Re: PES Associations Football

21 Abr 2013, 23:22 [#62]
RJPR Escreveu:Eu desisti...
Tinha uma equipa de 4 estrelas com 85, acabou a época e fiquei com 2 estrelas e meia e com 74...
Eu estou prestes.. Desde o random à impossibilidade de renovar.. Tinha o Ronaldinho que era bruto jogador e foi-se...
Imagem

22 Abr 2013, 10:23 [#64]
Se calhar não vou desistir.
O PESAF agora tem bónus para quem faz login todos os dias, mudou umas coisas no visual e ainda tenho uns bons jogadores (lá consegui pôr a equipa a 3 estrelas). Só fiquei triste por ter perdido o Hulk, o Ribery e mais 2 DC's de 84...

22 Abr 2013, 13:38 [#72]
RJPR Escreveu:Eu tenho mais de 10.000 moedas mas não posso gastá-las...
Dá-me esse dinheiro :mrgreen:

Eu cheguei a conclusão que não vale a pena andar a fazer tour novo e a desbloquear novos caminhos...agora tenho feito tours que já fiz, que pede pouca energia, porque depois ganho bónus de vitória mais passes de olheiro de bónus...tenho aumentado também bastante o XP a custa disso ;) Além de ser mais fácil vencer os jogos, especialmente tours que não tenham jogos de eliminatórias

A nível de contratos eu apenas contrato jogadores com 2 épocas para cima, menos que isso só se for mesmo uma bomba (no meu caso é o Kompany).

Agora tenho jogado com a tactica do Benfica pois pede um avançado com força (Lukaku) e um com mais técnica (Giovinco). Agora ando a poupar dinheiro a ver se arranjo um defesa pois só tenho os 4 titulares.

Experi
Legendary Striker... is back again 8)

23 Abr 2013, 17:49 [#77]
santorfo Escreveu:
Imagem
Que tosa do caraças xD
Esta época tá a correr bem sim senhora xD
Muito bem muito bem :)

Esta época também me corre bem, vou em 3º no campeonato (3V1E0D).

A minha equipa já agora, não tive nenhuma oferta de jogador tudo comprado.
Imagem
Legendary Striker... is back again 8)