FIFA Online!

01 Jan 2013, 04:37 [#1]
FIFA Online é um free-to-play massively multiplayer jogo de futebol on-line que foi anunciado no início de janeiro de 2010 e mais tarde lançado em 26 de maio do mesmo ano. Ele apresentava microtransactions que foi afirmado pela EA que "seria opcional e não teria qualquer impacto sobre a jogabilidade específico". Isto começou com 30 ligas (o que significava que não seria de 500 equipes e 15.000 jogadores disponíveis no jogo), mas mais tarde foi atualizado para todas as ligas e equipes atuais. FIFA Online começou com apenas três formas de jogo-League, Versus e FIFA Copa do Mundo 2010 África do Sul, mas, em seguida, um novo modo foi adicionado mais tarde durante a "Reset Big" FIFA Online, que foi chamado de Torneios. FIFA Online foi um dos MMORPGs futebol de maior sucesso na internet.

Eu jogo o 2 que tem gráficos de FIFA05 e skills de FIFA07 :(
O 3 vai ser estilo FIFA11(gráficos) e skills de FIFA13 grin
Spoiler
Imagem
Video FIFA Online 3(este jogo vai ser altamente :) )

Trailer Download
http://fifa3.dn.nexoncdn.co.kr/LocalIns ... uncher.exe
Última edição por gonalois em 27 Abr 2013, 13:04, editado 2 vezes no total.

Re: FIFA Online!

01 Jan 2013, 14:36 [#3]
LeonV Escreveu:Não percebi o que é.. O.o
Vou te explicar por palavras minhas e não de um gajo do Wikipédia :)
FIFA Online tem 2 versões: a 1 e a 2 (GENIUS) :geek:
Consiste um bocado como o UT e é free :)
Seleccionas a equipa que queres jogar e tens 3 tipos de dinheiro:Cash(Dinheiro real),LP(League Points) e Stars Points(pontos ganhos em jogos online) :)
Podes jogar Online contra qualquer pessoa no mundo,fazeres a tua liga(transferencias,quimica,Coisas para melhorar a atitude dos jogadores...) :)
Também tens o modo World Cup 2010 onde fazes a qualificação para o Mundial com qualquer selecção :)
O jogo é feito pela NEXON :)
Dúvidas?

01 Jan 2013, 18:55 [#5]
Rubby Escreveu:
gonalois Escreveu:Dúvidas?
Podes construir o teu plantel, ou tens que usar os jogadores da equipa que escolhes?
Podes comprar e vender quem quiseres :)
E é tipo UT na parte de meter estilo Leilão caso depois de ganhares um jogo da Liga,tens 3 premios secretos á escolha(os jogadores podes leiloar) :)
Estou com o Corinthians e o Liedson já tem muitos golos :D
Começa com dificuldade 1(mais facil que amador) até á 19(SuperStar) :)

20 Out 2013, 12:53 [#14]
Já saiu e não vai sair em inglês, visto que o jogo é como proposta para á Asia ou Coreia do Sul, algo do tipo.

Não sei se funciona, mas podes ver o FIFA World, é praticamente a mesma coisa e foi lançado para o Brasil, Inglaterra e outros, se não me engano, mas o Brasil é certo, eu mesmo fui escolhido para ser beta tester.
Imagem