Sinceramente, acho-o caro pelas specs, camera e ecra acho que é o ponto fraco. O processador é igual ao meu, por mais 10 euros e com os mesmos pontos compras o meu (huawei ascend g300) que ainda considero o melhor dos mais fraquitos em termos qualidade/preço
Re: Android
27 Abr 2013, 17:39 [#163]Tem actualização oficial para 4.0.3 (acho que oficial é só até aísantorfo Escreveu:É assim, o Huawei só tem o 2.3, dá para atualizar?
Mas se quiseres vais por métodos poucos convencionais (xD) que tens ROMs até à ultima (4.2.2)
EDIT: Além do mais, o Huawei Ascend G300 tem uma excelente comunidade
Última edição por marcioo em 27 Abr 2013, 17:44, editado 1 vez no total.
27 Abr 2013, 17:41 [#164]Eu tenho este menino aqui:marcioo Escreveu:Tem actualização oficial para 4.0.3 (acho que oficial é só até aísantorfo Escreveu:É assim, o Huawei só tem o 2.3, dá para atualizar?)
Mas se quiseres vais por métodos poucos convencionais (xD) que tens ROMs até à ultima (4.2.2)

Como é que faço esses metodos menos convencionais ?

27 Abr 2013, 17:49 [#166]É o vodafone smartmarcioo Escreveu:Qual é o nome, não sou adivinhoDá-me o nome que eu vejo isso

27 Abr 2013, 17:50 [#167]Eu ia comprar esse, só que depois vi o preço do xperia e pensei 2x
Marcioo, por acaso é melhor o Huawei
Gosto de ecrãs maiores
Vou falar com a minha tia e depois digo te algo 
Marcioo, por acaso é melhor o Huawei

27 Abr 2013, 17:55 [#168]Eu dou-te a minha opinião, é o melhor da classe baixa de smartphones sem sombra para duvidasantorfo Escreveu:Eu ia comprar esse, só que depois vi o preço do xperia e pensei 2x
Marcioo, por acaso é melhor o HuaweiGosto de ecrãs maiores
Vou falar com a minha tia e depois digo te algo
Laker, vou procurar alguma coisa
28 Abr 2013, 01:18 [#169]Estou a pensar (daqui a uns meses) comprar o TMN Smart A18. Que dizem? 

28 Abr 2013, 01:20 [#170]Alguém que saiba desbloquear androids das operadoras , que me mande pm sff 

28 Abr 2013, 14:42 [#171]Para um ZTE é muito bomRJPR Escreveu:Estou a pensar (daqui a uns meses) comprar o TMN Smart A18. Que dizem?
Spoiler
28 Abr 2013, 14:58 [#172]Mas na relação qualidade-preço está bem bom (visto que na MediaMarkt custa 149,99€) 
28 Abr 2013, 15:15 [#173]Marcioo, o Huawei está esgotado na Vodafone e dizem que vai sair de circulação 

28 Abr 2013, 15:36 [#174]A sério?! :o Teve muita procura, é normal... Mas sinceramente até 180 euros era o melhor (a seguir o Xperia U ganhasantorfo Escreveu:Marcioo, o Huawei está esgotado na Vodafone e dizem que vai sair de circulação
Então acho que deves ficar mesmo com o Xperia E
Sim RJPR, está bom para o preço, é um dual core com 1 gb de ram
29 Abr 2013, 19:42 [#175]O google é algo fantásticoLima Escreveu:Alguém que saiba desbloquear androids das operadoras , que me mande pm sff
29 Abr 2013, 19:47 [#176]Xperia E a caminho 
Marcioo, depois deixa aqui umas dicas para o que fazer no telemóvel logo que ele chegue
Marcioo, depois deixa aqui umas dicas para o que fazer no telemóvel logo que ele chegue

29 Abr 2013, 19:50 [#177]Mas eu tenho de estar certo daquilo que vou fazer, e pelo que vi tenho de pagar para ter aquilo que quero ou fazer algo que pode danificar o equipamento.Riscas Escreveu:O google é algo fantásticoLima Escreveu:Alguém que saiba desbloquear androids das operadoras , que me mande pm sff
Preciso de alguém com confiança.

29 Abr 2013, 19:53 [#178]Precisas de pagar a alguem para teres o codigo do tal desbloqueioLima Escreveu:Mas eu tenho de estar certo daquilo que vou fazer, e pelo que vi tenho de pagar para ter aquilo que quero ou fazer algo que pode danificar o equipamento.Riscas Escreveu:O google é algo fantásticoLima Escreveu:Alguém que saiba desbloquear androids das operadoras , que me mande pm sff
Preciso de alguém com confiança.
Normalmente a maior parte é de confiança.
santorfo, o maximo que te posso dizer é para manteres o telemovel o mais limpo de apps possivel
30 Abr 2013, 02:49 [#179]Não tem necessariamente que ter o telemóvel limpinho de apps.
A questão aqui é a qualidade/quantidade e sobretudo uso das mesmas. Fazer downloads excessivos de apps só para exprimentar...sim, isso não vale a pena. Agora se deres realmente uso num rotina dia-a-dia, quanto mais apps conseguires conciliar melhor.
Eu em jogos, tenho mesmo muito poucos, nem chega a uma mão cheia.
Sendo o meu telemóvel um Google Phone, tenho bastantes apps que se complementam muito bem.
COmprei recentemente o Samsung Galaxy Ace PLus para a minha namorada (180€), e por enquanto ela está bastante contente com o aparelho.
Eu com o Samsung Galaxy Nexus i9250 há quase um ano, continuo a adorar este móvel dia após dia.
Apps como o Google Now, Drive etc... é um mimo.
Com o Nova Launcher e com a facilidade que o android permite em personalização, todos os dias aprendo coisas novas e tenho novos desafios.
Loving it!
A questão aqui é a qualidade/quantidade e sobretudo uso das mesmas. Fazer downloads excessivos de apps só para exprimentar...sim, isso não vale a pena. Agora se deres realmente uso num rotina dia-a-dia, quanto mais apps conseguires conciliar melhor.
Eu em jogos, tenho mesmo muito poucos, nem chega a uma mão cheia.
Sendo o meu telemóvel um Google Phone, tenho bastantes apps que se complementam muito bem.
COmprei recentemente o Samsung Galaxy Ace PLus para a minha namorada (180€), e por enquanto ela está bastante contente com o aparelho.
Eu com o Samsung Galaxy Nexus i9250 há quase um ano, continuo a adorar este móvel dia após dia.
Apps como o Google Now, Drive etc... é um mimo.
Com o Nova Launcher e com a facilidade que o android permite em personalização, todos os dias aprendo coisas novas e tenho novos desafios.
Loving it!
30 Abr 2013, 23:19 [#180]O Galaxy Nexus é alto maquinão, mas acho que ainda está algo caro... O Nexus 4 lá fora anda a 300€ e cá o Galaxy Nexus está mais caro que isso.