Re: Ah, e tal...

23 Abr 2013, 23:55 [#1771]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:http://www.facebook.com/photo.php?v=532467660125026

Isto anda a percorrer fb fora...
E no telejornal ri-me com o que eles disseram:

- ... só jogou 66 minutos (Para aí) ...
- ... continuou conhecido depois de ter terminado a carreira por problemas com álcool e drogas ...

Enquanto fã dos Law & Order, acho que é uma testemunha com problemas de credibilidade. xD
Ele foi ao programa falar mesmo do seu problema com álcool e drogas. Depois surgiu isso de que ele se envergonha. O facto de ter jogado apenas 66 minutos em toda a Liga dos Campeões não interessa para nada, mas sim o facto de se ter dopado. Aliás... só agrava o caso. Se ele jogou muito poucas vezes e se dopou 4, que será dos outros. Ou será que só disseram ao Walter para se dopar? Enfim... Se ainda consegues desvalorizar estas coisas, em jeito de defesa, não venhas acusar ninguém de clubite aguda.

24 Abr 2013, 01:07 [#1775]
Acho piada que sejas tão ferrenho que até nisto defendes o teu clube. Para ti as escutas também não devem ter credibilidade nenhuma. O que vale é que existem portistas que sabem admitir factos. Poucos, mas há. Ao refutares factos, tu é que estás a caminhar para que sejas alguém com problemas de credibilidade. Se quiseres podes continuar a mandar os teus bitaites. Não tenho vida para andar a discutir todo tempo com quem só quer discutir. «Onde a ignorância fala, a inteligência não deve dar palpites.» Parvo sou eu que continuo a responder-te nestes casos.

24 Abr 2013, 01:20 [#1776]
Eu simplesmente constato factos. Se apresentassem esse homem em tribunal como testemunha de um caso qualquer, a credibilidade dele seria completamente destruída pelos advogados.
Ou achas credível o depoimento de um alcoólico e drogado?

Até pode estar a dizer verdade.
Até pode estar a ser pago para dizer aquilo e ser mentira.
Até pode estar a ser pago para dizer aquilo e ser verdade.
Até pode não gostar do Pinto da Costa por lhe ter roubado a Fernanda e vir agora dizer aquilo. xD
Eu sei lá qual é a verdade, eu só me admiro como tudo o que aparece na imprensa é verdade.
Imagem

24 Abr 2013, 01:34 [#1777]
Uma pessoa com esses problemas não tem credibilidade? Então um alcoólico ou drogado é um mentiroso compulsivo só porque é viciado? Eu sei que, principalmente no nosso país, a coisa funciona desse modo. Mas por isso é que a nossa justiça é a pior coisa que temos em Portugal.
O homem não foi lá falar do Porto. O tema apenas surgiu no contexto.
A tua última frase julgo que não se encaixa aqui. O programa do Jô Soares não é bem jornalismo... Não foi feita uma reportagem com um determinado fim, não foi feita uma notícia... Foi simplesmente uma confissão no seguimento da conversa que eles estavam a ter. Sinceramente não vejo uma razão para que ele mentisse e se fosse realmente uma calúnia julgo que o clube não se recusava a comentar.

24 Abr 2013, 09:22 [#1778]
Em quem será que confio mais. Num jogador que fez 66 minutos em 6 jogos no FC Porto (666 lol xD) e depois de terminada a carreira teve os problemas que teve, ou nos outros jogadores da altura que o desmentem.
Como é óbvio, cada um vai acreditar no que lhe der mais jeito.
Imagem

24 Abr 2013, 19:07 [#1780]
tbvsac Escreveu:O homem teve 66 minutos na Champions. Na liga não faço a mínima. Mas quem é que desmentiu? Eu ainda não vi nada... Se me mostrares fontes...
No jornal d´A Bola vinha declarações de outros jogadores da altura a desmentir
Imagem