Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

30 Mar 2013, 14:02 [#405]
Inglesa: De Gea, Assaidi, Cabaye, Ben Arfa, Wilshere, M'Bia e Papiss Cissé.
Italiana: Campagnaro, Ogbonna, Nocerino, Lamela, Giovinco.
Alemã: Javi Martinez, Ulreich (mas tem de estar com grande moral, senão franga-me tudo), Kuba coiso, Afellay, Huntelaar, Subotic, Boateng, Alaba - melhor equipa que tenho em todos os níveis, acho eu. Peca pelo banco que é da Hybrid.

16 Abr 2013, 21:41 [#415]
santorfo Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:quando for assim pede para trocar o jogo, porque a culpa não é tua...
Foi no pc, ele só deve ter comprado a key ;)
A Ea bloqueou-lhe o UT sem razão aparente e depois ele não conseguiu que eles desbloqueassem
pronto...ele tem de reclamar para que lhe devolvam o dinheiro que gastou no jogo, é frustrante quando isso acontece...

16 Abr 2013, 21:42 [#416]
ruifcpsempre Escreveu:
santorfo Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:quando for assim pede para trocar o jogo, porque a culpa não é tua...
Foi no pc, ele só deve ter comprado a key ;)
A Ea bloqueou-lhe o UT sem razão aparente e depois ele não conseguiu que eles desbloqueassem
pronto...ele tem de reclamar para que lhe devolvam o dinheiro que gastou no jogo, é frustrante quando isso acontece...
pois, mas ele nao comprou a key à ea xD
Imagem

17 Abr 2013, 01:42 [#417]
Eu compro na Origim, a "loja própria" da EA. Bloquearam minha conta pois eu não sabia a resposta secreta que no caso eu nunca coloquei alguma. kkkk

Ai eu ia por meio de chat pedir para resolver isso, depois de uns 30min esperando para ser atendido e mais uns 20 gastando o inglês e respondendo tudo que o atendente pedia ele me falava que só eu entrando em contato para a EA dos EUA. Isso por 3 vezes. Ai desisti e comprei outro FIFA, aproveitei uma promoção que teve e estava 30,00 reais, creio que cerca de uns 10,00 euros.
Imagem