Aí está o lançamento oficial. 

SérgioMatos Escreveu:É exclusivo nas lojas Tridente.

Vou aproveitar que o eduardextreme foi almoçar fora para ir ao escritório dele pedir uma cópia "emprestada"SérgioMatos Escreveu:Não há.
É exclusivo nas lojas Tridente.
Arranjas uma?Andr3 Escreveu:Vou aproveitar que o eduardextreme foi almoçar fora para ir ao escritório dele pedir uma cópia "emprestada"SérgioMatos Escreveu:Não há.
É exclusivo nas lojas Tridente.

Como eu trouxe 3 cópias e sou teu amigo faço-te por 15€ :mrgreen:lucas_10 Escreveu:Arranjas uma?
7,5€Andr3 Escreveu:Como eu trouxe 3 cópias e sou teu amigo faço-te por 15€ :mrgreen:lucas_10 Escreveu:Arranjas uma?

10 em notaAndr3 Escreveu:12,5€ e temos negócio, corri alguns riscos ao entrar no escritório e quase que fui visto pelo segurança do eduardextreme.

Já existe crack para o jogo, dão sempre a volta a isso.eduardextreme Escreveu:Estás armado em espertinho é?
Olha que o jogo requer uma conta e ligação à internet. Vai já ban do jogo.
Andr3 Escreveu:Já existe crack para o jogo, dão sempre a volta a isso.eduardextreme Escreveu:Estás armado em espertinho é?
Olha que o jogo requer uma conta e ligação à internet. Vai já ban do jogo.
Quanto ao negócio, 10€ em notas parece-me bem :mrgreen:

O invictuzz não sabe passar, tens de fazer remates em direcção dos companheiros de equipa. Como os remates dele são fracos é na boa.Riscas Escreveu:Estou com dificuldades na missão 23, que é ensinar o invictuzz a jogar futebol. Alguém sabe como passar?