Já somos 2 !pdomingues Escreveu:Epá, passei a semana calado, a ouvir provocações de sportinguistas e portistas. Mantive-me sempre tranquilo, e agora apenas vim festejar, e não picar

Já somos 2 !pdomingues Escreveu:Epá, passei a semana calado, a ouvir provocações de sportinguistas e portistas. Mantive-me sempre tranquilo, e agora apenas vim festejar, e não picar

Nós sabemos, pdomingues! Liberta o fofinho que há em ti e bota abaixo uma TugaCola. Os problemas de saúde desaparecem com o passar da TugaCola pelo teu organismo! :mrgreen:pdomingues Escreveu:Epá, passei a semana calado, a ouvir provocações de sportinguistas e portistas. Mantive-me sempre tranquilo, e agora apenas vim festejar, e não picar
Enquanto for matematicamente possível, vamos acreditar.Tiago Marques Escreveu:Sai uma TugaCola para mim também, que agora só para o ano!

Eu até te ia chamar Maxi, mas depois lembrei-me que levavas cartões :mrgreen:henras sc Escreveu:Eu continuo sem ser atendido pelo Roger. Depois ainda quer comer à pala do Maxi versão portuguesa e arrumadora de carros.

Mil perdões! :please:henras sc Escreveu:Eu continuo sem ser atendido pelo Roger. Depois ainda quer comer à pala do Maxi versão portuguesa e arrumadora de carros.

Realmente.. O Kakerlakk servia as pessoas mesmo com bloqueios nervosos.. :?SérgioMatos Escreveu:Este henras não aprendeu nada com o kakerlakk.

Ok, já sabes fazer pontos e reticências. Já podem começar a fazer os pedidos, de novo.Frize Escreveu:Fico é sem as sandes mistas o resto do mês.

[resultado=Almoço | Mesa Frize]Frize Escreveu: :cry: :cry: Obrigado! Estou esfomeado!
Uma lasanha, pode?
+ alocagut &
+ sai um pdomingues![/resultado]
Agora aproveita o lanço e serve o lanche ao pessoalhenras sc Escreveu:[resultado=Almoço | Mesa Frize]Frize Escreveu: :cry: :cry: Obrigado! Estou esfomeado!
Uma lasanha, pode?+ alocagut &
+ sai um pdomingues![/resultado]
:neko: