Re: [EP13] 9ª Jornada Liga DTL

20 Abr 2013, 20:03 [#21]
Puma SAD vs Os Lobos 1905
Não vi o jogo (vi apenas os destaques), mas este empate acaba por ser um excelente resultado para os Nocturnos e para os Fénix, que jogam entre si amanhã a liderança na tabela, e aquele que ganhar irá beneficiar destes 2 empates de hoje, e ficar bem posicionado para vencer a Liga ;)

20 Abr 2013, 20:06 [#22]
Spoiler
Tal como o Pdomingues não vi o jogo completo só vi os destaques, mas venho realçar que muito provavelmente o vencedor do jogo de amanhã vai ser campeão :)
Aliás se os Fénix ganharem acho que somos mesmo campeões já matematicamente (corrijam se estiver enganado ;) )
Esperemos então pelo grande jogo de amanhã :)

21 Abr 2013, 02:11 [#24]
luislb10 Escreveu:
Spoiler
Tal como o Pdomingues não vi o jogo completo só vi os destaques, mas venho realçar que muito provavelmente o vencedor do jogo de amanhã vai ser campeão :)
Aliás se os Fénix ganharem acho que somos mesmo campeões já matematicamente (corrijam se estiver enganado ;) )
Esperemos então pelo grande jogo de amanhã :)
Não porque ficam a tres pontos dos lobos que com este empate somam 14 pontos e os fenix no máximo ficam com 17 =)

21 Abr 2013, 12:17 [#26]
Spoiler
Já está! Finalmente conseguimos chegar ao topo, agora só temos que ser fortes e aguentar mais um pouco para conseguirmos ser novamente campeões da Liga DTL.
Vitória mais que justa a meu ver, várias oportunidades de golo, clareza no nosso futebol, um dois toques e lances rápidos quando acabávamos por ter que baixar as linhas nos ataques dos Fénix. Isso só provou que temos uma equipa bastante equilibrada e um matador nato, Pedro Domingues! :neko:

Até ao fim! :nocturnos: