Re: [CD Tridente] Esplanada Neptuno

25 Abr 2013, 17:58 [#6061]
SérgioMatos Escreveu:Já estou na missão 25, em que o Edu não pode levar cartões, e não está nada fácil. :(
Pois, o gajo só sabe fazer carrinhos. :ps_circle: :ps_circle: :ps_circle: :ps_circle:

O segredo é rapares o cabelo e colocares um sinal na cara, dessa forma o árbitro pensa que sou o Maxi Pereira e terminas o jogo sem cartões independentemente do que faças.
Também me custou descobrir este. :geek:
Imagem

25 Abr 2013, 18:11 [#6064]
eduardextreme Escreveu:Não tens de usar cheats, a missão termina logo quando começa pois o Riscas já é feio por natureza. :geek:
Isso é se fores fraco e não completares a missão UFC com 100% hp grin Levas uns socos valentes e ele fica feio, no meu ele está extremamente bonito

25 Abr 2013, 18:50 [#6067]
Riscas Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Quem já passou a missão 30? Lá diz que tenho que perder na final da taça, como se faz isso?
Tens de furar os pneus do autocarro para não chegarmos ao estádio
Também tens de partir as pernas ao C.Ronaldo, pois o gajo é rápido e conseguia correr até lá.
Eu falhei a missão da primeira vez por me esquecer disso. :geek:
Imagem

25 Abr 2013, 19:02 [#6069]
Eu ia na missão 15, aquela em que tens que sabotar o balneário adversário.
Mas, do nada, apareceu-me um aviso no meio do ecrã "Se gostou do jogo compre-o para apoiar o fornecimento de sandes e twist's na Esplanada"... Eduardextreme explica-me o que se passa se faz favor :geek:

25 Abr 2013, 19:24 [#6070]
Andr3 Escreveu:Eu ia na missão 15, aquela em que tens que sabotar o balneário adversário.
Mas, do nada, apareceu-me um aviso no meio do ecrã "Se gostou do jogo compre-o para apoiar o fornecimento de sandes e twist's na Esplanada"... Eduardextreme explica-me o que se passa se faz favor :geek:
É capaz de dizer que gamaste as demos? Agora na Bgamer vai sair o jogo completo -.-

25 Abr 2013, 19:26 [#6071]
Riscas Escreveu:É capaz de dizer que gamaste as demos? Agora na Bgamer vai sair o jogo completo -.-
Não faz mal. Já fiz um negócio por 10€, já só faltam 60€ para comprar o jogo completo :sorridente:
Com sorte ainda dou uma escapadela ao balneário à procura de carteiras.

25 Abr 2013, 19:28 [#6072]
Andr3 Escreveu:
Riscas Escreveu:É capaz de dizer que gamaste as demos? Agora na Bgamer vai sair o jogo completo -.-
Não faz mal. Já fiz um negócio por 10€, já só faltam 60€ para comprar o jogo completo :sorridente:
Com sorte ainda dou uma escapadela ao balneário à procura de carteiras.
Com o meu segurança não vais longe

ElClandestino Escreveu:Edu, paga aí um café ao novo reforço. :geek: xD
Vais jogar bem ou vais ser um cepo como o invictuzz?

25 Abr 2013, 20:14 [#6075]
Andr3 Escreveu:Eu ia na missão 15, aquela em que tens que sabotar o balneário adversário.
Deves ter instalado mal o crack. Desinstala e instala outra vez o jogo. Ah, não te esqueças de guardar o teu save
Imagem