Re: [EP13] 10ª Jornada Liga DTL

27 Abr 2013, 13:27 [#21]
Spoiler
Resultado bastante enganoso para o jogo que foi, gostei da exibição de ambas as equipas. Os Nocturnos foram melhores na finalização e lá conseguiram os 3 pontos que lhes fizeram campeões. Parabéns a todos os Nocturnos, estão de parabéns pela época que fizeram. ;)

27 Abr 2013, 20:13 [#28]
Eu só tenho uma coisa a dizer:
Spoiler
Lew_Angellus Escreveu:Foi uma estréia de DTL mágica pra mim.
Entrei no começo desse ano na DTL e consegui feitos nunca antes imaginados.
Agradeço à toda família dos Nocturnos por terem me aceitado como mais um a somar nessa linda jornada que essa equipa tem a seguir.
Muito obrigado por me aceitarem a fazer parte da equipa e de ter essa chance de poder ser campeão com cada um de vocês.
E que venham os próximos títulos. grin
Imagem

28 Abr 2013, 12:28 [#32]
:lobos: vs :tridente:
Spoiler
Vitória mais do que justa dos CD Tridente, com domínio total do jogo e com os Lobos a fazer o golo num contra-ataque isolado e, arrisco-me a dizer, no seu 1º remate do jogo.

Grandes comentários ao jogo, principalmente do grande Rodaz. Se ele jogasse tão bem quanto comenta, era bom jogador. grin :prayer:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Abr 2013, 12:47 [#33]
Spoiler
Os Tridente a acabar o campeonato com uma vitória na casa dos Lobos por 1-2 grin Parabéns a todo o plantel que apesar da má época ingame compensamos e bem outgame :) Agora teremos a nossa primeira final de muitas e seria bom marcar esta época com o primeiro título para a equipa do mar. Lima a bisar na partida e já merecia, apesar de ter sido tapado por mim, talvez tivéssemos feito melhor exibição se o meu jogador não fosse assim tão mau a finalizar. O Riscas revela-se uma peça fundamental ingame, apesar do golo que sofremos se bem que quem haveria de ali estar era o DC daquele lado, penso que seria o Guilherme grin Contudo foi um domínio tridente e mostrámos aos Lobos que o lugar onde acabámos não quer dizer que não tenhamos valor :P Somos grandes, somos Tridente!!! Rumo ao título :)

28 Abr 2013, 13:13 [#35]
Spoiler
Atrevo-me a dizer que este deve ter sido o melhor jogo que nós fizemos na nossa história a nível defensivo. O golo do Flexi aconteceu na altura onde eu, quando jogo PES, também costumo sofrer, quando as baterias dos centrais já estão mortas.
Os Lobos não conseguiram entrar no último terço graças a isso e nós conseguimos criar várias oportunidades.
Eu posso ter falhado o resultado no Lottobola, onde coloquei 7-0, mas acho que, a nível da exibição, os Tridente não estiveram longe disso mesmo.
Parabéns a toda a equipa pela vitória.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Quanto ao campeonato no geral, falhamos o objectivo.
O objectivo do campeonato deve ser sempre de vencer 5 jogos (Todos os jogos em casa).
Isso não garante o título mas garante uma boa classificação.

Agora venha a final da Taça.
Imagem
Imagem