Re: [Discussão] Mercado de Transferências

23 Abr 2013, 14:47 [#2023]
Apesar de reconhecer que o Bayern Munique tem outra expressão a nível europeu, que tem outro estatuto... continuo a achar que se calhar foi mais um passo ao lado do que um passo em frente. O Gotze já conquistou a Taça da Alemanha e a liga com o Dortmund, se quer títulos europeus pode fazê-lo noutro clube (tipo Real Madrid, Man Untd, etc) e também conquistar as ligas desses países. :)

23 Abr 2013, 15:44 [#2024]
Padrão Escreveu:Vocês desvalorizam tanto o Bayern só porque é da Alemanha e não de Inglaterra ou Espanha.
Para mim é a melhor equipa do Mundo e tem tudo para ganhar a LC.
RSantos Escreveu:Apesar de reconhecer que o Bayern Munique tem outra expressão a nível europeu, que tem outro estatuto... continuo a achar que se calhar foi mais um passo ao lado do que um passo em frente. O Gotze já conquistou a Taça da Alemanha e a liga com o Dortmund, se quer títulos europeus pode fazê-lo noutro clube (tipo Real Madrid, Man Untd, etc) e também conquistar as ligas desses países. :)
Ele tem tudo para ganhar a liga dos campeões no Bayern, este ano tem mais hipotses de ganhar o bayern que o resto(a menos que o barça seja novamente levado ao colo pelos arbitros) não vejo qual seja o mal de querer ir para a melhor equipa da actualidade(quem sabe uma das melhores de sempre)

23 Abr 2013, 18:13 [#2030]
Eu adoro o Bayern, não é de agora e já varias vezes disse que gostava de ver o Bender e o Götze lá.
Sou suspeito mas a minha opinião é:
tbvsac Escreveu:É triste jogadores como o Götze. Odeio jogadores assim e por isso é que idolatro o senhor da minha Sign.
O Totti é de uma outra época e já estava numa grande equipa.
A Roma era do topo italiano há uns anos atrás, só agora é que está em queda.
O Dortmund em nada se pode comparar.
klush_91 Escreveu:Concordo, eu preferia ver o Götze num Real ou M.United e não num Bayern Munique. :/
Se ele fosse para um Real, era para acabar carreira.
Vejam o Di Maria, ele se fosse para Inglaterra em vez do Real já tinha explodido.
luislb10 Escreveu:O Bayern é uma grande equipa mas a verdade é que não têm estofo para ser campeã europeia, posso me vir a enganar mas duvido muito ;)
Eles não conseguem acompanhar a nível mental, não têm a frieza que dantes havia nos alemães ;)
Não tem estofo? Como assim?
Estrutura mais organizada é dificil, com um trabalho técnico notavel.
Só acho que se deslumbraram com terem o Guardiola livre e dispensarem um senhor do futebol para o terem.

Estofo de campeão tem quem? O Chelsea de autocarro, o Real de vedetas ou o Farça de joga para o Messi e se não der o arbitro ajuda?

Não é só esta época, vai ver o que o Bayern tem feito neste século em termos de LC.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Abr 2013, 18:23 [#2031]
Padrão Escreveu:
tbvsac Escreveu:É triste jogadores como o Götze. Odeio jogadores assim e por isso é que idolatro o senhor da minha Sign.
O Totti é de uma outra época e já estava numa grande equipa.
A Roma era do topo italiano há uns anos atrás, só agora é que está em queda.
O Dortmund em nada se pode comparar.
A Roma é um dos meus clubes preferidos. Mas não é um grande. A Roma só foi campeã 3 vezes e apenas uma foi mais ou menos recente. O Totti teve inúmeras hipóteses de se mudar para Inter, Juve e Milan. Rejeitou sempre por amor à camisola. Para se afirmar ainda mais, recusou várias mudanças para grandes clubes do estrangeiro.

Jogadores assim já não existem. O cifrão fala sempre mais alto. Espero que Götze tenha tanto azar como os peseteiros que saíram do Liverpool - Owen e Torres.

23 Abr 2013, 19:00 [#2035]
Flexi Escreveu:
Vou-me lembrar disso quando te pedir para renovar o contrato com os Lobos :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não precisas de te lembrar disto. Sabes muito bem que para mim a DTL só faz sentido nos Lobos. Basta quererem que fique grin

23 Abr 2013, 20:03 [#2037]
Actualmente há poucos jogadores que ficam no mesmo clube por culpa do clube e não dos jogadores.
O plantel de um clube é composto em grande parte por estrangeiros ou jogadores do mesmo país mas formados noutro clube.
E mesmo o próprio clube sente a necessidade de vender os seus jogadores, seja porque não rendem o suficiente, seja por terem salários elevados, seja para fazer dinheiro para abater na despesa ou comprar novos jogadores.
Há dezenas de anos não havia tantos estrangeiros (Se recuarmos o suficiente, nem estrangeiros havia) nem tanto dinheiro envolvido, por isso havia bastantes jogadores que ficavam toda ou quase toda a sua carreira no mesmo clube.

Um jogador estrangeiro que seja formado num clube, se esse clube for um colosso europeu e o jogador for mesmo bom, pode acabar por fazer toda ou quase toda a sua carreira nesse clube, pois este não sente a necessidade de fazer dinheiro com a sua venda.

Claro que também o jogador pode querer ter um salário superior, mas isso acontece principalmente com estrangeiros que normalmente não sentem tanto afecto pelo clube ou quando o salário proposto é muitas vezes superior.
Por muito que o Flexi goste do Infesta, e se jogasse lá a receber o salário mínimo (De jogador), acho que não recusaria uma proposta de um milhão de euros de outro clube.
É preciso ter em conta a família e o futuro da pessoa após a carreira de jogador.
Imagem