Re: [Discussão] Liga Portuguesa

21 Abr 2013, 21:07 [#9024]
CFC Escreveu:Jogo equilibrado a meu ver. O golo surgiu de um erro defensivo do Sporting, portanto não é possível dizer se é justo ou não.
É claro que é possível dizer se o golo foi justo ou não, adequando ao que se tinha passado no jogo até esse momento. O Benfica fez alguma coisa para fazer um golo?

21 Abr 2013, 21:07 [#9025]
O Sporting criou mais perigo, mas o Benfica comprovou que é uma equipa mais eficaz.
A arbitragem do Capela está a ser bastante má, a perdoar faltas duras do Matic e do Maxi que eram merecedoras de amarelo e ainda um eventual penalti do Maxi sobre o Capel. (O Henras fala em 2 mas não estou a ver o outro)
Imagem

21 Abr 2013, 21:10 [#9027]
Eu discordo de quem diz que o Sporting está a criar mais perigo. O jogo está equilibrado, ambas as equipas estão a falhar muitos passes, portanto, não se pode dizer que uma equipa fez mais que a outra para ganhar o jogo. Tenho pena de ter perdido os 15 minutos iniciais do jogo, e de ter perdido esse lance polémico...

21 Abr 2013, 22:08 [#9037]
O Sporting foi superior ao Benfica em grande parte do jogo e não merecia ter perdido. Infelizmente, para sportinguistas e portistas, perdeu e perdeu porque não foi tão eficaz quanto o Benfica. Mesmo a jogar a passo, o Benfica conseguiu marcar 2 golos e vencer sem sofrer.

Uma arbitragem muito má em contraste com um excelente golo do Lima. Toda a jogada é linda!

No que toca ao campeonato, parece-me que está entregue. A única esperança para nós, portistas, era que o Benfica perdesse pontos contra o Sporting para depois podermos vencer o Benfica no Dragão. Não me acredito que o Benfica vá perder pontos até ao jogo do Dragão, não mesmo. Mas até ser matematicamente possível... eu acredito!

21 Abr 2013, 22:10 [#9038]
Entramos a jogar há sporting fazendo uns 30minutos em que não faziamos uma jogada com 3 passes seguidos e com imensas perdas de bolas, no resto da 1ªparte foi um jogo repartido e um golinho para nós que caiu que foi uma maravilha :D
Na 2ªparte voltou a normalidade e o Benfica impos a sua qualidade e mandou no jogo, nem vale a pena descrever o golo do Lima, foi grandioso.
Rumo ao título estrada sem retorno
CARREGA BENFICA
Imagem

21 Abr 2013, 22:20 [#9040]
BeFree_19 Escreveu:Eu acho que ele está a falar a do wolfwiskel ou lá como se escreve.
Exato.
Eu contei 4 penaltys: Ricky - Garay; Capel - Maxi; Viola - Maxi; Viola - Jardel.
Maxi entrelaça a perna na do Capel, não apita. Maxi agarra Viola, não apita. Jardel bloqueia Viola, não apita.
Que arbitragem de porcaria que este senhor fez.
Padrão Escreveu:Não sou de concordar com portistas, muito menos com o VP, mas não entendo como é que o Maxi acaba a maioria dos jogos.
Porque não é expulso nos outros. *badumtss*
Laker Escreveu:Na 2ªparte voltou a normalidade e o Benfica impos a sua qualidade e mandou no jogo, nem vale a pena descrever o golo do Lima, foi grandioso.
Mandou no jogo? Lol, só se foi em contra-ataque. Só vi Sporting na primeira e segunda parte. Fizeram o quê?
O sportinguista agora no carro na TVI 24 a dizer que a equipa de arbitragem foi a única que se portou mal. Este senhor merecia ser promovido a presidente da federação. xD
santorfo Escreveu:
Imagem
Frize :clap:
Badumtss. :prayer: