Acabei de vir da Luz e achei engraçado que os lagartos (e não os sportinguistas) estavam tão confiantes na sua equipa que até pensavam que nos iam calar com mais que um golo de vantagem. Vi um Sporting que só sabia meter a bola no Bruma (o melhor jogador do Sporting em campo a par de A. Martins) e pouco mais fazia. Vi um Benfica com calma a mais nos primeiros momentos e um grande jogo depois do primeiro golo. Já percebi que se queixam de muitos penaltys... Eu ainda não vi nenhumas imagens, mas na altura apenas me ri do lance do fsinkel por não me ter parecido penalty (foi o único que me lembro, cheguei a casa e já são 40 lances duvidosos

).
Agora o que realmente interessa... A jogada galáctica! :prayer:
[video]
http://www.youtube.com/v/SksS0kLgNkE?version=3&hl=pt_PT[/video]
Acho que vou adormecer a ver isto

Que golo... Talvez dos melhores que já vi ao vivo.
Parabéns aos miúdos do Sporting que fazem uma equipa humilde e esforçada contrastando com a maioria dos adeptos do Sporting.
Parabéns aos NN que hoje pensaram mais no Estádio do que neles e nos seus cânticos.
Viva o Benfica!
EDIT: Já vi as imagens. E o único que tenho algumas dúvidas é o do Maxi sobre alguém. Gostava de ver em câmera lenta e num bom ângulo porque não percebo se ele não dá na bola. No estádio eu gritei "CAGRANDA CORTE!" porque pareceu-me mesmo um enorme travão! Os outros não me parecem mesmo nada :? Acho que seria muito forçado apitar aquilo. O árbitro esteve mal. Quis manter o critério largo, mas não foi coerente. Houve lances de faltas nossas que fiquei a estranhar ele não ter apitado e também senti o mesmo quando não apitavam umas claras a nosso favor. E depois apitava falta a lances idênticos que não tinha apitado antes :mrgreen: Capela ftw! Já no ano passado expulsou o Cardozo por dar um tabefo no chão grin grin