Re: [Discussão] FCPorto

25 Abr 2013, 13:03 [#5001]
Não é bem assim RSantos, tens ai muito talento perdido e encontrado porque simplesmente tiveram o treinaodr que tiveram naquela hora...Isso é subjectivo, o iturbe nao provou ser melhor que Atsu e Kelvin e Varela etc, pelo que foi relegado para o sitio onde ele era bom...em vez de ser emprestado a um clube da primeira liga...todos nos jogamos FM e todos nós emprestamos os nossos jogadores a clubes da nossa liga para ver se eles de facto sao bons ou nao

25 Abr 2013, 13:57 [#5002]
O Vítor Pereira arrumou com ele por alguma razão. Talvez ele não tivesse a melhor atitude, talvez não estivesse a treinar como lhe era pedido. Há muita coisa que pode estar na base da razão para o Iturbe não ter singrado no FC Porto (eu acredito que ele nunca mais voltará, independentemente do treinador). Se um jogador treinar afincadamente e respeitar o treinador, irá ter as suas oportunidades. Mas claro, não coloco de parte que possa ser embirração do treinador, em especial com o Vítor Pereira. xD

O Nuno André Coelho, quando jogava no FC Porto, era daqueles que passava as noites aqui num bar muito perto de mim. Não havia noite em que ele não estivesse lá. Daí o FC Porto não ter tido dificuldade em despachá-lo no negócio Moutinho. Por muito talento que se tenha, o jogador tem de respeitar o clube e as suas regras.

25 Abr 2013, 14:05 [#5003]
RSantos Escreveu:O Vítor Pereira arrumou com ele por alguma razão. Talvez ele não tivesse a melhor atitude, talvez não estivesse a treinar como lhe era pedido. Há muita coisa que pode estar na base da razão para o Iturbe não ter singrado no FC Porto (eu acredito que ele nunca mais voltará, independentemente do treinador). Se um jogador treinar afincadamente e respeitar o treinador, irá ter as suas oportunidades. Mas claro, não coloco de parte que possa ser embirração do treinador, em especial com o Vítor Pereira. xD
Espero que nunca mais vista a camisola do FC Porto. Jogadores como ele quero longe.

26 Abr 2013, 14:23 [#5005]
invictuzz Escreveu:Mas ainda acham que o VP continua?! grin Bem que pode ainda ganhar o campeonato, mas já tem os papeis assinados para ser dispensado do cargo. Conseguiu a proeza rara de meter o FC Porto sem ganhar títulos numa época.
Pareço eu no FM que peguei no Benfica e consegui descer de divisão...deu trabalho mas consegui :mrgreen: O truque? vencer os jogos contra o Porto e Sporting...os adeptos ficam felizes que nem se importam de perder em casa com a Académica ou o Marítimo :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Abr 2013, 19:11 [#5006]
Flexi Escreveu:Pareço eu no FM que peguei no Benfica e consegui descer de divisão...deu trabalho mas consegui :mrgreen: O truque? vencer os jogos contra o Porto e Sporting...os adeptos ficam felizes que nem se importam de perder em casa com a Académica ou o Marítimo :geek:
Que win!
Imagem

27 Abr 2013, 00:46 [#5010]
O meu primeiro jogo no estádio também foi por altura do meu aniversário.
Fui ver o FC Porto Vs FK Partizan a 26 de Novembro de 2003 (2 dias depois de fazer 10 anos), o jogo que nos valeu o apuramento para os Oitavos e ainda no velhinho Estádio das Antas! :D

27 Abr 2013, 08:27 [#5011]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:Alguém vai ver o Porto ao estádio amanhã? É que eu faço anos na segunda, e como prenda antecipada a minha mãe comprou bilhetes :)
Que curioso. A minha primeira ida ao estádio foi no meu dia de aniversário e calhou num FC Porto - Setúbal. :geek:
A minha primeira ida ao estádio do Dragão no FC Porto - Alverca. Foi em 2003, o Porto ganhou 1-0 golo do Bosingwa e foi campeão. Dois anos depois mudei para o Sporting. :geek:

27 Abr 2013, 10:52 [#5012]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:Alguém vai ver o Porto ao estádio amanhã? É que eu faço anos na segunda, e como prenda antecipada a minha mãe comprou bilhetes :)
Que curioso. A minha primeira ida ao estádio foi no meu dia de aniversário e calhou num FC Porto - Setúbal. :geek:
A minha primeira ida ao estádio do Dragão no FC Porto - Alverca. Foi em 2003, o Porto ganhou 1-0 golo do Bosingwa e foi campeão. Dois anos depois mudei para o Sporting. :geek:
foste bem burro :oops2:
Imagem

27 Abr 2013, 11:26 [#5015]
Ora bom, se a bancada dos Super fica virada para o Douro, é porque é a bancada Sul, assim sendo a bancada Oeste é a bancada virada para a Igreja das Antas. :geek:
No último jogo em que fui ao Dragão (Com o Roger e o Invictuzz se não me engano) fiquei no canto superior mesmo por cima dessa zona. Tive o prazer de assistir ao brilhante empate com o Olhanense desta época. O único lado positivo foi a estreia do Tozé na equipa principal, que já merecia fazer uns minutos.
Imagem

27 Abr 2013, 13:40 [#5019]
OJOGO Escreveu:James para substituir Mario Gotze

Jurgen Klopp, treinador do Borússia de Dortmund, encontra no colombiano o substituto ideal de Mario Gotze.
James Rodriguez é um dos jogadores pretendidos pelo Borússia Dortmund para ocupar a vaga que ficará em aberto pela saída de Mario Gotze para o Bayern Munique, anuncia o site Goal.com.

Segundo a notícia, Jurgen Klopp, que ainda não assegurou a sua continuidade no Borússia de Dortmund, vê o colombiano como um jogador com atributos similares aos de Gotze, pelo que será a sua "grande prioridade" na hora de reforçar o plantel para a próxima época.

Recorde-se que James Rodriguez também tem sido seguido pelo Manchester United de Alex Ferguson e que o Borússia de Dortmund, que também está atento às exibições de Jackson Martínez, tem enviado observadores aos últimos jogos do FC Porto.

27 Abr 2013, 14:01 [#5020]
Tiago Marques Escreveu:
OJOGO Escreveu:James para substituir Mario Gotze

Jurgen Klopp, treinador do Borússia de Dortmund, encontra no colombiano o substituto ideal de Mario Gotze.
James Rodriguez é um dos jogadores pretendidos pelo Borússia Dortmund para ocupar a vaga que ficará em aberto pela saída de Mario Gotze para o Bayern Munique, anuncia o site Goal.com.

Segundo a notícia, Jurgen Klopp, que ainda não assegurou a sua continuidade no Borússia de Dortmund, vê o colombiano como um jogador com atributos similares aos de Gotze, pelo que será a sua "grande prioridade" na hora de reforçar o plantel para a próxima época.

Recorde-se que James Rodriguez também tem sido seguido pelo Manchester United de Alex Ferguson e que o Borússia de Dortmund, que também está atento às exibições de Jackson Martínez, tem enviado observadores aos últimos jogos do FC Porto.

Se pagar a clausula pode leva-lo...mas se pensa que o james tem atributos similares aos Gotze deve ver os jogos em slow motion :mrgreen: :mrgreen: O james primeiro que mexa o cu é o caraças...de resto é um enorme jogador...mas é como digo falta-lhe um pouco de velocidade a nível de corrida e aceleração...pois em velocidade de execução pensa e age rápido... se tivesse mais velocidade era um jogador de nível mundial apesar da sua jovem idade.
Legendary Striker... is back again 8)