Re: [Discussão] Liga Portuguesa

22 Abr 2013, 21:19 [#9085]
Só um é que é indiscutível que é o sobre o Capel. O do Fsinkel é ridículo e ou outro não consigo ver falta xD Sendo sincero... É algo que eu vejo normalmente e muitas vezes sinto na pele. Não peço penalty porque isto é futebol. Não gosto de sentir um encosto e ir logo abraçar o chão. Mas pronto.
Não crucifixem o Maxi porque o rapaz foi ameaçado :?
[video]http://www.youtube.com/v/r5IZoJisn98?hl=pt_PT&version=3[/video]
xD xD xD

Voltando a falar a sério... É triste ver lagartos (e volto a repetir que não me refiro a sportinguistas) que dizem que são sempre roubados contra o Benfica. O Benfica nunca é melhor que o Sporting. Há é alguém que não deixa o Sporting ganhar :) Jogos passados com o Sporting em que vimos jogadores nossos expulsos e ganhámos... Realmente, está sempre inclinado para o nosso lado. Penalty perdoado em Alvalade sobre o Luisão. Mergulhos de Jardel e Silva e idem aspas :mrgreen:
Há sempre alguma coisa que impede o Benfica de ter mérito. Em 2004/05 era a falta sobre o Ricardo. Em 2009/10 o campeonato do túnel. No ano passado estávamos a ser levados ao colo e se não deixassemos fugir o campeonato, a desculpa estava arranjada. Este ano se formos campeões é o campeonato do Capela. Mas já estamos habituados. Os cães ladram, mas a caravana passa.

22 Abr 2013, 21:49 [#9087]
Jals Escreveu:Mas quando são os outros clubes a ganhar, o Benfica não dá a mesma desculpa? Deixem-se de coisas.
Já sabia que vinha o "vocês também fazem" xD xD Eu não gosto de dar desculpas quando os outros ganham. O AVB venceu tudo e a jogar um futebol muito bom. O Benfica teve algumas coisas para se queixar mas isso não invalidou a justeza do campeão. No ano passado também houve alguns jogos em que o Benfica foi prejudicado, mas tínhamos o campeonato na mão e entregámo-lo a um Porto competente. Nos últimos anos têm algum título apelidado de uma maneira a que sejam desvalorizados e que não tenham mérito? Só têm os das escutas, mas contra factos não há argumentos. Desde que sou vivo tenho vergonha de apenas uma coisa: a Taça da Liga contra o Sporting. Isso sim é um título que não merecemos. Agora... vou acabar o comentário como tu. Deixem-se de rotular títulos com desculpas. Deixem-se de coisas.

22 Abr 2013, 21:55 [#9089]
tbvsac Escreveu:
Jals Escreveu:Mas quando são os outros clubes a ganhar, o Benfica não dá a mesma desculpa? Deixem-se de coisas.
Já sabia que vinha o "vocês também fazem" xD xD Eu não gosto de dar desculpas quando os outros ganham. O AVB venceu tudo e a jogar um futebol muito bom. O Benfica teve algumas coisas para se queixar mas isso não invalidou a justeza do campeão. No ano passado também houve alguns jogos em que o Benfica foi prejudicado, mas tínhamos o campeonato na mão e entregámo-lo a um Porto competente. Nos últimos anos têm algum título apelidado de uma maneira a que sejam desvalorizados e que não tenham mérito? Só têm os das escutas, mas contra factos não há argumentos. Desde que sou vivo tenho vergonha de apenas uma coisa: a Taça da Liga contra o Sporting. Isso sim é um título que não merecemos. Agora... vou acabar o comentário como tu. Deixem-se de rotular títulos com desculpas. Deixem-se de coisas.
Alguma coisa estava mal se não tivesses razão.
Então não foram os dirigentes do teu clube que se queixaram do título do Porto o ano passado? Pois, só dizes o que convém. É igual para todos, deixem-se de tretas.
Imagem

22 Abr 2013, 22:02 [#9091]
Jals Escreveu:
tbvsac Escreveu:
Alguma coisa estava mal se não tivesses razão.
Então não foram os dirigentes do teu clube que se queixaram do título do Porto o ano passado? Pois, só dizes o que convém. É igual para todos, deixem-se de tretas.
Queixaram-se de dois jogos em específico que colocaram o Benfica atrás do Porto, sendo que um deles foi contra o Porto. Só que num, fomos prejudicados e não jogámos nada. No outro fomos apenas prejudicados porque o jogo estava equilibrado. Contudo, não respondeste à minha pergunta. Nos últimos anos têm algum título apelidado de uma maneira a que sejam desvalorizados e que não tenham mérito? Não há resposta, respondes com o "Deixem-se de tretas" ;)

22 Abr 2013, 22:11 [#9093]
E eu respondi a isso ou não vês bem é? :) O título do ano passado ficou apelidado de quê? Título do Proença? É que eu nunca ouvi falar de tal coisa. Queixaram-se de dois jogos. Não de um título. Ou os adeptos estavam contra o Jesus no final da época só porque lhes apeteceu? Como o vosso querido Rui Moreira escreveu ainda há dias - o Porto não venceu o campeonato do ano passado. Foi o Benfica que o perdeu. Afinal até são portistas ferrenhos apoiados pelo vosso presidente a dizê-lo :) Já viste? :geek:

22 Abr 2013, 23:04 [#9094]
Ninguém falou em justiça na liderança do campeonato.
Se o Benfica for campeão, será com muito mérito e claro, também demérito do FC Porto.

Olhando para os percursos de ambas as equipas vemos uma trajectória mais equilibrada do Benfica, que durante a sua fase baixa (Estava o FC Porto na sua fase alta) não vacilou, e conseguiu vencer naqueles jogos que requer tudo menos "nota artística".
Enquanto que o FC Porto teve altos e baixos, atingindo o auge quando Vítor Pereira procura utilizar falsos extremos, sabe-se lá porquê.
A verdade é que nos momentos decisivos uma equipa abalou e a outra não.

Quanto a arbitragens acho que o Benfica foi beneficiado contra a Académica e Sporting sobretudo.
Mas só no primeiro tenho a "certeza" que o Benfica perderia pontos, por isso mesmo assim o Benfica liderava.
Também foi contra Braga e FC Porto, mas num degrau menor por não serem lances de penalti (Expulsão errada no primeiro e jogador por expulsar/vários foras-de-jogo mal assinalados no segundo).

Eu nem ficarei aborrecido se perdermos o campeonato... desde que se cumpra a minha premonição. :geek:
Até estou ansioso pela próxima época.
Imagem

22 Abr 2013, 23:14 [#9095]
Sinceramente eu tou como o Tbvsac o único título que me lembre que tenho alguma vergonha de dizer que ganhei foi o da taça da liga contra o Sporting ;)
Mas também concordo com o Jals, eu próprio muitas vezes digo que fomos prejudicados, principalmente, no calor do momento ;)
Apesar de saber reconhecer que dos últimos dois campeonatos, o do ano do AVB, apesar de estar mos a jogar bem até (apesar do nosso "guarda-redes") o Porto tinha uma equipa quase imparável, era realmente muito díficil parar e venceram com todo o mérito. O ano passado sinceramente acho que já foi mais demérito do Benfica do que mérito do Porto ;)
Agora este ano a ser sincero posso dizer que este Benfica merece ganhar o título tal como mereceu em 2010, agora vamos é a ver se não estragamos tudo nas últimas 4 jornadas ;)

PS: Já é oficial a liga voltar a ter 34 jornadas ou ainda não está nada certo?

22 Abr 2013, 23:16 [#9096]
Acho que os adeptos ferrenhos tem um problema grave...não gostam de futebol mas sim do seu clube e tem palas. Eu nem vi o jogo de ontem, nem estava em casa, liguei o radio e nesse momento ouço o comentador da TSF (o pateiro) a ter um orgasmo no golo do Lima, sim teve um orgasmo...e pareceu-me um orgasmo múltiplo daqueles que envergonhava qualquer mulher :mrgreen: Mas eu geralmente gosto de ver um bom jogo de futebol e clássicos é sempre bom de se seguir mesmo que o Porto não esteja em campo, mas lá está eu gosto de futebol e depois gosto de ver o Porto a ganhar... e como referi várias vezes o Porto a época passada foi campeão mas foi tão fraquinho que meteu dó. O Benfica esta época tem sido mais regular que o Porto...e mesmo que o Porto não chegue ao titulo, espero que o Benfica sofra bastante no Dragão, ao menos para levantar a cabeça e não os deixar acabar o campeonato sem derrotas.

Mas o Pateiro que teve um momento em que a sua cor clubistica veio ao de cima foi no golo do Lima, mas a sério só ouvindo mesmo, a minha namorada estava no carro e perguntou-me se o senhor tinha algum problema mental :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Abr 2013, 23:19 [#9097]
eduardextreme Escreveu:Ninguém falou em justiça na liderança do campeonato.
Se o Benfica for campeão, será com muito mérito e claro, também demérito do FC Porto.

Olhando para os percursos de ambas as equipas vemos uma trajectória mais equilibrada do Benfica, que durante a sua fase baixa (Estava o FC Porto na sua fase alta) não vacilou, e conseguiu vencer naqueles jogos que requer tudo menos "nota artística".
Enquanto que o FC Porto teve altos e baixos, atingindo o auge quando Vítor Pereira procura utilizar falsos extremos, sabe-se lá porquê.
A verdade é que nos momentos decisivos uma equipa abalou e a outra não.

Quanto a arbitragens acho que o Benfica foi beneficiado contra a Académica e Sporting sobretudo.
Mas só no primeiro tenho a "certeza" que o Benfica perderia pontos, por isso mesmo assim o Benfica liderava.
Também foi contra Braga e FC Porto, mas num degrau menor por não serem lances de penalti (Expulsão errada no primeiro e jogador por expulsar/vários foras-de-jogo mal assinalados no segundo).

Eu nem ficarei aborrecido se perdermos o campeonato... desde que se cumpra a minha premonição. :geek:
Até estou ansioso pela próxima época.
Não acho que tenhamos sido beneficiados contra a Académica, mas de resto gostei do que escreveste. São palavras conscientes. Excepto a última parte xD Mas gostava muito que fosse uma final entre Porto e Benfica e que ambos estivessem no pote 1 na próxima temporada. Era da maneira que paravam de nos desvalorizar.

22 Abr 2013, 23:22 [#9098]
Riscas Escreveu:Olhanense 0-2 Vitória

Dois golos do Soudani ;)
Ficou 1-2.
Aquele segundo golo do Vitória foi um FAIL de todo o tamanho da defesa do Olhanense. Tamanha infantilidade...
(Assistência do futuro portista BTW. :geek:)

O próximo jogo é que deverá ser bom.
Os braguistas até são capazes de torcer por vocês. grin grin grin
tbvsac Escreveu:Não acho que tenhamos sido beneficiados contra a Académica
Eu acho que o penalti foi mal assinalado. Vendo corrido parecia penalti, mas o Gaitan é que desequilibra o adversário.
Imagem

22 Abr 2013, 23:30 [#9099]
Flexi, o homem é portista pá xD
Achei isto num blogue portista:
"Recordo-me de o ter escutado, juntamente com outros na altura muito jovens relatores, numa entrevista, já lá vão uns bons anos, onde todos os presentes no final assumiram o clube do seu coração. Segredo de confessionário, não vou dizer mais nada: o nosso melhor relator no ofício tem o coração num sítio, a profissão na cabeça, e é tão bom que a tantos engana, porque os melhores são mesmo assim."

Até a ESPN Brasil destacou um relato dele dum golo do Porto como melhor do ano. Só que ele é como o Perestrelo num sentido - ama o futebol. E como diz o blogue: "no ofício tem o coração num sítio, a profissão na cabeça, e é tão bom que a tantos engana, porque os melhores são mesmo assim."