O Arsenal agora tem grandes jogadores(dos melhores do campeonato inglês) mas uma equipa extremamente fraca, antigamente tinha jogadores medianos e uma grande equipa.eduardextreme Escreveu:O Arsenal acho que tem vindo a perder um bocado o gás, mas tinha uma grande equipa, capaz de vencer qualquer equipa no seu estádio.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
23 Abr 2013, 22:12 [#2062]Claro que um contrato milionário influencia muito, a não ser que já ganhe milhões, seja a estrela da equipa, o meu clube seja de top e esteja num grande campeonato...aí se calhar já não ligava ao dinheiro e ficava por amor ao clube, porque lá está já ganhava milhões e tinha a vida resolvida.eduardextreme Escreveu: Por muito que o Flexi goste do Infesta, e se jogasse lá a receber o salário mínimo (De jogador), acho que não recusaria uma proposta de um milhão de euros de outro clube.
É preciso ter em conta a família e o futuro da pessoa após a carreira de jogador.
Ou seja se eu jogasse por exemplo no Manchester United, fosse o mais bem pago do clube, ganhasse milhões em publicidade, e se o Man United fosse o meu clube de formação e de coração não saía nem que viesse um barcelona ou Real de madrid, não saía...o gerard do Liverpool por exemplo nunca saiu porque tem um contrato mais que milionário e esteve na ép+oca de ouro em que o liverpool ganhava jogos e finais na europa.
Legendary Striker... is back again 
23 Abr 2013, 22:19 [#2063]Exacto.
Esse caso do Gerrard é perfeito. Se não fosse o Liverpool ser uma grande equipa dificilmente ele estaria lá hoje.
Esse caso do Gerrard é perfeito. Se não fosse o Liverpool ser uma grande equipa dificilmente ele estaria lá hoje.

23 Abr 2013, 22:21 [#2064]Deves estar a confundir-me com certos users.Andr3 Escreveu:És do Bayern há quantas horas? :mrgreen:Padrão Escreveu:Para mim é. Bayern ftw.
Mas eu perdoo-te tal idiotice em forma de post.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Abr 2013, 22:46 [#2065]Pelos vistos é fã de equipas de vermelho e branco. 
(Embora o actual equipamento não tenha branco)
(Embora o actual equipamento não tenha branco)

23 Abr 2013, 22:51 [#2066]Ficaste ofendido? Não é necessário o perdão, não me estou a confessar ao padre :mrgreen:Padrão Escreveu:Deves estar a confundir-me com certos users.
Normalmente o "mrgreen" representa o "gozo", estava na brincadeira.
Tem calma amigo, nem toda a gente está aqui para picar
23 Abr 2013, 22:59 [#2067]Tu já tens um historial em discussões e eu não gosto de ti.Andr3 Escreveu:Tem calma amigo, nem toda a gente está aqui para picar
Deixa o Padrão em paz que ele não fez nada de mal... :redcard:
(
Quanto ao assunto Götze, acho que tem qualidade para um plantel como o Bayern, mas não tinha necessidade de fazer esta mudança. Claro que o salário deve ser muito maior, mas acaba por ser mal, sair assim do clube que o criou e lhe deu tudo.
23 Abr 2013, 23:09 [#2068]Eu seisportingboy Escreveu:Tu já tens um historial em discussões e eu não gosto de ti.
Deixa o Padrão em paz que ele não fez nada de mal... :redcard:
()
Sou má pessoa, só aqui ando para discutir e distribuir fruta :mrgreen:
23 Abr 2013, 23:13 [#2069]Não fiquei ofendido. grinAndr3 Escreveu:Ficaste ofendido? Não é necessário o perdão, não me estou a confessar ao padre :mrgreen:Padrão Escreveu:Deves estar a confundir-me com certos users.
Normalmente o "mrgreen" representa o "gozo", estava na brincadeira.
Tem calma amigo, nem toda a gente está aqui para picar
Ainda hoje disse isso que disseste porque disse no zerozero que o Bayern era para mim a melhor equipa actualmente e vieram logo dizer que agora é toda a gente do Bayern.

23 Abr 2013, 23:15 [#2070]Não gosto do Bayern, aliás, odeio o Bayern Munique. Por razões óbvias e relacionadas com a Champions também...Padrão Escreveu:Ainda hoje disse isso que disseste porque disse no zerozero que o Bayern era para mim a melhor equipa actualmente e vieram logo dizer que agora é toda a gente do Bayern.
23 Abr 2013, 23:21 [#2071]Mas não gostei da tua atitude defensiva, pensei que tivesse que arregaçar as mangas e apanhar-te no Centro de Treinos :mrgreen:Padrão Escreveu:Não fiquei ofendido. grin
Ainda hoje disse isso que disseste porque disse no zerozero que o Bayern era para mim a melhor equipa actualmente e vieram logo dizer que agora é toda a gente do Bayern.
Mas é normal, há sempre aquele pessoal que é "glory hunter", apoiam a equipa que ganha. Se calhar até mudam de equipa a cada jornada :mrgreen:
23 Abr 2013, 23:26 [#2072]Dizer que o Borussia é clubezeco é o mesmo que chamar de clubezeco uma equipa como a Juve ou o Atlético de Madrid por exemplo 
Aliás muito sinceramente o Borussia para os recursos financeiros que têm comparados com os do Bayern ainda se torna mais impressionante o seu bicampeonato
Aliás muito sinceramente o Borussia para os recursos financeiros que têm comparados com os do Bayern ainda se torna mais impressionante o seu bicampeonato
23 Abr 2013, 23:45 [#2073]Vira aos 5 e acaba aos 12. grinsportingboy Escreveu:Não gosto do Bayern, aliás, odeio o Bayern Munique. Por razões óbvias e relacionadas com a Champions também...Padrão Escreveu:Ainda hoje disse isso que disseste porque disse no zerozero que o Bayern era para mim a melhor equipa actualmente e vieram logo dizer que agora é toda a gente do Bayern.
É assim que a maioria é dos grandes.Andr3 Escreveu:Padrão Escreveu:Não fiquei ofendido. grin
Mas é normal, há sempre aquele pessoal que é "glory hunter", apoiam a equipa que ganha. Se calhar até mudam de equipa a cada jornada :mrgreen:

23 Abr 2013, 23:58 [#2074]Ia jurar que era por causa dos pais e região onde vivem... :hum:Padrão Escreveu:É assim que a maioria é dos grandes.Andr3 Escreveu:Padrão Escreveu:Não fiquei ofendido. grin
24 Abr 2013, 00:01 [#2075]Eu fui influenciado pelo meu pai e região a ser do Leixões.tbvsac Escreveu:Ia jurar que era por causa dos pais e região onde vivem... :hum:
O meu primo é de Matosinhos, o pai é do Leixões e ele é do Benfica.
Pais ou região? Não me parece.
Mas não discrimino, cada um goste do clube que gosta e seja de que maneira for.

24 Abr 2013, 00:07 [#2076]Então não é como tu disseste. A maioria não é dos grandes só porque ganham mais, senão nos últimos anos era o país todo do Porto.
24 Abr 2013, 00:17 [#2077]O Benfica ganha títulos e é uma marca grande.

24 Abr 2013, 00:28 [#2078]Certo. Mas eu não sou do Benfica porque ganha títulos e é uma marca grande. Sou de Lisboa e desde bebé que senti o que é o Benfica. E é isso que me faz ser do Benfica. Fui a jogos com o Estádio lotado (120 mil pessoas) com 2/3 anos. O meu ídolo era o JVP... Enfim... Sente-se e não é por ganhar mais ou menos. Cresci e fui ao estádio do Sporting e do Belém... Mau ambiente. Pelo menos não se comparava àquilo que eu sentia no Estádio da Luz.
24 Abr 2013, 00:29 [#2079]Eu não disse que eras tu ou x. Disse que havia gente que era por aí que ia,

24 Abr 2013, 00:47 [#2080]Claro que há gente, mas não é a maioria