Mother of date indeed O_O
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
25 Abr 2013, 16:28 [#3644]Aí tens que tudo é possivel e quando se fala do real madrid, ainda mais =D
26 Abr 2013, 14:21 [#3645]Acho que o golo do Ronaldo ainda será importante e gostava que o fosse para calar os meninos da FIFA. Mas, tenho um pressentimento que irá morrer na praia com um 2-0 
26 Abr 2013, 14:24 [#3646]Vai fica 6-2 o jogo...um hino ao futebol...5 golos de Ronaldo e um do Casillas do banco :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
26 Abr 2013, 14:38 [#3647]A verde e a branco estão assinaladas as zonas em que é mais fácil para o Ronaldo fazer golos

26 Abr 2013, 14:48 [#3648]Muito bomRiscas Escreveu:A verde e a branco estão assinaladas as zonas em que é mais fácil para o Ronaldo fazer golos
26 Abr 2013, 16:59 [#3649]Hiperbolizado, mas engraçado. Mas, de facto, a ideia é mesmo essa. O Ronaldo marca de onde for preciso e quando for preciso.Riscas Escreveu:A verde e a branco estão assinaladas as zonas em que é mais fácil para o Ronaldo fazer golos
26 Abr 2013, 17:23 [#3650]Cada vez gosto mais do Ronaldo, e é raro eu gostar de um jogador ao longo da sua carreira. O homem é fantástico desde a estreia no Sporting que ele não tem uma época que possamos dizer "esteve em baixo". Ele esteve todas as épocas no top é fantástico além de ser um jogador super completo em todos os aspectos, mesmo a nível táctico é bom. Durante muito tempo Portugal não teve um jogador que podíamos dizer está no top 3 dos melhores jogadores do mundo...com ele podemos dizer que sim temos um jogador que todas as época pode vencer o troféu para melhor jogador do mundo, e não apenas 1 vez de cada 10 anos... o unico problema que eu vejo é mesmo o messi, não porque o Messi seja superior a ele, pois não é, mas porque Messi tem uma imprensa que o molda como um Deus e o CR7 um boémio que só come gajas...mas o CR7 não tem culpa que o Messi tenha nascido feio e com cara de morcão que as pessoas até tem pena
Já vi jogadores fantásticos a jogar na minha vida (Gullit, Van basten, Zidane, Figo, Totti, Buffon, Boban entre muitos outros), mas nunca vi nenhum destes a ter épocas sempre com um nível elevado como o Cristiano tem tido desde os seus 20 anos
Já vi jogadores fantásticos a jogar na minha vida (Gullit, Van basten, Zidane, Figo, Totti, Buffon, Boban entre muitos outros), mas nunca vi nenhum destes a ter épocas sempre com um nível elevado como o Cristiano tem tido desde os seus 20 anos
Legendary Striker... is back again 
26 Abr 2013, 19:10 [#3651]Errado, a marca dos 11 metros é branca e ele marca daí.Riscas Escreveu:A verde e a branco estão assinaladas as zonas em que é mais fácil para o Ronaldo fazer golos

26 Abr 2013, 19:20 [#3652]Entendido?SérgioMatos Escreveu:Errado, a marca dos 11 metros é branca e ele marca daí.Riscas Escreveu:A verde e a branco estão assinaladas as zonas em que é mais fácil para o Ronaldo fazer golos
27 Abr 2013, 00:03 [#3653]eu vejo o Ronaldo da mesma forma que o Flexi o vê, pena de não ter a imprensa do lado dele senão sem dúvida que venceria ano após ano. Como o Mourinho diz, se os dois são tão bons, porque razão um deles já vai em 4 trofeus?"
O Ronaldo para mim é a máquina perfeita do que um futebolista deve ser e até agora na história vejo-o como o único jogador completo a conseguir atingir este nível de excelência em que é bom em tudo e transforma isso em números e títulos onde quer que vá.
O Ronaldo para mim é a máquina perfeita do que um futebolista deve ser e até agora na história vejo-o como o único jogador completo a conseguir atingir este nível de excelência em que é bom em tudo e transforma isso em números e títulos onde quer que vá.
30 Abr 2013, 20:44 [#3654]A equipa do Real Madrid a ser superior à do Dortmund, como já era de esperar, mas o Real Madrid falhou muito nesta primeira parte. A nível individual estão todos a fazer um grande jogo, só o Coentrão que neste jogo só mostra que é o mais fraco da equipa. Manda balões lá para a frente que nem chegam aos colegas de equipa, a defender é o que já se sabe deixa tudo aberto. Até o Essien que é adaptado está a jogar melhor que ele. Duvido que o Real Madrid marque 3 golos na segunda parte. 

30 Abr 2013, 21:44 [#3656]O Real merecia o 3-0, mas foi castigado pelo fraca finalização ao longo do jogo. Agora que ganhe o Bayern. 

30 Abr 2013, 21:47 [#3657]O Real Madrid entrou muito bem no jogo, fez 20 minutos de muita pressão e sufocou por completo a equipa do Dortmund. Nesses 20 minutos tiveram 3 oportunidades flagrantes (Higuaín, Ronaldo e Ozil), era de ter marcado pelo menos uma delas e o jogo teria corrido de forma diferente. Com o avançar do tempo a equipa do Real Madrid desligou-se mentalmente do jogo e passou a jogar apenas com o coração... e quase deu cagada. O Dortmund dispôs também de imensas oportunidades e teve tudo para matar a eliminatória ainda antes do final da 1ª parte. Valeram agora estes últimos 10 minutos de muita força do Real Madrid que quase chegaram, mas os golos já vieram tarde demais.
Fico a torcer pelo Dortmund agora.
Fico a torcer pelo Dortmund agora.
30 Abr 2013, 21:50 [#3658]Estava a ver que o Real ia fazer o que o Dortmund fez nos quartos :sorridente:
Agora torço pelo Bayern
Agora torço pelo Bayern

30 Abr 2013, 21:55 [#3659]Espero que o Bayern ganhe a Liga dos Campeões para não voltar tão cedo à fase decisiva. 

30 Abr 2013, 21:57 [#3660]O Dortmund queimou mais de 6 minutos a partir do 1º golo fora a falsa lesão