição da minha família ter muitos animais, não se ia perder agora 
13 Abr 2013, 20:06 [#134]Moro numa zona de nome ''matosinhos'' mais propriamente em ''sendim''Zé Nuno Escreveu:Moras no meio da cidade ?
21 Abr 2013, 03:55 [#135]Sou tão gozado pelo meu gato, sento-me no sofá e começa a miar para sair, abro a porta e tenho de esperar 2 minutos para ele inspecionar a zona, a ver se é seguro sair, com metade do corpo dentro de casa e a outra metado fora, depois lá vai ele feito maluco ter com os grandalhões da zona.
Passado um bocado já começa a miar desesperado porquê um gato se chegou perto dele, lá tenho que ir procurar sua excelência durante 10 minutos.
Pior é quando ele passa o tempo todo que quer lá fora e depois vem para dentro e quer ir mijar na areia, quando tem 2 jardins para fazer as necessidades.
Mas é um gato feliz, tem 2 jardins na frente mais um nas traseiras para brincar, come que se farta e tem outros gatos na casa para brincar, só espero que não acabe como o último que ficou na boca do cão do vizinho.
Passado um bocado já começa a miar desesperado porquê um gato se chegou perto dele, lá tenho que ir procurar sua excelência durante 10 minutos.
Pior é quando ele passa o tempo todo que quer lá fora e depois vem para dentro e quer ir mijar na areia, quando tem 2 jardins para fazer as necessidades.
Mas é um gato feliz, tem 2 jardins na frente mais um nas traseiras para brincar, come que se farta e tem outros gatos na casa para brincar, só espero que não acabe como o último que ficou na boca do cão do vizinho.
21 Abr 2013, 13:47 [#136]Não me apetece pôr a imagem, por isso:jordanoliveira Escreveu:Sou tão gozado pelo meu gato, sento-me no sofá e começa a miar para sair, abro a porta e tenho de esperar 2 minutos para ele inspecionar a zona, a ver se é seguro sair, com metade do corpo dentro de casa e a outra metado fora, depois lá vai ele feito maluco ter com os grandalhões da zona.
WELL, THAT ESCALATED QUICKLY!
28 Abr 2013, 18:38 [#137]jordanoliveira Escreveu:Sou tão gozado pelo meu gato, sento-me no sofá e começa a miar para sair, abro a porta e tenho de esperar 2 minutos para ele inspecionar a zona, a ver se é seguro sair, com metade do corpo dentro de casa e a outra metado fora, depois lá vai ele feito maluco ter com os grandalhões da zona.
kkk isso ate me fez rir. Eu nao tenho nenhum animal mas ja tive um papagaio
05 Mai 2013, 00:27 [#138]Acabo de ver o meu gato morto no meio da rua, estou triste mas sabia perfeitamente que cada dia só estava a adiar o que ia acabar por acontecer.
Agora não quero ter mais nenhum gato, gostava mesmo de ter um labrador.
Agora não quero ter mais nenhum gato, gostava mesmo de ter um labrador.