Re: [Discussão] Liga Portuguesa

23 Abr 2013, 20:30 [#9123]
Comparar o Estoril jogar no Estádio do Algarve com o Olhanense tem muito que se lhe diga.
Comparar um estádio que fica a 10 quilómetros de distância com um que fica a 300...

E depois diz um conjunto de parvoíces no fim, chegando ao ponto de dizer que nenhum lance de penalti foi claro no Benfica - Sporting, nem no Académica - Benfica... lol
Por ele não havia penalti nenhum, ou espera, se calhar até houve aquele do Benfica - Académica. Mas esse deve ter sido claro... lol
Imagem

23 Abr 2013, 20:46 [#9124]
eduardextreme Escreveu:Comparar o Estoril jogar no Estádio do Algarve com o Olhanense tem muito que se lhe diga.
Comparar um estádio que fica a 10 quilómetros de distância com um que fica a 300...

E depois diz um conjunto de parvoíces no fim, chegando ao ponto de dizer que nenhum lance de penalti foi claro no Benfica - Sporting, nem no Académica - Benfica... lol
Por ele não havia penalti nenhum, ou espera, se calhar até houve aquele do Benfica - Académica. Mas esse deve ter sido claro... lol
Ainda não te apercebeste que nenhum benfiquista consegue ser imparcial?

23 Abr 2013, 22:04 [#9128]
Porquê que vocês têm de vir com todas as vezes em que o Benfica foi prejudicado(esquecendo as centenas de vezes que foi ajudado, mas isso é outra história) em vez de simplesmente admitirem que ficaram 2 penaltis por assinalar a favor do Sporting e esqueciam o assunto. Mas pronto vou alinhar nisso.

O Sporting é beneficiado pelos árbitros sempre contra o Vitória porque o Liédson uma vez atirou-se para o chão aqui em Guimarães e o árbitro marcou falta. Estou indignado ainda hoje!

23 Abr 2013, 22:08 [#9129]
Fui ver qual tinha sido o resultado dos jogos entre Guimarães e Sporting e aparece no ZeroZero «V.Guimarães queixa-se da arbitragem em Alvalade». xD
Por acaso o Sporting costumava queixar-se de ser a equipa mais prejudicada. Mas acho que isso é outro sintoma de ser uma equipa mais fraca, onde os lances em que é prejudicado têm mais influência. É mais fácil para FC Porto e Benfica vencer um jogo mesmo que não vejam marcado um penalti por exemplo.
Imagem

23 Abr 2013, 22:10 [#9130]
Riscas Escreveu:Porquê que vocês têm de vir com todas as vezes em que o Benfica foi prejudicado(esquecendo as centenas de vezes que foi ajudado, mas isso é outra história) em vez de simplesmente admitirem que ficaram 2 penaltis por assinalar a favor do Sporting e esqueciam o assunto. Mas pronto vou alinhar nisso.

O Sporting é beneficiado pelos árbitros sempre contra o Vitória porque o Liédson uma vez atirou-se para o chão aqui em Guimarães e o árbitro marcou falta. Estou indignado ainda hoje!
E as milhares que foi roubado :redcard:

23 Abr 2013, 22:15 [#9132]
Riscas Escreveu:LOL gonas dos 25* penaltis que houveram em 5 anos de Cardozo-Nilson quantos eram realmente falta?

*nº apresentado em triliões para não chocar os mais sensíveis
Vou andar a contar porque não tenho nada para fazer :geek:
Lembro me de 1 em Guimarães em que um jogador do Benfica levou alto pau e não foi falta porque a bola tava 1 metro depois da linha(era vermelho direto) :geek:

23 Abr 2013, 22:16 [#9133]
O benfica e sempre ajudado, para mim é o clube mais ajudado de sempre. O Porto é a equipa mais prejudicada, mesmo ganhando 5-0, tem jogada do Benfica para o Porto perder... Os arbitros tao todos comprados pelo Benfica, pena é que o Porto é que é julgado e esta provado que roubam... Mas estas evidencias como as escutas "ilegais" nao dizem nada e nao se pode julgar ninguem assim...

No fundo, isto é tudo corjas contra o Porto que tem de dopar os seus jogadores para poder lutar contra os roubos que lhe fizeram...

LOL!

23 Abr 2013, 22:17 [#9134]
gonalois Escreveu:
Riscas Escreveu:Porquê que vocês têm de vir com todas as vezes em que o Benfica foi prejudicado(esquecendo as centenas de vezes que foi ajudado, mas isso é outra história) em vez de simplesmente admitirem que ficaram 2 penaltis por assinalar a favor do Sporting e esqueciam o assunto. Mas pronto vou alinhar nisso.

E as dezenas de milhar que foi beneficiado.
E as centenas de milhar que foi prejudicado.
E os milhões que foi auxiliado.
E as dezenas de milhões que foi furtado.
E as centenas de milhões que foi empurrado.
E os biliões que foi gamado.
(...)
xD

Esqueces-te que está a falar com um vitoriano. Ele não deve estar a referir-se no geral, deve estar a referir-se ao Benfica - Guimarães da época passada. Aquele dos penaltis inexistentes.
Imagem

23 Abr 2013, 22:19 [#9136]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Claro que não. Somos uns injustos e só vemos para o nosso lado :) Keep talking.
Por acaso foste injusto em dar atenção ao comentário errado.
Isso explica bastante de ti. Não postaste nem comentaste com o intuito de argumentar mas só de acusar.
O que querias que te respondesse? Há alguma coisa a responder? Limitaste-te a dizer que leste algumas baboseiras. Eu já disse que o texto é a minha opinião aqui dada, mas melhor fundamentada. Queres que argumente mais o quê?
O que escreveste agora é que explica muito de ti. Postaste com intuito de me apontar o dedo só porque não respondi ao teu comentário que, na minha opinião, deves achar que é mais digno de se comentar. Limitaste-te a refutar coisas queres que te diga o quê? Queres que te contrarie de novo com mais argumentos quando nem tu os usaste? Enfim... Eu continuo na minha. Continuem a falar. Quando disserem algo de jeito, eu vejo se respondo.

23 Abr 2013, 22:21 [#9137]
eduardextreme Escreveu:
gonalois Escreveu:

E as dezenas de milhar que foi beneficiado.
E as centenas de milhar que foi prejudicado.
E os milhões que foi auxiliado.
E as dezenas de milhões que foi furtado.
E as centenas de milhões que foi empurrado.
E os biliões que foi gamado.
(...)
xD

Esqueces-te que está a falar com um vitoriano. Ele não deve estar a referir-se no geral, deve estar a referir-se ao Benfica - Guimarães da época passada. Aquele dos penaltis inexistentes.
Não só mas também. Este ano nem tanto, mas no tempo em que o Nílson esteve cá(não se era fetiche por ele, ou coisa parecida) eram aos 6 por época. Geralmente eram 2 por jogo, mas calhava sempre Vitória-Benfica numa das taças