O 3º só mostra a podridão do maxi pereira, faz o que quer e o que bem lhe apetece.

Mesmo, são claros.eduardextreme Escreveu:Os dois do Maxi são penaltis claros. O terceiro é inclusivamente o pior deles, pois esquece a bola e vai simplesmente ao homem, impedindo-o de jogar.

Já sabia que vinha o "vocês também fazem"Jals Escreveu:Mas quando são os outros clubes a ganhar, o Benfica não dá a mesma desculpa? Deixem-se de coisas.

Alguma coisa estava mal se não tivesses razão.tbvsac Escreveu:Já sabia que vinha o "vocês também fazem"Jals Escreveu:Mas quando são os outros clubes a ganhar, o Benfica não dá a mesma desculpa? Deixem-se de coisas.![]()
Eu não gosto de dar desculpas quando os outros ganham. O AVB venceu tudo e a jogar um futebol muito bom. O Benfica teve algumas coisas para se queixar mas isso não invalidou a justeza do campeão. No ano passado também houve alguns jogos em que o Benfica foi prejudicado, mas tínhamos o campeonato na mão e entregámo-lo a um Porto competente. Nos últimos anos têm algum título apelidado de uma maneira a que sejam desvalorizados e que não tenham mérito? Só têm os das escutas, mas contra factos não há argumentos. Desde que sou vivo tenho vergonha de apenas uma coisa: a Taça da Liga contra o Sporting. Isso sim é um título que não merecemos. Agora... vou acabar o comentário como tu. Deixem-se de rotular títulos com desculpas. Deixem-se de coisas.

Queixaram-se de dois jogos em específico que colocaram o Benfica atrás do Porto, sendo que um deles foi contra o Porto. Só que num, fomos prejudicados e não jogámos nada. No outro fomos apenas prejudicados porque o jogo estava equilibrado. Contudo, não respondeste à minha pergunta. Nos últimos anos têm algum título apelidado de uma maneira a que sejam desvalorizados e que não tenham mérito? Não há resposta, respondes com o "Deixem-se de tretas"Jals Escreveu:Alguma coisa estava mal se não tivesses razão.tbvsac Escreveu:Já sabia que vinha o "vocês também fazem"Jals Escreveu:Mas quando são os outros clubes a ganhar, o Benfica não dá a mesma desculpa? Deixem-se de coisas.![]()
Eu não gosto de dar desculpas quando os outros ganham. O AVB venceu tudo e a jogar um futebol muito bom. O Benfica teve algumas coisas para se queixar mas isso não invalidou a justeza do campeão. No ano passado também houve alguns jogos em que o Benfica foi prejudicado, mas tínhamos o campeonato na mão e entregámo-lo a um Porto competente. Nos últimos anos têm algum título apelidado de uma maneira a que sejam desvalorizados e que não tenham mérito? Só têm os das escutas, mas contra factos não há argumentos. Desde que sou vivo tenho vergonha de apenas uma coisa: a Taça da Liga contra o Sporting. Isso sim é um título que não merecemos. Agora... vou acabar o comentário como tu. Deixem-se de rotular títulos com desculpas. Deixem-se de coisas.
Então não foram os dirigentes do teu clube que se queixaram do título do Porto o ano passado? Pois, só dizes o que convém. É igual para todos, deixem-se de tretas.

Não acho que tenhamos sido beneficiados contra a Académica, mas de resto gostei do que escreveste. São palavras conscientes. Excepto a última parteeduardextreme Escreveu:Ninguém falou em justiça na liderança do campeonato.
Se o Benfica for campeão, será com muito mérito e claro, também demérito do FC Porto.
Olhando para os percursos de ambas as equipas vemos uma trajectória mais equilibrada do Benfica, que durante a sua fase baixa (Estava o FC Porto na sua fase alta) não vacilou, e conseguiu vencer naqueles jogos que requer tudo menos "nota artística".
Enquanto que o FC Porto teve altos e baixos, atingindo o auge quando Vítor Pereira procura utilizar falsos extremos, sabe-se lá porquê.
A verdade é que nos momentos decisivos uma equipa abalou e a outra não.
Quanto a arbitragens acho que o Benfica foi beneficiado contra a Académica e Sporting sobretudo.
Mas só no primeiro tenho a "certeza" que o Benfica perderia pontos, por isso mesmo assim o Benfica liderava.
Também foi contra Braga e FC Porto, mas num degrau menor por não serem lances de penalti (Expulsão errada no primeiro e jogador por expulsar/vários foras-de-jogo mal assinalados no segundo).
Eu nem ficarei aborrecido se perdermos o campeonato... desde que se cumpra a minha premonição.
Até estou ansioso pela próxima época.
Ficou 1-2.Riscas Escreveu:Olhanense 0-2 Vitória
Dois golos do Soudani
Eu acho que o penalti foi mal assinalado. Vendo corrido parecia penalti, mas o Gaitan é que desequilibra o adversário.tbvsac Escreveu:Não acho que tenhamos sido beneficiados contra a Académica